Jump to content

+TVI


João

Posts Recomendados

Espero que este novo canal seja inovador :D

Se juntarem algo do tipo SIC Mulher/Radical poderá tornar-se num grande canal!

Esperar para ver...

Espero que não venham programas que passaram na TVI (muito menos novelas)! Criar programas exclusivos (do tipo Mais Mulher, mas claro muito melhor/Curto Circuito)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entristece-me o facto de tanto a TVI como a SIC se limitarem a ir à procura de novas formas de confronto directo com formatos idênticos. O resultado disto é grelhas televisivas em tudo semelhantes, tornando o panorama televisivo extremamente aborrecido. :( Trazer a mesma luta para o cabo, acho sinceramente ridículo. Até porque queiramos ou não os índices de audiências nestes canais ainda são extremamente pequenos comparados com os canais generalistas, portanto, dificilmente eles estão dispostos investir muito dinheiro em formatos novos. Espero, contudo, estar enganada. :D Esperar para ver o que eles decidem fazer ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

A TVI está apostar forte na extensão da marca TVI no Cabo...

esse novo canal não é aquele que há muito diziam que ia ser dedicado ao desporto?

ou será aquele do secret story, uma vez que o canal que era do SS na Meo é agora para o canal ficção...?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero que isto não seja o canal Secret Story exclusivo agora para a MEO, porque se for, no meu entender, vão ficar a perder com isso.

espero bem que não... ficava desiludido com a TVI, sendo o MEO lider acho que so tinha a perder - ou não... dependendo do contrato que a ZON brindasse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opah não se ponham com ideias, Secret Story no Meo, por favor!...faz lá algum sentido mudar agora na 3ª edição para a zon? Eu à semelhança de milhares de pessoas, não ia achar graça nenhuma :sleep: Ainda para mais, o canal Secret Story foi usado nas duas edições do programa para promover o serviço meo, agora os clientes com certeza que iriam sentir-se enganados!

Por outro lado não estou a ver que outro canal possa ser...medo :ph34r:

Isto foi um atractivo para milhares de clientes! Agora virar o bico ao prego era mau! :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...