Jump to content

How I Met Your Mother [CBS]


OrcLindo

Posts Recomendados

  • Respostas 299
  • Criado
  • Última Resposta

Nunca mais vi isto lol Tinha intenção de ver as temporadas que me faltavam (4ª, 5ª, 6ª, 7ª e 8ª) neste verão para acompanhar a 9ª semanalmente, mas a meio da 5ª voltei a parar xD Paciência, também não morro se vir o final mais tarde xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca mais vi isto lol Tinha intenção de ver as temporadas que me faltavam (4ª, 5ª, 6ª, 7ª e 8ª) neste verão para acompanhar a 9ª semanalmente, mas a meio da 5ª voltei a parar xD Paciência, também não morro se vir o final mais tarde xD

 

Exato, eu também não costumo acompanhar as serie semanalmente, via sempre depois de já ter dado...

 

A única que em lembro de seguir semanalmente foi a 2ª de American Horror Story :)

 

http://www.youtube.com/watch?v=M1QRzyr7aGM

 

Ele é mulherengo, mas tou a ver que também beija homens :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o titulo original e assim acho que deviam manter. Prefiro que sejam fieis, do que se ponham a inventar xD

 

Descupa lá, mas ficar "Como Conheci a Tua Mãe" era ainda mais descabido. Em inglês até fica bem, mas agora em português... que horror :bad: Ainda bem que escolheram Foi Assim Que Aconteceu. Adapta-se muito bem à história da série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Descupa lá, mas ficar "Como Conheci a Tua Mãe" era ainda mais descabido. Em inglês até fica bem, mas agora em português... que horror :bad: Ainda bem que escolheram Foi Assim Que Aconteceu. Adapta-se muito bem à história da série.

Então e "Foi assim que conheci a tua mãe"? :P Soa um pouco mal porque nós mandamos muitas piadas do género "...a tua mãe!" "a tua mãe não disse isso ontem à noite". Por isso soa sempre estranho..pelo menos para mim :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então e "Foi assim que conheci a tua mãe"? :P Soa um pouco mal porque nós mandamos muitas piadas do género "...a tua mãe!" "a tua mãe não disse isso ontem à noite". Por isso soa sempre estranho..pelo menos para mim :P

 

Ainda pior. Exatamente por isso que disseste. E também porque pareceria que se estavam a referir a uma prostituta xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Descupa lá, mas ficar "Como Conheci a Tua Mãe" era ainda mais descabido. Em inglês até fica bem, mas agora em português... que horror :bad: Ainda bem que escolheram Foi Assim Que Aconteceu. Adapta-se muito bem à história da série.

 

Eu não acho que ficasse mal, mas isso já depende de cada um xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda pior. Exatamente por isso que disseste. E também porque pareceria que se estavam a referir a uma prostituta xD

 

Porque? O.O

Isso é porque não mandas piadas sobre as mães dos outros :P

 

Pois não xD

 

Mas e os americanos não mandam? Deve ser igual...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda pior. Exatamente por isso que disseste. E também porque pareceria que se estavam a referir a uma prostituta xD

 

Então e "Foi assim que conheci a tua mãe"? :P Soa um pouco mal porque nós mandamos muitas piadas do género "...a tua mãe!" "a tua mãe não disse isso ontem à noite". Por isso soa sempre estranho..pelo menos para mim :P

 

Dito dessa maneira só encaixava se fosse uma história contada pelo Barney sobre a mãe do Ted. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...