Jump to content

Beleza Masculina


Rodolfo

Posts Recomendados

Spoiler

A propósito de uma conversa no tópico famosos resolvi postar umas fotos de homens com um visual diferente ao que estamos habituados. Decidi colocar em spoiler para não ferir susceptibilidades. Se forem preconceituosos ou homofóbicos ou não gostam de ver homens efeminados não abram o próximo spoiler

Spoiler

0s3yojiemql0hcoh8hjedpeav.jpg    x54zdc5x4aq_74wgtq6psi_file.jpg,qdimensi

 

 

Um-TRAVESTI-na-Facul.jpg   37812c070ea15311a55a6d1bae02fdf4.jpg

 

Romagaga.jpg  270536.jpg

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Manú Silva disse:

Eu não gosto muito de "paizinhos" mas este senhor com 40 e tal anos está com um cabedal de fazer inbenja a putos de 20 :O 

56d59dd557554_paulopires.jpg.92a29632112

Também convenhamos que eles nessas sessões fotográficas usam photoshop e maquilagem, na vida real não é bem assim... mas o Paulo Pires sempre foi um homem bonito, isso não se pode negar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se deva perguntar isto neste tópico mas parece-me o mais adequado. Dos membros aqui do fórum que apreciam homens, o que acham de homens MUITO musculados? Pergunto isto porque hoje um colega meu (aquele que falei no topico da Escola ou do Bullying já não me lembro) estava a ver no telemóvel videos de homens musculados e estava a mostrar ao professor de EF e a colegas. As raparigas estavam só a dizer que ficava feio e ele: "Fica feio? :O". 

Ele ao que parece é fanático por musculação e quer ser assim. E no outro dia estava a ver mulheres musculadas em biquini. 

Digam lá o que acham :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ambrosio Silva disse:

Não sei se deva perguntar isto neste tópico mas parece-me o mais adequado. Dos membros aqui do fórum que apreciam homens, o que acham de homens MUITO musculados? Pergunto isto porque hoje um colega meu (aquele que falei no topico da Escola ou do Bullying já não me lembro) estava a ver no telemóvel videos de homens musculados e estava a mostrar ao professor de EF e a colegas. As raparigas estavam só a dizer que ficava feio e ele: "Fica feio? :O". 

Ele ao que parece é fanático por musculação e quer ser assim. E no outro dia estava a ver mulheres musculadas em biquini. 

Digam lá o que acham :) 

eu adoro homens musculados......:wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Ambrosio Silva disse:

O meu colega quer ficar assim e achou estranho as raparigas não gostarem!

@Anastacia ele também mostrou assim e também acharam demasiado.

Bem, há uma grande diferença entre aquela a imagem que puseste e o The Rock (o primeiro parecia deformado). Mas claro que os gostos variam, cada um gosta de coisas diferentes. Por exemplo, eu acho o Lazar Angelov muito bonito, mas para outras pessoas se calhar é muito exagerado e artificial, depende dos gostos.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...