hugo86

MOV

37 posts neste tópico

Pois realmente é estranho. Se calhar a MEO não está disposta a pagar aquilo que pedem, não sei. É logo dos primeiros canais que aparece quando faço zapping, deve ser dos mais conhecidos

Eu lamento muito não ter esse canal pois transmite alguns conteúdos que me interessam. Eu nem peço a versão em HD, podia ser perfeitamente a versão em SD.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Esta semana apanhei um dos meus filmes favoritos, El Orfanato <3 Muito bom mesmo

Cada vez estou mais aborrecido por não ter este canal. Nem que fosse a versão SD, já nem peço a versão HD no MEO.

O canal tem conteúdos muito bons.

skizzo gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Cada vez estou mais aborrecido por não ter este canal. Nem que fosse a versão SD, já nem peço a versão HD no MEO.

O canal tem conteúdos muito bons.

Sim, tem conteúdos muito bons, a série que mais gostei de rever neste canal foi Lost.

Partilhar este post

Link para o post

Conheça a programação especial do MOV para esta «Sexta-Feira 13»

Num dia conhecido pelo “azar” e superstições, o canal MOV preparou uma emissão especial com alguns filmes de terror.

Com início às 23H15 o canal MOV vai transmitir um especial de três filmes de terror esta sexta-feira, 13 de novembro, para comemorar precisamente este dia especial, conhecidos por muitos como um dia de azar onde não faltam as habituais superstições.

Esta emissão especial contará com a transmissão de três filmes. Para as 23H15 está marcada a estreia de O Projeto Blair Witch, seguindo-se às 00H35 uma outra estreia, Halloween II. Para finalizar esta emissão especial o canal guardou a transmissão de Sala da Morte, que tem início às 02H25.

Partilhar este post

Link para o post

Parece que o MOV tem os dias contados...

No site da NOS (que detém 50% do canal), lê-se "A partir de 31 de março, por motivos alheios à NOS, o canal MOV, na posição 61, irá cessar a sua transmissão. Na sua posição, entrará o canal AMC SD". A Vodafone também já anunciou o fim do canal.

RPSG gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Ambos "pertencem" à AMC Networks Iberia, provavelmente quiseram apenas manter um dos dois e apostar no que tem uma marca internacionalmente mais forte, o AMC que também se tem vindo a afirmar em Portugal e só lhe falta estar na Vodafone.

Agora percebe-se o AMC ter passado a transmitir algumas séries que se encaixam na filosofia do canal e que davam/dão no MOV (Fargo, Shannara Cronics, Ash vs Evil Dead, Transporter, e já está anunciado Vikings para breve também).

Partilhar este post

Link para o post

Isso quer dizer que o AMC vai passar a dar "sem box"( ou seja, nas televisões da casa que não estão ligadas a uma box tem o MOV, vai ter o AMC agora?) 
Isso era muito bom. Nunca liguei ao MOV mas o AMC tem coisas ótimas como as séries, filmes e o 007! @miguelalex23

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora