João

Como criar um concurso no fórum?

58 posts neste tópico

Um Secret Story aTV seria uma ideia excelente! :D É preciso é pessoas valentes com segredos poderosos... :rolleyes:

Quando queres tens boas ideias  :rolleyes:  :haha:  :cool:

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Mas quem teve a ideia do SSaTV foi o Oxi. Quando queres és mesmo desatento. :rolleyes:

É só quando quero dizes bem  :smoke:

Editado por Tiagotv

Partilhar este post

Link para o post

Acho uma ideia interessante, apesar de não apelar muito à criatividade. Julgo que facilmente terias a "atenção" dos membros do fórum, o que é muito bom. Portanto, tem tudo para correr bem! Aposta nisso, Oxi. Ser um flop é um risco que todos os concursos correm, e não é por isso que não vão para a frente. :P

Boa sorte!  :D

Editado por Miguel S.
JoanaSantos, Saozinha e herportrait gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Apela bastante à criatividade dos concorrentes nos desafios diários e semanais  :P

Isso é bom!  :D Confesso que adorava que essa tua ideia avançasse. Mas caso vá para frente, de que altura do ano estamos a falar? 

Também tenho andado a ter umas ideias para um concurso. Pode ser que traga novidades um dia destes, não prometo nada.  :haha:

Partilhar este post

Link para o post

Isso é bom!  :D Confesso que adorava que essa tua ideia avançasse. Mas caso vá para frente, de que altura do ano estamos a falar? 

Também tenho andado a ter umas ideias para um concurso. Pode ser que traga novidades um dia destes, não prometo nada.  :haha:

Ui, só no verão. Um SS requer muita preparação prévia.

Saozinha, Miguel S. e Carlosss gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora