Jump to content

A Festa é Nossa


José Luís Machado

Posts Recomendados

Programa semanal transmitido em direto, a partir de festas, feiras e romarias que marcam a agenda popular, religiosa e cultural das diferentes regiões de Portugal. O programa será conduzido por Júlio Isidro e os repórteres Cristina Alves, Teresa Peres e Tiago Góes, que farão entrevistas a feirantes, visitantes ou artesãos. Cada emissão integra conversas com convidados, reportagens sobre temas relacionados com o evento e com a região onde este se realiza e atuações musicais a enquadrar a cultura local.

Façam soar os tambores que a festa vai começar! A RTP meteu-se à estrada pelos caminhos do nosso Portugal. Em cada cidade vamos descobrir as tradições, o artesanato e a alegria que enche as feiras do país! Júlio Isidro é o anfitrião desta viagem muito especial…

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou seja, é o novo 'Programa das Festas'.

Olha a Teresa Perez agora está na RTP...

O Tiago Goes é um muito bom como repórter. Ele no Portugal no Coração desenrasca-se muito bem.

A Cristina Alves já todos conhecemos e ela já tem muita experiência nestas coisas, poderia até co-apresentar com o Júlio Isidro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até me admira a RTP não colocar este programa ao domingo para combater os Especiais da TVI.

Os programas não têm comparação. Enquanto os da TVI costumam a ser uma compilação de música pimba e caras conhecidas, este programa centra-se mais nas culturas e tradições e em dar a conhecer a terra onde estão, como há pouco vi.

A Cristina e o Tiago estão como repórteres em direto. A Teresa faz as reportagens em diferido, é o que ela sabe fazer melhor, pois nos diretos atrapalha-se muito...

A mosca no canto do ecrã é horrível e pouco percetível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os programas não têm comparação. Enquanto os da TVI costumam a ser uma compilação de música pimba e caras conhecidas, este programa centra-se mais nas culturas e tradições e em dar a conhecer a terra onde estão, como há pouco vi.

Alguém comparou alguma coisa ? ... hum, eu acho que não :unknw_mini:

Eu disse, apenas, que admirava-me da RTP1 não colocar este programa aos domingos à tarde, só isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa já não está na grelha há mais tempo que os especiais da TVI?! E, geralmente, estes programas são mais comuns na RTP1 ao sábado à tarde...

Vi hoje e, quando mudei de canal, apanhei logo o José Malhoa a cantar a música "Ai, se eu te pego"! :banghead: Valha-me Deus! E, ainda por cima, não alterou a letra e as expressões brasileiras ditas com pronuncia portuguesa, é surreal!!! :cha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No próximo Sábado a equipa de "A Festa é nossa" vai rumar até á festa do fumeiro de Vinhais. Júlio Isidro, Cristina Alves, Teresa Peres e Tiago Góes vão até Bragança, numa emissão que tem uma maior duração, das 15.30h até ás 19.15h. Mais uma emissão a não perder :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...