Jump to content

How I Met Your Mother [CBS]


OrcLindo

Posts Recomendados

  • Respostas 299
  • Criado
  • Última Resposta

Eu vou vendo. Não é daquelas séries que vejo tudo de seguida. Vejo uma temporada e faço uma pausa na série para ver outras, depois retomo. Atualmente, estou na 4ª temporada, mas estou num momento de pausa, quando acabar algumas das que estou a ver agora, recomeçarei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...

Estou agora na 8ª e possivelmente última temporada. É notório o decréscimo de qualidade ao longo destes últimos, com a quantidade brutal de encher-chouriços que eles têm emitido, mesmo nesta oitava temporada, onde já deviamos ter algumas pistas sobre quem é a mãe. Mas vai valendo a pena, nem que seja pela awesomeness do Barney.

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou agora na 8ª e possivelmente última temporada. É notório o decréscimo de qualidade ao longo destes últimos, com a quantidade brutal de encher-chouriços que eles têm emitido, mesmo nesta oitava temporada, onde já deviamos ter algumas pistas sobre quem é a mãe. Mas vai valendo a pena, nem que seja pela awesomeness do Barney.

Fiquem Bem.

Concordo, já com a 7ª temporada fiquei meio desiludido, embora continue a seguir esta série

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...

Yup, há montes de notícias tanto no facebook como nos sites de séries a mostrarem a imagem de quem é a mãe. Como ainda estou longe da temporada, se calhar, até chegar lá, esqueço-me.

 

Mas até aqui havia sempre aquela dúvida/ esperança que fosse uma das MMMUUUUIIIIIIITTTTTTAAAAAAASSSSSSSSS ex's do Ted... Com a foto publicada acaba o mistério...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas até aqui havia sempre aquela dúvida/ esperança que fosse uma das MMMUUUUIIIIIIITTTTTTAAAAAAASSSSSSSSS ex's do Ted... Com a foto publicada acaba o mistério...

 

Eles publicam a foto e ainda dizem "The Mother is revealed" ou algo do género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Ando a poupar episódios porque já estou mesmo quase a acabar a 8ª Temporada. 

E a 9ª, começa só em Setembro e é a última! :( 

 

Gostava que houvesse um spin-off com o Barney, mas agora que ele está com a Robin é estúpido.. :( 

 

Ele devia ficar sempre solteiro! 

 

PARA MIM, MELHOR SÉRIE DE SEMPRE! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como vai acabar para o ano, este verão vou aproveitar para continuar a série. Aliás, já comecei há umas semanas. Estava no início da quarta e agora estou no início da quinta. A seguir aos exames vou acabar a 5ª e começar e acabar a sexta, sétima e oitava temporadas, para poder seguir a nona semalmente (se me for possível)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...