Jump to content

Rede TV!


k3o4

Posts Recomendados

Reprise de ”Betty, a Feia” continua com baixa audiencia

Mais uma vez vemos na tela da Redetv! a reprise de ”Betty, a Feia”. A trama voltou a ser reapresentada como uma aposta da emissora para alavancar seus números na faixa das 18h00, o que não ocorreu até o momento.

Em seus capítulos exibidos até então, a trama colombiana alcançou na maioria deles apenas 1 ponto de média, o que representa que ela alcança um público de apenas 62 mil telespectadores na Grande São Paulo.

”Betty” no passado fazia a alegria dos diretores que apostaram suas fichas em sua história. Em 2002, chegava a registrar 6 pontos de média no horário nobre, em confronto com grandes produtos de maiores Redes de TV. Porém, ao que tudo indica, os telespectadores estão cansados da mesma história da feia inteligente que um dia se torna bonita e feliz ao lado de seu amor, afinal vimos por aqui várias versões do mesmo enredo. Desde uma mexicana ( A Feia Mais Bela, SBT) á uma adaptação da mesma (Bela, a Feia, Record), e até mesmo um seriado americano chamado de ”Ugly Betty” (SBT).

Fonte: Blog Plantão Audiência.

Acesso em 13/03/2013

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • 1 mês depois...

Luciana Gimenez desmaia ao vivo durante o programa "Superpop"

 

novo-cenario-super-pop.jpg

 

Após desmaiar no Superpop, nesta segunda-feira (26), Luciana Gimenez reconhece que não deveria ter entrado no ar. A apresentadora contou ao Notícias da TV que já se sentia mal durante o programa. Estava tonta, decorrente de uma forte gripe e de uma sinusite, que deixou sua voz anasalada. Até sua equipe tinha percebido e sugerido à apresentadora que encerrasse o programa mais cedo, porém ela não quis.

 

"Eu tinha que ter ficado em repouso, sabe? Já tinham falado: 'Quer parar o programa?". Falei 'Não, sou dura na queda, vamos lá, 'the show must go on' ['o show deve continuar', em inglês]. Já estava meio tonta, estava com gripe, né?", disse a apresentadora, enquanto almoçava quinoa e frango, "uma prato que vale por três", na tarde desta terça.

 

Gimenez diz que não foi ao médico porque achava que era uma 'gripinha': "Não fui [ao médico] porque não estou com febrão. Peguei uma gripe, estou com o corpo doendo. Nem foi 'gripão', foi mais uma 'gripinha', mas como tenho sinusite acho que me entupiu muito, e acho que perdi o 'balance', o equilíbrio. Eu estava muito gripada. Estou toda entupida, entendeu, anasalada. Deu um pouco de tontura também, mas não me lembro de ter apagado. Já tive meningite [em 2001] e fui trabalhar".

 

A apresentadora viu apenas o momento em que foi socorrida pela equipe médica e por bombeiros na Rede TV!. Ela gostaria de ver o momento do desmaio, mas a emissora, segundo ela, desapareceu com vídeo.

 

"Queria ter o vídeo, a Rede TV! protege tanto que eles sumiram com o vídeo, não dá para ver o que aconteceu. Eu queria que me mostrassem. Acho que caí e levantei rápido. Pensei em levantar, mas estava em cima de uma plataforma", lembra a apresentadora. Ela parou a entrevista para conversar com seu marido, Marcelo de Carvalho, que prometeu mostrar a queda para ela.

 

Luciana Gimenez começou a ter os primeiros sintomas da gripe no final de semana, quando estava com seu filho, Lorenzo, 3 anos. "Acho que peguei do meu filhinho, criança pega esses bichos no colégio. Fiquei mal o fim de semana inteiro, mas não pude parar, que é quando fico com meus filhos. Sou uma mãe daquelas que gosta de participar e aí também não quis ficar de cama para ficar com meu filho. Aí não dá tempo para fazer o que o corpo pede, e a gente esquece que a saúde é mais importante."

 

Embora a Rede TV! tenha informado que Gimenez teve um queda súbita de pressão, a apresentadora explica que sua pressão estava até "alta" para seus padrões, que é "normalmente" baixa: "Não me lembro de ter apagado. Minha pressão normalmente é baixa, mas ontem estava 'alta', 12 por 8, que é normal. Mas minha pressão normalmente é 10 por 6, 9 por 7... acho que foi mais uma tontura".

 

Amigos próximos à apresentadora revelaram ao Notícias da TV que ela estava muito abalada pelas ameaças que recebeu nas redes sociais por publlicar uma foto no Instagram em que supostamente está em um helicóptero com a legenda #vamosteronibushoje?. Luciana Gimenez prefere não comentar o assunto e repudia o crime virtual.

 

"Não dou trela para o cyberbullying, acho que a gente tem que parar com isso, somos nós que propaga as notícias. Uma mulher foi linchada e morta no Guarujá por causa disso. A gente tem que ter uma responsabilidade absurda", se preocupa.

 

http://noticiasdatv....o-ar-tonta-3519

 

BonVT1JIgAAUi_D.png

 

Vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=7bGaKqOuwbY

 

No ar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...
  • 3 meses depois...

Estamos a 30 de Junho e a RedeTV! não passou a uma nova Rede 21, a prova está na grelha para amanhã:

08:30 - Te Peguei
09:30 - Melhor Pra Você
12:00 - IURD ($$$)
15:00 - A Tarde é Sua
17:00 - Você na TV
18:50 - TV Fama
20:25 - Momento da Sorte
20:35 - Show da Fé ($$$)
21:35 - O Papo de Hoje É?
21:40 - RedeTV News
22:35 - Luciana By Night
00:05 - Leitura Dinâmica
00:35 - Programa Amaury Jr.
01:30 - IURD ($$$)
03:00 - IIGD ($$$)
$$$ - programas de seitas

Resumindo: a grelha dos dias úteis tem treze horas de programas seculares e onze horas de programas de seitas (marcadas com $$$ por causa dos dízimos). O ponto alto é o facto de vermos duas seitas, a IURD e a IIGD a competirem para ter os "melhores" espaços da grelha. De notar a presença de um programa religioso, o Show da Fé, em horário nobre, coisa que um canal aqui em Portugal fugiria a sete pés (terrestre, pois a RTV que é de cabo teve um período em que a sua alma foi "dizimada" pela IIGD). Ainda não percebo como é que a Igreja Natural ainda não passou para a realidade...?

Mas aos fins-de-semana é bem pior. Aos sábados:

05:00 - Ultrafarma (parece-me que é um misto estranho entre religião e saúde - um dos programas produzidos por esta organização chama-se Deus Médico dos Médicos, mas não)
08:00 - A Verdade e Vida a Cada Dia (presbiterianos)
08:30 - Família Debaixo da Graça ($$$)
09:00 - Vitória em Cristo ($$$)
10:00 - Rompendo em Fé ($$$)
10:45 - Proclamai ($$$)
11:15 - Família Debaixo de Graça ($$$)
11:35 - Cristo em Nós ($$$)
12:00 - Assembleia de Deus no Brasil (poucos $$$)
13:00 - Voz da Verdade (algum $$$)
13:30 - Top Therm (televendas)
14:00 - Super Faixa do Esporte
16:15 - Série B (a 2ª Divisão brasileira)
18:30 - E-Games
19:10 - Ritmo Brasil
19:45 - Amaury Jr. Show
20:30 - Show da Fé ($$$)
21:30 - O Papo de Hoje É?
21:35 - RedeTV News
22:15 - Operação de Risco
23:00 - Mega Senha (concurso)
00:30 - XFC (wrestling)
01:30 - Mariana Godoy Entrevista (repetição)
02:30 - Igreja Bola de Neve ($$$)
03:00 - IIGD

A quantidade de programas produzidos por seitas e outras religiões semelhantes mas com pouco ou nenhum recurso ao dízimo ocupam umas milagrosas 9 a 12 horas (brasileiros, corrijam-me se há algo de religioso na Ultrafarma) e até temos direito a uma televenda de trinta minutos ao Top Therm! Wow... acho eu. Destaque para o facto de haver um concurso às 23 horas e de trinta minutos de uma tal Igreja Bola de Neve (chama-se assim porque é como uma bola de neve - constantemente cresce com as suas mensagens).

Entretanto, ao domingo temos:

05:00 - Ultrafarma (saúde)
07:00 - Eucaristia Dominical (no meio de tantos telemilagres, há um pouco de esperança católica. A partir da igreja de S. Judas Tadeu)
08:00 - IURD ($$$)
13:00 - Eucaristia da Catedral da Sé de São Paulo (mais catolicismo)
14:30 - Ultrafarma (mais saúde)
15:30 - A Hora e a Voz da Pequena Empresa
15:45 - APEOESP (a voz dos professores paulistas de ensino profissional)
17:15 - Sempre Bem (saúde?)
18:00 - Viagem Cultural
18:30 - Chega Mais
20:00 - Encrenca
21:30 - Havai 5.0 (Hawai: Força Especial)
22:15 - Te Peguei na TV
00:30 - É Notícia
01:30 - Bola na Rede
02:30 - Te Peguei
03:00 - IIGD ($$$)

De dia, temos bastante religião - cinco horas de cultos e derivados da IURD entre duas eucaristias dominicais, católicas, mas as tardes acabam por ter mais programas "independentes", de terceiros, mas seculares, dando voz a professores de ensino profissional, à saúde e às pequenas empresas.
A única série estrangeira a ser emitida pela RedeTV! passa às 21:30, mas acabou-se a esperança. Quem sabe, um dia até a Igreja Natural pode vir a ter trinta minutos de programação aos sábados de manhã.

A RedeTV! não está em vias de passar a ser uma nova Manchete. A RedeTV! é a nova Manchete, só que sem novelas, sem séries japonesas, sem qualidade e com duas grandes seitas ao seu poder. No fim dos 16 anos da Manchete, passou por um período de crise que resultou no canal estar nas mãos de uma seita menos conhecida. Quem sabe, um dia vai passar a ter 22 horas de programas produzidos com aquela seita cujo símbolo é aquele do coração com a pomba no interior.

Agora já entendo o porquê dos cortes da RedeTV!: seitas.

RedeTV! - A rede de TV que mais vende no Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas alguém se interessa neste canal?:rolleyes: A única altura em que esta bodega dá os ares da sua graça é durante o A Tarde É Sua, que até gosto de ver.

"Cerca de" algumas pessoas estão a ver esta mágoa. O canal pode mesmo estar à beira da falência, tal como a Manchete, cujos últimos meses sórdidos podem ser lidos aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Cerca de" algumas pessoas estão a ver esta mágoa. O canal pode mesmo estar à beira da falência, tal como a Manchete, cujos últimos meses sórdidos podem ser lidos aqui.

Que desapareça, não fará falta nenhuma. Que a Sónia Abrão vá para a Band para ver se a ressuscita, adoro as críticas que ela faz à televisão.:lol: 

Editado por Mundo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que desapareça, não fará falta nenhuma. Que a Sónia Abrão vá para a Band para ver se a ressuscita, adoro as críticas que ela faz à televisão.:lol: 

Eu acredito piamente num remake de toda esta história da falência da Manchete, versão RedeTV!. Depois vamos ver o substituto, depois vai começar a ter 14 horas de telemilagres e nova falência.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Algumas coisas mudaram na grelha da RedeTV!.

Porém, e como saberão, estas mudanças não são grande coisa.

-Primeiro, acho que devo mencionar o facto do TV Fama agora ser dividido em duas partes. Acho que isto se deve ao inverno de lá (brasileiros, se estiverem a ler isto, corrijam-me), mas agora o TV Fama tem um longo intervalo de pouco mais de uma hora. Primeiro passam o sorteio da lotaria (Momento da Sorte) e depois, às 20:30, o Show da Fé. O "missionário" R. R. Soares e a sua voz calma para lider de seita a funcionarem como barreira para um programa sobre celebridades (o que, para ele, acha que é "coisa do demônio") e no fim quer mandar meia dúzia de pessoas a assinar a sua operadora de televisão, a "Nossa TV" (que é "dele").

-O RedeTV News passou para as 22:00, demasiado tardio para um boletim num canal nacional (ainda por cima em crise).

-As seitas passaram, aos dias úteis, a começar às 02:00 (eu sei que é meia hora mais tarde mas não se ganha nada de jeito).

-Quanto aos fins de semana, basicamente a mesma estrutura de seitas. Destaque para a aquisição do "Campeonato Paulista de Basquete" nos horários que não das seitas.

-Há um programa às 15:00 (ocupando um espaço de 15 minutos). Não sei se este programa é independente, mas partindo do princípio que não possui site no da RedeTV! acho que são mesmo. Trata-se do "Cris Monteiro Indika Bem" e trata-se de um breve programa sobre estilos de vida apoiado pelo site paulista Indika Bem.

-Hawai 5.0 (Força Especial) passou para as 23:30 - nada de sinais de estabilização aqui.

Enfim, sabem que novidades espero deste canal? Já sabem? Anseio pela sua falência, pois deve fazer bem à saúde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

 

-Primeiro, acho que devo mencionar o facto do TV Fama agora ser dividido em duas partes. Acho que isto se deve ao inverno de lá (brasileiros, se estiverem a ler isto, corrijam-me), mas agora o TV Fama tem um longo intervalo de pouco mais de uma hora.

Na verdade, o TV Fama ganhou essa segunda edição com a missão de elevar o que recebe do pastor e entregar com uma audiência melhor para o RedeTV News.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na verdade, o TV Fama ganhou essa segunda edição com a missão de elevar o que recebe do pastor e entregar com uma audiência melhor para o RedeTV News.

A sério? Se o RR não recebia o suficiente num só canal secular, imagine-o em dois! E como é que pode elevar as audiências do RedeTV News?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério? Se o RR não recebia o suficiente num só canal secular, imagine-o em dois! E como é que pode elevar as audiências do RedeTV News?

Então, a audiência da RedeTV despenca quando entra o Show da Fé, entregando uma audiência muito baixa para o RedeTV News, assim acaba por prejudicar o jornal. Para tentar solucionar isso eles colocaram essa edição do TV Fama para ir acumulando público para o jornal e entregar com uma audiência um pouco mais alta para o RedeTV News. Funciona como uma sala de espera.

Editado por Luiz Felipe
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, a audiência da RedeTV despenca quando entra o Show da Fé, entregando uma audiência muito baixa para o RedeTV News, assim acaba por prejudicar o jornal. Para tentar solucionar isso eles colocaram essa edição do TV Fama para ir acumulando público para o jornal e entregar com uma audiência um pouco mais alta para o RedeTV News. Funciona como uma sala de espera.

E a lotaria como "barreira" para o "controverso" (para alguns) Show da Fé faz algum sentido: dinheiro.

Moral da história: não meter um programa de uma seita antes do noticiário principal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a lotaria como "barreira" para o "controverso" (para alguns) Show da Fé faz algum sentido: dinheiro.

Moral da história: não meter um programa de uma seita antes do noticiário principal.

Esses programas de igreja sempre prejudicam a programação, mas o dinheiro fala mais alto.

Olha os números de ontem (18/08):

TV Fama 1,9

Show da Fé 0,3

TV Fama 0,9

RedeTV News 1,5

O pastor derrubou para 0,3 e a 2ª edição do TV Fama conseguiu elevar para 0,9, acumulando público para o RedeTV News que marcou 1,5.

 

Olha os índices de 04/06, quando ainda não tinha a 2ª edição do TV Fama, mas sim O Papo de Hoje é...

TV Fama: 1,8

Show da Fé: 0,2

O Papo de Hoje É... : 0,2

Rede TV! News: 0,6

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

“Melhor para Você” enfrenta guerra de ego e audiência baixíssima

 

melhor-pra-vocc3aa

 

O clima não está nada bom nos bastidores do programa matinal “Melhor Pra Você”, da RedeTV!, apresentado por Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão.

Na segunda (21/11), seis pessoas da atração que estreou no início de 2015 foram demitidas. Outras demissões ocorreram no canal na semana passada. O que se comenta na emissora é que a produção vai acabar no mês que vem. A RedeTV! nega essa informação  e afirma que ela está confirmada na grade de 2017.

Segundo João Batista, Veja SP, nos bastidores há uma guerra de egos no programa. Edu Guedes e Zucatelli não se entendem, disputam quem faz mais merchandising. Um provoca o outro, querendo saber quem dá mais audiência quando está com matéria no ar.

O investimento da casa no programa é alto, com rendimentos de mais de 100.000 reais para cada um dos rapazes. O Ibope, no entanto, não atende as expectativas da casa: fica estagnado na casa do 1 ponto. Guedes e Zucatelli tinham problemas desde o Hoje em Dia, na Record.

Xi…O gato subiu no telhado. Será que a “cópia” do “Hoje em Dia” sobrevive mais um ano?

 

http://centralnoticias.com.br/2016/11/23/melhor-para-voce-enfrenta-guerra-de-ego-e-audiencia-baixissima/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Está na altura da REDETV! ser polémica e ter muita baixaria, sei que não é qualidade, mas para a REDETV! ter audiência, tem que começar a ser mais falada, não importa se falam bem ou mal, o que importam é que falem...Eu fazia assim uma programação para a REDETV! cheio de programas escandalosos, de manhã a noite, certamente que dava mais audiência do que aquela que ela tem neste momento. Com o que amealharam da igreja tirava esse lixo da tv e fazia algo assim:

06.00 - Jornal Matutino 

08.30 - JK Show 

11.45 - Mulheres e Homens ( todos os programas recebem 2 mulheres e 2 homens, que são os protagonistas, no qual recebem vários pretendentes que os tenta conquistar, os candidatos fazem uma pequena apresentação e depois decidem se querem conhecer ou não, ver Mujeres y hombres ou Uomini e donne)

13.15 - SuperPop

14.55 - Momento da Verdade (do colombiano Nada más que la verdad)

16.30 -  Telenovela (ex: A Única Mulher (TVI), acho que seria uma boa aposta, telenovelas portuguesas, mexicanas, argentinas ou colombianas)

18.00 - Você na TV

20.30 - Salva-Me (um programa de crónica social, onde vários famosos são entrevistados, tratam assuntos polémicos,e que haja discussão entre os colaboradores, do mesmo modo os convidados ou os colaboradores são sujeitos ao teste do polígrafo, para ver se os testemunhos são verdadeiros ou falsos)

00.00 - Donos do Jogo (um programa de debate desportivo com oito colaboradores para debater sobre futebol, o programa contém reportagens desportivas, entrevistas, resumos dos jogos, exclusivos e redes sociais) 

02.40 -  Venda de horário....

 

Com esta programação a REDETV! era bem capaz de ter mais audiência do que a que tem agora e ficar perto da Band...

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...