Jump to content

Curiosidades


Linkin

Posts Recomendados

Vou criar aqui um tópico para noticias de estudo e etc.

Aqui vai a primeira: http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=313096

Segundo um estudo britânico, as mulheres são melhores a estacionar o carro do que os homens.

Recorrendo à análise das imagens de videovigilância de 700 estacionamentos do Reino Unido e entrevistas feitas a dois mil condutores o estudo conclui que, no que toca a estacionar, as mulheres são os sexo forte, considerando o tempo e o método usado para efetuar a manobra.

O estudo revela que as mulheres encontram mais facilmente um lugar para estacionar porque procuram-no mais devagar enquanto os homens passam pelos lugares vagos sem os verem.

A investigação analisou vários parâmetros, incluindo a rapidez com que os condutores encontram um lugar para estacionar, a forma como se dirigem a ele, quanto tempo demoram a efetuar a manobra e quantas vezes reposicionam o carro, sendo que a única variável em que o sexo masculino sai vencedor é na velocidade de estacionamento.

Fonte: ABOLA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curioso. Por acaso pensava mesmo que neste campo, os homens safavam-se melhor. Pode ser que acabe o mito de que as mulheres são um perigo a estacionar :D

Sim, é verdade, mas eu as vezes reparo que as mulheres encontrem o melhor lugar de estacionamento porque são mais calmas(como diz na noticia) já o homem é mais nervoso e perde muitas vezes o melhor lugar. Mas no geral na minha opinião o homem conduz melhor, mas há mulheres a conduzir cada vez melhor, até melhor do que alguns homens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curioso. Por acaso pensava mesmo que neste campo, os homens safavam-se melhor. Pode ser que acabe o mito de que as mulheres são um perigo a estacionar :D

Nunca ouvi dizer que as mulheres sao um perigo a estacionar, mas sim a conduzir...tanto que existe akele ditado: Mulher ao volante, perigo constante...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem, mas eu tenho mesmo de partilhar isto com vocês, porque é irónico, no mínimo :S

Ao falar sobre televisão com o meu namorado, surgiu ao acaso, descobri que ele é bué fanático pela SIC e anti-TVI. E eu fiquei ... como ? :unknw_mini: ... por ironia do destino, a minha cara metade detesta o canal que eu mais adoro :(

Isto não me está a acontecer :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL Rodolfo

Como isso fosse muito relevante para uma relação xD

Oh, claro que não é relevante, mas acaba por ser engraçado. Ele adora a SIC, e faz mil e uma criticas às novelas da TVI. Tudo bem, eu ouvi a opinião dele e ele a minha e ficamos na boa, como é óbvio. Mas é irónico eu estar com uma pessoa que adora a SIC :P

Se há momento em que não estou com ele, é no sofã, em frente à televisão. Não dá!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Del Piero desperta criança de um coma com a sua voz

Por Redação

A- A A+

Considerado um deus no futebol italiano, Alessandro Del Piero provou que também faz milagres fora das quatro linhas de jogo. Tudo se passou no hospital de Crotone, onde uma menina foi «tocada» pela voz do jogador da Juventus e despertou de uma coma que durava há 15 dias.

A menina, de nome Giada, tinha tido um colapso ao ver um jogo da Vecchia Signora e o pai pensou que a cura poderia estar na «doença».

Decidiu então escrever a Del Piero, ídolo de Giada, que se comoveu ao receber a missiva e gravou um vídeo com uma mensagem a desejar as melhoras. «Olá Giada, sou Alessandro Del Piero. Espero que recuperes o mais rápido possível e que me venhas a conhecer e ver os meus jogos».

Foi remédio santo: «Naquela noite aconteceu algo de muito particular e Giada mexeu uma mão e algumas horas depois chamou pela mãe», contou o pai aos meios de comunicação italianos. Um dia após ter ouvido a voz do seu ídolo a menina já pedia «gelado de baunilha e stracciatella».

«Não há palavras para descrever isto. Quero agradecer ao Del Piero pela sua generosidade e afeto e também aos médicos que estiveram sempre perto da minha filha a trabalhar na recuperação», disse o pai após a filha ter tido alta. «Giada é fã de Del Piero especialmente pelo que ele é como pessoa», acrescentou.

Fonte: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=315251

Hà coisas que emocionam qualquer pessoa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Linkin, querias uma namorada por um dia para que? :duvida: Por ser dia dos namorados?! Não entendo a importância que as pessoas dão ao dia dos namorados... Não é suposto ser "dia dos namorados" os 365 dias do ano? Não é isso que o amor é...? Parece-me que este dia de S. Valentim se tornou numa forma de negocio :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai santinha da Luz ... :022:

Linkin, querias uma namorada por um dia para que? :duvida: Por ser dia dos namorados?! Não entendo a importância que as pessoas dão ao dia dos namorados... Não é suposto ser "dia dos namorados" os 365 dias do ano? Não é isso que o amor é...? Parece-me que este dia de S. Valentim se tornou numa forma de negocio :S

Subscrevo!

Todos os dias são dias de .... paixão, de ternura, do pai, da mãe, do irmão. São estas datas que me fazem um bocado de confusão, mas pronto.

Eu não dei nada à minha cara metade, porque ela já sabe que eu não alinho nestas coisas. Dou-lhe muitas prendas e todos os dias :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Linkin, querias uma namorada por um dia para que? :duvida: Por ser dia dos namorados?! Não entendo a importância que as pessoas dão ao dia dos namorados... Não é suposto ser "dia dos namorados" os 365 dias do ano? Não é isso que o amor é...? Parece-me que este dia de S. Valentim se tornou numa forma de negocio :S

Subscrevo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:duvida: Por ser dia dos namorados?! Não entendo a importância que as pessoas dão ao dia dos namorados... Não é suposto ser "dia dos namorados" os 365 dias do ano? Não é isso que o amor é...? Parece-me que este dia de S. Valentim se tornou numa forma de negocio :S

Concordo, acho um exagero o alarido que fazem à volta do Dia dos Namorados!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...