Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Não, este não é um filme de animação. Segundo o @srcbica é uma compilação de curtas. Andei a pesquisar e até tem alguns atores brasileiros:

Alguns é como quem diz. Eu até pensava que o filme era brasileiro, mesmo. Se este for o primeiro filme de sábado e se sempre se confirmar o filme do porco Babe na TVI, a RTP1 (e o cabo) agradece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar, a SIC quer tentar uma linha de cinema brasileiro aos sábados de tarde e resolveu começar justamente com um que não é essas grandes coisas já para ir chamando público aos poucos.:dontknow:

Spoiler

Ou então, podemos enveredar pelas teorias da conspiração e este filme é apenas mais uma "prova" de que os brasileiros já não prestam, mesmo.

Vá, com este comentário, vocês já ficam com as expectativas bem em baixo para depois vir escrever "Não é assim tão mau." :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC aposta em mais de 30 filmes ao longo do mês de fevereiro

A SIC volta a apostar forte no cinema internacional. Ao longo do mês de fevereiro, serão exibidos mais de 30 filmes, dos quais se destacam Transformers: Era da Extinção, Hitman – Agente 47, Planeta dos Macacos: A Revolta e Dentro do Labirinto Cinzento.
 
Para além destas apostas que se centram no cinema de ação, a estação de Carnaxide irá transmitir ainda outras películas de sucesso para toda a família. Também os filmes Rio – Eu Te Amo, Step Up 5 – Todos Dançam e Caminhos da Floresta, entre outros, prometem fazer as delícias dos apreciadores da sétima arte.

As sessões de cinema da SIC vão para o ar ao sábado e domingo, ao longo de todo o dia. De manhã, o cinema é dedicado aos mais novos, seguindo-se uma matiné com a exibição de dois filmes durante a tarde. Ao final da noite, os filmes dedicados a um público adulto são a aposta da SIC.

Fonte: Fantastic

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Já passa promo para o Carnaval. Vamos ter cinema segunda e terça. Eis a lista (inclui o sábado e domingo):

  • Caminhos da Foresta
  • G.I. Joe: Retaliação
  • Rio
  • Artur 3: Guerra dos Mundos
  • Maze Runner: Correr Ou Morrer
  • Transformers: Era da Extinção (Estreia)
  • Planeta dos Macacos: A Revolta (Estreia)

Acho que não me esqueci de nenhum.

Os 2 primeiros e o Maze Runner ainda estrearam há pouco tempo... Mas todos bons filmes, se bem que acho que faltam uns filmes de animação...

Editado por VascoSantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Já passa promo para o Carnaval. Vamos ter cinema segunda e terça. Eis a lista (inclui o sábado e domingo):

  • Caminhos da Foresta
  • G.I. Joe: Retaliação
  • Rio
  • Artur 3: Guerra dos Mundos
  • Maze Runner: Correr Ou Morrer
  • Transformers: Era da Extinção (Estreia)
  • Planeta dos Macacos: A Revolta (Estreia)

Acho que não me esqueci de nenhum.

Esse Rio já é aquele que eu estava a falar da outra vez? o filme animado, certo? :mosking:

Planeta dos Macacos marcado aqui para ver :keeporder:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...