Jump to content

Decisão Final


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 111
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

O Pedro Granger a tentar de fazer de mau é cómico, para mim a melhor apresentar o elo mais fraco foi a Luisa Castel-Branco.

Boas apostas era por exemplo:

A Grande Chance - Rede Bandeirantes

Distraction - era muito bom mas vejo isto mais numa SIC do que na RTP. - Channel 4

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida que do vasto leque de comunicadores da RTP, quem leva a melhor a nível de concursos é mesmo o José Carlos Malato. É um regresso desejado.

Quanto ao formato penso que já faz falta na RTP haver um formato novo, já chega de repetições. Certo é que temos grandes sucessos que gostávamos de voltar a ter como o Um contra todos, a herança ou jogo duplo, mas precisamos de inovar. Vamos esperar para ver qual a decisão do Hugo Andrade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostei muito da herança. Mas a Tânia Ribas de Oliveira esteve melhor na condução do formato. Mas a Herança pode mesmo estar de volta.

Subscrevo totalmente! :D

Em relação ao "Um Contra Todos", é um formato que eu gostei bastante, mas quando voltou numa segunda edição, não teve audiências auspiciosas. Não sei se se voltasse não viesse a fazer valores semelhantes aos d' "O Elo Mais Fraco".

Houve um formato que eu gostei, apresentado pelo Jorge Gabriel, que era qualquer coisa de "Duelo". :duvida: O programa só teve uma temporada e não teve audiências satisfatórias. Mas eu gostava bastante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Subscrevo totalmente! :D

Em relação ao "Um Contra Todos", é um formato que eu gostei bastante, mas quando voltou numa segunda edição, não teve audiências auspiciosas. Não sei se se voltasse não viesse a fazer valores semelhantes aos d' "O Elo Mais Fraco".

Houve um formato que eu gostei, apresentado pelo Jorge Gabriel, que era qualquer coisa de "Duelo". :duvida: O programa só teve uma temporada e não teve audiências satisfatórias. Mas eu gostava bastante!

Concordo, deve ser um formato "leve" e que não exija muito dinheiro. Penso que vamos ter algo novo. Seria óptimo que fosse algo inédito. Mas esperamos pelo regresso de José Carlos Malato :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O contrato de José Carlos Malato com a RTP termina em Março, mas a direcção do canal já assegurou que o apresentador vai continuar na estação, mesmo depois de ter falado com José Fragoso para se mudar para a TVI. Com menos 10% do seu salário, ao que tudo indica Malato preferiu rejeitar a proposta do mestre Fragoso e continuar na sua RTP abraçando assim o novo concurso do horário nobre do canal do estado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...