Jump to content

Rede TV!


k3o4

Posts Recomendados

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/mercado/com-pegadinhas-sensuais-em-arabe-redetv-vira-maior-canal-do-mundo-na-webb-22732

No mês passado, o YouTube da RedeTV! foi o mais visto entre os YouTubes oficiais de televisões por uma razão: as pegadinhas de João Kléber, pela mesma razão que há vídeos do Love on Top com mais visualizações do que o país inteiro e com comentários das Arábias e afins.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Nada de especial na RedeTV! dias 24 e 25.

Pelo que li, as audiências do canal triplicaram quando passou a emitir um jogo por jornada da Premier League. Aqui quem sublicencia é a ESPN. Dia 26 é Boxing Day e é natural que hajam jogos mas a ESPN nem sequer teve a real gana de lhes "emprestar" um jogo, até porque sábado há jogo e acho que faz parte da mesma jornada (caso contrário iriam sacrificar o jogo do próximo sábado). Até tentaram comprar um jogo por jornada da Serie A por uma razão: ninguém na América Latina se deu ao luxo de comprar por ser tão caro e a Rai Italia ficou-se com dois jogos por jornada quando renovou a licença que fica ainda mais cara (o canal emite para fora da Europa) para bem dos emigrantes italianos (à custa disto passou a emitir em HD).

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 anos depois...
On 31/08/2021 at 11:11, manocris disse:

O canal está em greve devido a não aumento dos salários.

Manchete 2.0. Também a RedeTV! tem estado bem gasta e sem grandes avanços.

E isto chegou a um ponto bem ridículo, até baniram o uso das casas de banho portáteis:

https://www.uol.com.br/splash/noticias/ooops/2021/09/02/redetv-proibe-uso-de-banheiros-e-agua-por-grevistas.htm

Eu não sei se isto teve um efeito nocivo na grelha, continua a ter o mesmo cocktail de poucas horas de programas próprios + horário vendido + Show da Fé

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ATVTQsV disse:

Manchete 2.0. Também a RedeTV! tem estado bem gasta e sem grandes avanços.

E isto chegou a um ponto bem ridículo, até baniram o uso das casas de banho portáteis:

https://www.uol.com.br/splash/noticias/ooops/2021/09/02/redetv-proibe-uso-de-banheiros-e-agua-por-grevistas.htm

Eu não sei se isto teve um efeito nocivo na grelha, continua a ter o mesmo cocktail de poucas horas de programas próprios + horário vendido + Show da Fé

Venderam mais horários, mas o Alerta Nacional e RedeTV News estão normal.

O Alerta não é afetado porque é produzido pela TV a Critica (parceria) a partir de Manaus no Amazonas.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
On 20/11/2023 at 19:31, Rui Melo disse:

Este canal tem todo o seu arquivo preservado, visto que ja nasceu na era digital. Mas achei curioso guardarem o arquivo em DVDs

E mais, a queda na programação própria derivado ao aumento da venda de faixas horárias (seitas, Ultrafarma, em 2013 a Fadinha) e o desinteresse nos enlatados deve ter ajudado.

Falando em Ultrafarma, eles recentemente produziram um concurso que vai ao ar na RedeTV!, só que é posto no YouTube do canal, o que é estranho dado que, apesar da Ultrafarma ser um dos VIPs da RedeTV!, parece ser uma parceria directa entre as duas

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...