Jump to content

Decisão Final


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 111
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Desde o final do "Gosto Disto" (e como não há paciência para novelas) tenho acompanhado com mais atenção este programa. E se ao início não gostava muito, agora já gosto.

Acho que o Malato já está à vontade no programa e finalmente consegui perceber a mecânica do jogo, que para quem não viu o primeiro programa, estava a ser complicado de perceber. Refiro-me ao "aumentar a zona de perigo" corresponder ao aumentar a probabilidade de queda associado ao nº de buracos que são assinalados a vermelho. Gosto especialmente do jogo final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde o final do "Gosto Disto" (e como não há paciência para novelas) tenho acompanhado com mais atenção este programa. E se ao início não gostava muito, agora já gosto.

Acho que o Malato já está à vontade no programa e finalmente consegui perceber a mecânica do jogo, que para quem não viu o primeiro programa, estava a ser complicado de perceber. Refiro-me ao "aumentar a zona de perigo" corresponder ao aumentar a probabilidade de queda associado ao nº de buracos que são assinalados a vermelho. Gosto especialmente do jogo final.

Comigo é precisamente o contrário. Vi na quarta-feira e não consigo "engolir" o programa. :S

A única coisa que gosto mesmo é do programa final! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Vivam.

Vejo com alguma frequencia o concurso "Decisão Final" e sinceramente ainda não percebi quais as regras que regulam este programa.

Um concorrente na parte final, estando apenas com outro concorrente em jogo, decide passar a pergunta, o outro jogador responde acertadamente e o resultado, pasme-se, vai parar á "fossa",quer responda certo ou errado o resultado é sempre o mesmo.

Segundo o apresentador,- como o que passou a pergunta tinha mais dinheiro amealhado o resultado terá de ser este-.????????

Depois pelo que entendi, é um "computador" que faz girar a luz duma forma "aleatória" e portanto pode calhar ou não a cair no buraco.

Qual computador qual carapuça, aquilo está tudo controlado. Se o concorrente for daqueles que faz animar a malta ou cair no goto do apresentador caiem todos menos aquele que foi"iluminado".

E na final se o concorrente ganhar os 5 mil euros e não tenha reunido os requesitos atrás transcritos, então é "fossa" pela certa, porque o "caramelo" que faz girar a luz sabe perfeitamente onde vai ter de parar a luz vermelha.

Chama-se a isto, "atirar serradura para os olhos do pagode"

Tenham vergonha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Ele recebe independentemente do programa que estiver a fazer.

Pois, o mal é mesmo esse. Numa revista até dizia que ele ia de férias e renovou antes de ir. Ou seja, trabalhe ou não trabalhe, recebe e não é pouco. E depois vem para os programas fazer-se passar por boas pessoas e que só querem o bem e isso tudo. Quem não os conhecer, que os compre :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, o mal é mesmo esse. Numa revista até dizia que ele ia de férias e renovou antes de ir. Ou seja, trabalhe ou não trabalhe, recebe e não é pouco. E depois vem para os programas fazer-se passar por boas pessoas e que só querem o bem e isso tudo. Quem não os conhecer, que os compre :)

O Malato, enquanto o Elo Mais Fraco esteve no ar, produziu uma série documental sobre fado. Um daqueles projectos que a RTP produz e que depois ficam eternamente na gaveta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...