Jump to content

Como faço para apagar um tópico criado por mim?


jean

Posts Recomendados

Eu queria saber como se pode apagar um tópico criado por nós. Podemos fazê-lo? Ou apenas os moderadores/administradores o conseguem fazer?

E tenho outra dúvida... Caso eu crie um tópico e depois queira mudar o nome dele... como faço?

Os tópicos depois de criados só podem ser apagados pela moderação/administração. Em relação à mudança de nome também só os moderadores/administradores o pode fazer. :)

Se tiveres algum que queiras apagar ou mais alguma dúvida, não hesites em perguntar, quer aqui ou expondo a tua dúvida por MP. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Então não é possível alterar o nome do tópico??! É que eu criei o tópico Quem Quer Casar com o meu Filho? [brevemente] no sub-fórum da TVI, mas já há informações de que o programa começara em julho, pois mesmo que o programa anterior tenha 12 emissões este começa em julho de 2012! Por isso gostava de mudar o nome do tópico para Quem Quer Casar com o meu Filho? [estreia em julho].

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então não é possível alterar o nome do tópico??! É que eu criei o tópico Quem Quer Casar com o meu Filho? [brevemente] no sub-fórum da TVI, mas já há informações de que o programa começara em julho, pois mesmo que o programa anterior tenha 12 emissões este começa em julho de 2012! Por isso gostava de mudar o nome do tópico para Quem Quer Casar com o meu Filho? [estreia em julho].

Não podes D_TV! Os moderadores/administradores devem mudar o nome ainda hoje :) Eles é que tratam disso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 9 meses depois...
  • 1 ano depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...