Jump to content

Canais STAR


Jorge

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Terra%2520Nova%2520V.jpg

FOX leva espectadores à pré-história com a estreia de «Terra Nova» - Sabe mais

aqui

Esta série já passou na TVI, esta série é a vergonha da FOX, porque após a primeira temporada foi cancelada, devido às más audiências, não passou da 1ª temporada, custo elevado de produção, mas nem a assinatura do Steven Spielberg resultou, acho ridiculo, uma estação como a TVI passar uma série, que devia de ter passado primeiro na FOX Portugal, uma vez que é este o canal que tem como objetivo representar conteúdo do canal da empresa norte-americana News Corporation (dona da FOX USA).

E agora a FOX Portugal anda a promover a estreia de uma série que já passou num canal privado português como se fosse uma grande estreia, o que não é.....é este tipo de coisas que nunca vou perceber, talvez não seja para perceber estas estratégias de marketing.... :huh::sleep::dry:

Eis a prova.... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta série já passou na TVI, esta série é a vergonha da FOX, porque após a primeira temporada foi cancelada, devido às más audiências, não passou da 1ª temporada, custo elevado de produção, mas nem a assinatura do Steven Spielberg resultou, acho ridiculo, uma estação como a TVI passar uma série, que devia de ter passado primeiro na FOX Portugal, uma vez que é este o canal que tem como objetivo representar conteúdo do canal da empresa norte-americana News Corporation (dona da FOX USA).

E agora a FOX Portugal anda a promover a estreia de uma série que já passou num canal privado português como se fosse uma grande estreia, o que não é.....é este tipo de coisas que nunca vou perceber, talvez não seja para perceber estas estratégias de marketing.... :huh::sleep::dry:

Eis a prova.... ;)

tdv4 na parte final da notícia é referido:

De seguida, veja um trailer desta série, que já esteve em exibição na TVI e fique com a crónica do A Televisão que analisou «Terra Nova»:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei da série. Vi toda a primeira temporada transmitida na TVI e fiquei desiludido por não ter sido renovada para uma segunda temporada, mas compreende-se visto que nos EUA ficou aquém das expectativas em termos de audiências. Em Portugal também não foi um sucesso, contudo não teve resultados fracos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...