Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

Os dois filmes são de anos diferentes é normal a Parte 1 estrear mais cedo que a parte 2.

Mas a cena é que pela lógica de tempo de estreia no cinema -> tempo de estreia na tv, já podiam ter dado os dois. Aliás o Parte 2 até já podia ter estreado no ano passado, isto se a lógica de que podem estrear na tv 2 anos após a estreia no cinema se aplicar a estes filmes também (o que acredito que seja igual). Neste caso, e como suspeito que não haja "prazo" a cumprir a SIC não tem porque adiar a estreia de uma parte tendo estreado já a outra. :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
54 minutos atrás, CarlosTeixeira disse: POMPEIA estreia sabado

Quê, à tarde?  Nunca o vi, mas acho que ele tem cenas um pouco para o pesado para dar à tarde...

Não mesmo... O filme é uma seca. A maioria das pessoas viu pelo Jon Snow. A produção é excelente, mas a forma como a história está contada é terrível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi Pompeia porque estou a estudar Roma na escola e a professora pediu para que tentássemos ver o filme e na aula expor os aspectos negativos e positivos da maneira como o filme aborda a matéria. Tenho a dizer que foi uma má aposta da SIC. O filme é péssimo, terrível e tive que fazer um grande sacrificio para o aguentar. É louvavel, porém, estrear algo sem ocasião especial. Há filmes que ainda hoje esperam a luz do dia e em vez disso, andamos sempre a ver comédias de há 50 anos atrás e filmes que repetem 5 vezes ao ano. E algumas estreias são desperdiçadas para depois da 01h... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 22/11/2015, 18:50:18, Ambrosio Silva disse:

Eu na escola vi em história há uns anitos um documentário da BBC intitulado "Pompeia - O Último Dia" e era bem superior a este filme!

2 horas atrás, DaniFilip43 disse:

Eu quero ser professor de História e Vi o filme e bom mas preferia que passem noutro dia como por exemplo no domingo a tarde daria mais 

Em Historia, a minha professora colocou outro filme " A Ultima Legiao" e é bem superior. Está muito mais veridico e interessante. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora vocês a falarem sobre Pompeia e a primeira cena que apanhei foi a da erupção do vulcão. Já passavam das 19 horas.

Suponho que "Pompeia" é um telefilme, tal como aquele que passou na Páscoa (Barrabás, co-produção entre os EUA e a Itália). Daí o facto de vocês dizerem que já viram adaptações superiores à tragédia de Pompeia noutros filmes ou documentários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, ATVTQsV disse:

Ora vocês a falarem sobre Pompeia e a primeira cena que apanhei foi a da erupção do vulcão. Já passavam das 19 horas.

Suponho que "Pompeia" é um telefilme, tal como aquele que passou na Páscoa (Barrabás, co-produção entre os EUA e a Itália). Daí o facto de vocês dizerem que já viram adaptações superiores à tragédia de Pompeia noutros filmes ou documentários.

Pompeia é um filme. Eu fui vê-lo ao cinema pensando que seria algo interessante. Não foi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
6 horas atrás, canal5 disse:

Mais uma, esta estreia do Menores Não Acompanhados é a estreia de um filme que tem só... 9 anos! Deve ser um record!
Eu estranhei logo ver o Tyler James Williams igual ao que estava no Everybody Hates Chris.

Deve ter estreado noutro canal, se não me engano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ontem no sítio onde estive a TV esteve sempre na SIC :) Vimos a Bela Adormecida enquanto almoçávamos, depois alguns primos meus viram o Mascarilha (eu fui dar um passeio à beira-mar :P ) e por fim vimos todos o Thor. À noite já em casa dos meus avós, vi o Frozen. 

Hoje nada me cativa para ver. Sozinho em Casa já me cansa, Smurfs não gosto, Gru 2 e Monstros na Universidade já vi.

Amanhã talvez reveja a Gaiola Dourada que gosto e no domingo vou tentar rever o Hobbit (no ano passado estreou no mesmo dia na SIC 27 de Dezembro) e o Gangue do Parque :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...