Diana

Cinema SIC

1896 posts neste tópico

Ah, então é isso! :xd: Pois é, agora que o dizes é que me lembro... foi mesmo esse!

Mas esse especial do Shrek já deu quantas vezes no Natal?! Acham que o vão dar outra vez?! Só se for de manhã... :duvida:

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Ah, então é isso! :xd: Pois é, agora que o dizes é que me lembro... foi mesmo esse!

Mas esse especial do Shrek já deu quantas vezes no Natal?! Acham que o vão dar outra vez?! Só se for de manhã... :duvida:

é um especial de 15 minutos, Zapping! Dá sempre LOL

Partilhar este post

Link para o post

Essas ja passam em individual...

Eu estava a falar de uma promo toda junta... E ainda não vi nenhuma promo individual, a não ser em separadores (de 3 segundos!).

Partilhar este post

Link para o post

Quais são os filmes pa dia 24?

---

Já sei quais sao:

Santa Buddies - A Lenda do Patas Natal ESTREIA

Força G ESTREIA

A Bela e o Monstro - Natal Encantado ESTREIA

A Princesa e o Sapo ESTREIA

e

Piratas das Caraibas nos Confins do Mundo

Historias para Adormecer

Partilhar este post

Link para o post

"Histórias para Adormecer"?! Mas esse filme não está farto de dar (se é o que estou a pensar!)?

Vamos lá ver é a ordem que lhes vão dar...

Partilhar este post

Link para o post

Cinema que estreia dia 24 :

• A Bela e o Monstro - Natal Encantado
  • Santa Buddies - A Lenda do Patas Natal
  • Histórias para Adormecer
  • Força G
  • A Princesa e o Sapo
  • Piratas das Caraíbas nos confins do Mundo

Partilhar este post

Link para o post

A SIC tem estado a passar nos intervalos, desde sábado (penso), um separador a dizer "Faltam X dias para o Natal Encantado Disney", promovendo assim o dia 24, em que haverá só filmes da Disney.

Partilhar este post

Link para o post

Será que a SIC vai conseguir manter a "tradição" (entenda-se liderar na noite de natal?)

Essa é a grande questão, Tiago :unknw_mini:

A TVI sabe que apenas com um único produto arrasa a concorrência, e sabemos qual é! Resta saber se o vai usar para fazer um especial de Natal ou um compacto especial de imagens, não sei :S

De uma coisa é certa, o dia 25 à noite é da TVI, e provavelmente o dia, se tiver bons filmes, também!

Partilhar este post

Link para o post

Na noite de Natal arrasa a concorrência com "Secret Story 2"? Estás enganado, Rodolfo! LOL

Basta ver os números do ano passado

A edição do ano passado era diferente, não registava números tão altos nem era tão polémica. Agora, que o jogo aqueceu bastante, acredito que as pessoas se agarrem mais ao programa, por este estar ao rubro. Além disso estamos a falar de um programa de massas, dos 14 aos 64 anos de idade, sendo bem capaz de fazer concorrência a um filme da Disney da SIC.

Obviamente que tudo pode sair furado, como é natural, a televisão é mesmo assim, mas este é o único produto da TVI capaz de fazer mossa, ou pelo menos o mais forte!

Partilhar este post

Link para o post

Não registava números tão altos? Não tinha tanta polémica? Andas a fazer as contas mal, Rodolfo! LOL

Lembra-te de que no Natal as pessoas querem ver algo que as "junte", algo para ver em família, enquanto conversam, enquanto trocam experiências. e o cinema infantil tem essa magia. Junta pais com os mais pequenos. Os mais velhos recordam a infância, os mais pequenos vivem a deles.

Partilhar este post

Link para o post

Não registava números tão altos? Não tinha tanta polémica? Andas a fazer as contas mal, Rodolfo! LOL

É uma questão de ir aos arquivos analisar melhor ;)

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora