Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Por acaso até não. O Soldados da Fortuna era uma estreia SIC , só que não estava sinalizado como tal, mas nas promos ao filme disseram que era estreia. Acho que o filme já tinha dado na TVI.

Sim mas é um filme velho e já passou na TVI, aliás, se não estou em erro, era um filme que estava escalado para dar ou no Natal ou no Ano Novo da SIC. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC vai apostar no cinema de animação da Disney ao sábado de manhã. No dia 5 de março, próximo sábado, vai para o ar Brave Indomável, a partir das 10h15.

Na história, Merida é uma habilidosa arqueira e a impetuosa filha do Rei Fergus e da Rainha Elinor. Determinada a trilhar o seu próprio destino, Merida desafia um costume ancestral, sagrado para os poderosos senhores da terra: o intenso Lord MacGuffin, o arrogante Lord Macintosh e o irritante Lord Dingwall. 

As ações de Merida lançam inadvertidamente o caos e a fúria no reino, e quando ela recorre a uma velha e excêntrica Bruxa a ajuda vem em forma de maldição. O perigo iminente força Merida a descobrir o significado da verdadeira coragem para que possa desfazer a terrível maldição antes que seja tarde demais.

Fantastic

 

Excelente iniciativa, porém, a SIC tem promovido em massa esta estratégia?!?! É que se não promover mais vale não o fazer.... já tinha defendido esta medida, espero que seja para continuar! :D 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ambrosio Silva disse:

Gosto disso :)

Já tinha sugerido isso há uns tempos: Desenhos animados de manhã cedo e a meio da manhã um filme da Disney (ou outro infantil). Em vez da Violetta! Já agora, a Violetta ainda dá às 6 da manhã durante a semana?

Não, só fizeram isso durante o verão, agora não dá.

Quanto ao filme, isso significa que ou cancelam Violetta, ou a dão às 09h da manhã, fazendo concorrência ao I Love It da TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, VascoSantos disse:

Não, só fizeram isso durante o verão, agora não dá.

Quanto ao filme, isso significa que ou cancelam Violetta, ou a dão às 09h da manhã, fazendo concorrência ao I Love It da TVI.

Durante o Verão nada! Foi pelo menos até Dezembro. Eu lembro-me quando ligava a TV para ver se já tinha o grafismo de Natal (podem ver isso tudo que eu disse no tópico do grafismo lá para finais de novembro/dezembro quando o grafismo da SIC de Natal nunca mais vinha :PEstava a dar Violetta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É sem dúvida a melhor decisão da SIC desde o "Shark Tank". Eu já me tinha lembrado de um horário para essas animações ao final de tarde dos domingos, mas apenas porque "O Rei Leão" estreou nesse horário e fez um ótimo resultado. Contudo, nem todos os filmes têm a fama e a intemporalidade que "O Rei Leão" tem, portanto o melhor horário há de ser mesmo o meio da manhã para chegar até ao "Vida Selvagem" ou quiçá até ao "Primeiro Jornal" aos sábados (aos domingos nunca; o "Vida Selvagem" tem muita força aos domingos).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, srcbica disse:

É sem dúvida a melhor decisão da SIC desde o "Shark Tank". Eu já me tinha lembrado de um horário para essas animações ao final de tarde dos domingos, mas apenas porque "O Rei Leão" estreou nesse horário e fez um ótimo resultado. Contudo, nem todos os filmes têm a fama e a intemporalidade que "O Rei Leão" tem, portanto o melhor horário há de ser mesmo o meio da manhã para chegar até ao "Vida Selvagem" ou quiçá até ao "Primeiro Jornal" aos sábados (aos domingos nunca; o "Vida Selvagem" tem muita força aos domingos).

Podiam dar os filmes das 10 ao meio-dia. Normalmente os filmes infantis têm 90 minutos mas com os intervalos ficaria no horário das 10 às 12 aos sábados e domingos. Depois ao meio-dia a Vida Selvagem nos dois dias :) Não podem tirar a Vida Selvagem que é dos poucos programas de domingo que lidera.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Ambrosio Silva disse:

Podiam dar os filmes das 10 ao meio-dia. Normalmente os filmes infantis têm 90 minutos mas com os intervalos ficaria no horário das 10 às 12 aos sábados e domingos. Depois ao meio-dia a Vida Selvagem nos dois dias :) Não podem tirar a Vida Selvagem que é dos poucos programas de domingo que lidera.

Pois, mas ao sábado, eu compreenderia se quisessem tentar dar os filmes até às 13h. O "Vida Selvagem" é uma bomba aos domingos, mas aos sábados nem por isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ambrosio Silva disse:

Durante o Verão nada! Foi pelo menos até Dezembro. Eu lembro-me quando ligava a TV para ver se já tinha o grafismo de Natal (podem ver isso tudo que eu disse no tópico do grafismo lá para finais de novembro/dezembro quando o grafismo da SIC de Natal nunca mais vinha :PEstava a dar Violetta.

És capaz de ter razão. Acho que acabou no início deste ano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...