Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

Em horário nobre, também acho desnecessário, mas filmes mais infantis/juvenis de manhã até à hora do "Vida Selvagem" e depois do "Alta Definição" uns bons filmes para maiores de 12 ficava bem. Qualquer coisa fica melhor do que o filme "760 em festa".

Pois é, mas como é que em boa parte da Europa ainda se investe em bom cinema em horário nobre e, nos dias de hoje, é inaceitável em Portugal?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é, mas como é que em boa parte da Europa ainda se investe em bom cinema em horário nobre e, nos dias de hoje, é inaceitável em Portugal?

Sei lá... Mas facto é que o cinema transmitido pela RTP1 aos sábados e domingos à noite são sempre uma miséria. Não sei se é por ser na RTP, se é por causa das escolhas, se é por causa da tv cabo... Até pode ser por causa do sentimento nacionalista que algumas pessoas têm. Não nos tiraram uma novela brasileira à noite? E não há emissão de séries americanas às 21h não sei onde?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei lá... Mas facto é que o cinema transmitido pela RTP1 aos sábados e domingos à noite são sempre uma miséria. Não sei se é por ser na RTP, se é por causa das escolhas, se é por causa da tv cabo... Até pode ser por causa do sentimento nacionalista que algumas pessoas têm. Não nos tiraram uma novela brasileira à noite? E não há emissão de séries americanas às 21h não sei onde?

Bem, ultimamente há mais preferência para novelas do que filmes em horário nobre. Filmes é mais para o Natal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Não me admirava que o transmitissem num domingo à noite. Sei que é improvável, mas tenho as minhas dúvidas que o "Peso Pesado Teens" estreie logo dia 6 de setembro.:dontknow:

Até pode ir para as 23, mas afinal descobri a verdadeira razão: numa cena aparece uma televisão ligada com o genérico da novela Rosa Fogo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho quase certeza que vai fazer parelha com o programa dos golfinhos..algo tipo :

21H30 GOLFINHOS 

23H00 Gaiola

Exato, também pode ser. Não me tinha lembrado dessa hipótese.

Até pode ir para as 23, mas afinal descobri a verdadeira razão: numa cena aparece uma televisão ligada com o genérico da novela Rosa Fogo.

Sério? Não me lembro dessa cena. :mosking:É um motivo meio doido, mas podes ter razão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também me lembro dessa cena com o genérico de "Rosa Fogo". O filme deve ter sido gravado em 2012. 

A minha sugestão era dar no dia 6 de Setembro.

20:00 Jornal da Noite

21:30 A Gaiola Dourada

ou então se virem a minha sugestão no tópico das sugestões:

(dia 6)

20:00 Jornal da Noite 

21:15 Mar Salgado (ÚLTIMO)

22:00 A Gaiola Dourada

23:30 ??

E o PP estreava dia 13

ou então como disseram em cima

30 Agosto

21:15 Golfinhos com as Estrelas

23:00 A Gaiola Dourada

00:30 ???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aposta muito boa da SIC no filme "A Gaiola Dourada". Por acaso nunca o vi mas já li críticas e todas elas foram muito positivas. Provavelmente o horário não é o melhor, mas também par dar domingo à noite como Ídolos era difícil.

Editado por Flávio Menezes Bártolo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Eu não percebo como é que não guardaram o filme para o natal... Desperdiçá-lo a um sábado no verão não dá com nada! O filme não é nada de especial, mas tem fama forte. Quanto à cena com o genérico de RF também me lembro...

Não há necessidade disso, este ano se não estou em erro a SIC vai ter muito por onde escolher para o Natal, foram muitos os bons filmes de 2013, desde animações a filmes de acção, não é preciso guardar tudo.

Assim é mais um peso que pode ajudar a SIC a destacar-se e voltar a vencer o dia no próximo sábado. :P E este filme tem até uma lógica ser transmitido no dito mês dos imigrantes

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo como é que não guardaram o filme para o natal... Desperdiçá-lo a um sábado no verão não dá com nada! O filme não é nada de especial, mas tem fama forte. Quanto à cena com o genérico de RF também me lembro...

Nem digo no Natal, mas podiam ter esperado pelo Inverno onde há maior consumo naquele horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há necessidade disso, este ano se não estou em erro a SIC vai ter muito por onde escolher para o Natal, foram muitos os bons filmes de 2013, desde animações a filmes de acção, não é preciso guardar tudo.

Assim é mais um peso que pode ajudar a SIC a destacar-se e voltar a vencer o dia no próximo sábado. :P E este filme tem até uma lógica ser transmitido no dito mês dos imigrantes

Os de 2013 foram bons mas de certeza que querias dizer 2014 :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...