Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

Há críticas ao facto de «A Gaiola Dourada» ser emitida num sábado, mas não nos podemos esquecer que sábado é dia 15 de agosto, feriado.

Assim faz sentido.

Eu não percebo como é que não guardaram o filme para o natal... Desperdiçá-lo a um sábado no verão não dá com nada! O filme não é nada de especial, mas tem fama forte. Quanto à cena com o genérico de RF também me lembro...

Assim faz ainda mais sentido, com os emigrantes a poderem ver.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fui ver A Gaiola Dourada ao cinema com a minha irmã. Também pertenço a uma família de emigrantes e identifico-me muito com esta história.

Também sou da opinião que o filme foi muito mal tratado pela sic:sleep: Ao sábado há tarde o público alvo dos filmes e séries não quer saber de ver televisão, se bem que AGD é sempre AGD, mas merecia sem dúvida ser transmitido a um domingo ou mesmo na noite de sábado:S

 
 

Nem digo no Natal, mas podiam ter esperado pelo Inverno onde há maior consumo naquele horário.

Olha que eu não me recordo de ver um único filme que tenha dado no inverno com resultados semelhantes aos que os filmes SIC têm feito estes últimos sábados:rolleyes: Tirando claro está os que foram transmitidos no Natal ou Ano Novo.

 
 

Tenho ideia que os filmes vem para a tv 2 anos depois da estreia, isto é, estreia em 2013, vêm em 2015. Não? :P Até porque muito poucos desse ano é que já deram na tv....

Depende. O "Oz", do James Franco, é de 2013 e foi transmitido no Natal do ano passado. Provavelmente o mesmo poderá vir a acontecer com a Maleficent.

 
 
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas afinal em que cena é que passou o genérico de Rosa Fogo? Eu estive atento e não vi :dontknow:

Olha que eu não me recordo de ver um único filme que tenha dado no inverno com resultados semelhantes aos que os filmes SIC têm feito estes últimos sábados. Tirando claro está os que foram transmitidos no Natal ou Ano Novo. O "Oz", do James Franco, é de 2013 e foi transmitido no Natal do ano passado. Provavelmente o mesmo poderá vir a acontecer com a Maleficent.

A Gaiola Dourada provavelmente era capaz de fazer um bom resultado no dia 24, um filme português é sempre bom ao final da tarde. :happy:

Adorava que transmitissem a Maléfica, fui ver ao cinema e a Angelina Jolie dá um show. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas afinal em que cena é que passou o genérico de Rosa Fogo? Eu estive atento e não vi :dontknow:

A Gaiola Dourada provavelmente era capaz de fazer um bom resultado no dia 24, um filme português é sempre bom ao final da tarde. :happy:

Adorava que transmitissem a Maléfica, fui ver ao cinema e a Angelina Jolie dá um show. :P

O verão é a época mais propícia, por ser a altura em que os imigrantes cá estão, se bem que o filme não se dirige única e exclusivamente aos emigrantes portugueses. O filme devia era ter sido transmitido no domingo, dia em que tinha maior margem de manobra para fazer um brilharete. Cada vez que me lembro que até aquele flop nojento do Mascarilha conseguiu fazer melhor figura que A Gaiola Dourada na antena da sic... :angry:

 
 
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O verão é a época mais propícia, por ser a altura em que os imigrantes cá estão, se bem que o filme não se dirige única e exclusivamente aos emigrantes portugueses. O filme devia era ter sido transmitido no domingo, dia em que tinha maior margem de manobra para fazer um brilharete. Cada vez que me lembro que até aquele flop nojento do Mascarilha conseguiu fazer melhor figura que A Gaiola Dourada na antena da sic... :angry:

No dia em que a SIC ganhar juízo, organizamos todos uma excursão a Carnaxide e lançamos-lhes foguetes à porta :lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No dia em que a SIC ganhararrow-10x10.png juízo, organizamos todos uma excursão a Carnaxide e lançamos-lhes foguetes à porta :lol:

Sabes quando é que isso vai acontecer?! No dia em que a fome e a miséria se extinguirem da face da terra:rolleyes: Fora os exageros, isso só será possível no dia em que a sic mudar de direção, porque as pessoas que neste momento dirigem o canal parece que o fazem a gostos pessoais e não tendo em conta o que o seu público quer:S

 
 
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes quando é que isso vai acontecer?! No dia em que a fome e a miséria se extinguirem da face da terra:rolleyes: Fora os exageros, isso só será possível no dia em que a sic mudar de direção, porque as pessoas que neste momento dirigem o canal parece que o fazem a gostos pessoais e não tendo em conta o que o seu público quer:S

Juleca e Gabi, vamos transformar a SIC na TVI

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas afinal em que cena é que passou o genérico de Rosa Fogo? Eu estive atento e não vi :dontknow:

Não viste porque o 4:3 não deixou. Quer dizer, deixou um pouco. A televisão estava cortada (era à esquerda). Houve outra cena na cozinha em que dava para ver "quase" o Rogério Samora.

No dia em que a SIC ganhar juízo, organizamos todos uma excursão a Carnaxide e lançamos-lhes foguetes à porta :lol:

Eu sou capaz de aderir. Mas, entretanto, que tal fazer uma manifestação? O que escreveste à pouco pode ser frase de um cartaz.:lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não viste porque o 4:3 não deixou. Quer dizer, deixou um pouco. A televisão estava cortada (era à esquerda). Houve outra cena na cozinha em que dava para ver "quase" o Rogério Samora.

Eu sou capaz de aderir. Mas, entretanto, que tal fazer uma manifestação? O que escreveste à pouco pode ser frase de um cartaz.:lol:

Alguém que consiga ter uma screenshot dessa cena, que ponha aí.

Eu é que devia ir para lá fazer slogans.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O verão é a época mais propícia, por ser a altura em que os imigrantes cá estão, se bem que o filme não se dirige única e exclusivamente aos emigrantes portugueses. O filme devia era ter sido transmitido no domingo, dia em que tinha maior margem de manobra para fazer um brilharete. Cada vez que me lembro que até aquele flop nojento do Mascarilha conseguiu fazer melhor figura que A Gaiola Dourada na antena da sic... :angry:

 
 

Nem me lembrem disso, é mesmo revoltante! :@ Mas é como tu próprio também o referiste, 'O Mascarilha' até pode ser um dos piores filme de toda a história de Hollywood, mas foi transmitido num dia em que as pessoas mais consomem este tipo de programação (filmes/séries), logo é perfeitamente natural que se tenha saído melhor que tantos outros filmes de excelência que a SIC teve (e continua a ter) a imprudência de transmitir ao sabado:|

 
 

Juleca e Gabi, vamos transformar a SIC na TVI

Infelizmente é o que elas estão a fazer:|

 
 
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Recordas-te mal. Em janeiro, "Salt", no dia 3  fez mais de 1 milhão de espectadores. (10.4% de rating e 23.7% de sharearrow-10x10.png) E isto é só um exemplo! Cavalo de Guerra registou 7,6% de rating e quase 20% de share, em novembro, mais concretamente no dia 15 de novembro de 2014. Aliás, mesmo no dia 8 de novembro, o "Aprendiz de Feiticeiro" obteve 7,0/17,3%. Recuando a outubro, o 007: Quantum of Solace, no dia 18, registou 6.4% de audiência.

E com isto, lá perdi mais uns minutinhos da minha vida xD

 

O Salt foi transmitido no fim-de-semana de ano novo prolongado. E desculpa que te diga, mas estares a pegar em 3 ou 4 sábados de uma época (Outono/Inverno/Primavera) que tem mais de 30...:huh::dry:

 
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa, mas há muitos mais exemplos ;)

Então porque não os enumeras? É que de momento não me "consigo" lembrar dos outros "muitos mais exemplos" que fizeram os tais 20% de share em pleno sábado. Já eu posso dar-te vários exemplos, como os do Up; Lagoa Azul; Código Da Vinci; Gru O Maldisposto 2; Alvin e os Esquilos 2; O Mascarilha... todos eles foram apostas em dois últimos dias de fim de semana, e todos estiveram bem acima dos 20 de share;)

 
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então porque não os enumeras? É que de momento não me "consigo" lembrar dos outros "muitos mais exemplos" que fizeram os tais 20% de share em pleno sábado. Já eu posso dar-te vários exemplos, como os do Up; Lagoa Azul; Código Da Vinci; Gru O Maldisposto 2; Alvin e os Esquilos 2; O Mascarilha... todos eles foram apostas em dois últimos dias de fim de semana, e todos estiveram bem acima dos 20 de share;)

E nem vale apenas falar nos Domingos, lembro-me dos Anjos e demonios que faziam 30 de share contra o Somos Portugal, que na altura tinha o dobro da força que tem hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E nem vale apenas falar nos Domingos, lembro-me dos Anjos e demonios que faziam 30 de sharearrow-10x10.png contra o Somos Portugal, que na altura tinha o dobro da força que tem hoje.

Mas porque raio é que a sic não testa, pelo menos, o Portugal em Festa ao sábado?!:dontknow: O público alvo do programa (idosos) são os que mais dificilmente desligam a televisão, já para não falar que ao sábado o PeF não teria a sombra do SP da tvi, logo na pior das hipóteses o que podia acontecer era o PeF manter os resultados que atualmente faz aos domingos. Mas enquanto esta gente com mentalidade do tempo das cavernas continuar á frente da sic não sei não:S

 
 

E falas nos Anjos e Demónios, então imagina o que não faria A Gaiola Dourada ou um Velocidade Furiosa:rolleyes:

 
 
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...