Jump to content

Séries Internacionais RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

há 2 horas, srcbica disse:

Se eu coloquei pela primeira vez uma assinatura, é porque vocês estão mesmo a perder um excelente produto. :P

Estive a ver a sinopse e pareceu-me ser o meu género. Na verdade nunca segui uma série em espanhol que não fosse dobrada (vi alguns episódios de O Tempo Entre Costuras na SIC Caras, depois de ter visto a versão dobrada na TVI), mas vou confiar nos teus elogios. Acho é que vou esperar que dê a 2ª temporada na RTP2, e depois rezar para que repitam a primeira. Se isso não acontecer, viro-me para o online (que entretanto se tem tornado um vício, as séries online).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Pamsf998 disse:

Não sou bom a espanhol, mas vamos ver xD

 

há 13 minutos, Ashtoon4 disse:

Estive a ver a sinopse e pareceu-me ser o meu género. Na verdade nunca segui uma série em espanhol que não fosse dobrada (vi alguns episódios de O Tempo Entre Costuras na SIC Caras, depois de ter visto a versão dobrada na TVI), mas vou confiar nos teus elogios. Acho é que vou esperar que dê a 2ª temporada na RTP2, e depois rezar para que repitam a primeira. Se isso não acontecer, viro-me para o online (que entretanto se tem tornado um vício, as séries online).

Olhem, eu não sou muito bom em downloads com legendas à parte, mas este site ao que parece tem-nas:

http://www.opensubtitles.club/pt/ssearch/sublanguageid-all/idmovie-182832

Em todo o caso, programem as boxes para gravar a 2ª temporada. Presumo que será melhor, depois de verem a primeira online, verem as gravações da segunda.

Ashtoon4, não sei se repetirão a 1ª temporada de novo. A 2ª repetirá, agora a primeira...

Essa parte do online agora fez-me lembrar uma história da turma da Mônica, em que a Mônica olha para o relógio de uma torre e vai a correr para casa toda feliz e contente para ver uma novela qualquer. Eu li essa história aqui há umas semanas e pensei "Que saudade de sentir isto." Eu costumava ir às pressas para casa ver a novelas das 19h quando andava no secundário. Claro que já tinha net, mas sempre preferi ver as coisas pela tv. A net era sempre um último recurso (que normalmente era usado às quintas, porque não costumava chegar a tempo xD ). Desde há 4 anos, altura em que também saía da praia todo empolgado para ver a novela das 19h, que não sentia esta vontade de deixar tudo e estar no sofá a ver algo.:happy: Ver online para mim não é a mesma coisa, por causa da vantagem de se poder ver a qualquer hora. Não há a felicidade que a Mônica sente na história quando vê que já está na hora da novela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, srcbica disse:

 

Olhem, eu não sou muito bom em downloads com legendas à parte, mas este site ao que parece tem-nas:

http://www.opensubtitles.club/pt/ssearch/sublanguageid-all/idmovie-182832

Em todo o caso, programem as boxes para gravar a 2ª temporada. Presumo que será melhor, depois de verem a primeira online, verem as gravações da segunda.

Ashtoon4, não sei se repetirão a 1ª temporada de novo. A 2ª repetirá, agora a primeira...

Essa parte do online agora fez-me lembrar uma história da turma da Mônica, em que a Mônica olha para o relógio de uma torre e vai a correr para casa toda feliz e contente para ver uma novela qualquer. Eu li essa história aqui há umas semanas e pensei "Que saudade de sentir isto." Eu costumava ir às pressas para casa ver a novelas das 19h quando andava no secundário. Claro que já tinha net, mas sempre preferi ver as coisas pela tv. A net era sempre um último recurso (que normalmente era usado às quintas, porque não costumava chegar a tempo xD ). Desde há 4 anos, altura em que também saía da praia todo empolgado para ver a novela das 19h, que não sentia esta vontade de deixar tudo e estar no sofá a ver algo.:happy: Ver online para mim não é a mesma coisa, por causa da vantagem de se poder ver a qualquer hora. Não há a felicidade que a Mônica sente na história quando vê que já está na hora da novela.

Eu programava se a minha box gravasse... não sei que problema tem que não deixa gravar (dantes dava).

Concordo contigo, eu também sempre preferi ver pela TV :)

P.S. A série não é da TVE, é da Telecinco! Tu próprio colocaste o site da Telecinco :P;) A Águia Vermelha essa sim é da TVE.

Editado por Ambrósio
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Ambrósio disse:

Eu programava se a minha box gravasse... não sei que problema tem que não deixa gravar (dantes dava).

Concordo contigo, eu também sempre preferi ver pela TV :)

P.S. A série não é da TVE, é da Telecinco! Tu próprio colocaste o site da Telecinco :P;) A Águia Vermelha essa sim é da TVE.

Ups... Se calhar confundi, por causa do azul dos logos ser igual (se não é igual, é muito semelhante para mim).

E aí, as legendas funcionam?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora vamos lá a uma curta análise desta estreia de 2ª temporada, que não foi maravilhosa, porque os autores gostam muito de surpreender o telespectador e desta vez surpreenderam pela negativa na penúltima cena. Em compensação, na última cena, surpreenderam pela positiva.

Ai eu hoje tive tanta pena do Morey. Eu não chorei no sofá (é muito raro atingir esse patamar), mas no lugar dele, a representar choraria igual e na vida real choraria como uma Maria Madalena.

O esquema que ele lá montou com o Fran para

Spoiler

voltar para a comissaria

foi o momento de humor do episódio. Quer dizer, eu achei graça. Eu ainda pensei que fosse o Fran a voltar com a sua palavra atrás depois de se aperceber que tinha de aturar aquele chefe... Não consigo descrevê-lo. O Faruq diz que ele é maricon e eu também acho, mas a tara dele não deve ser assim tão simples. O gajo assusta. Parece que vai violar o primeiro que aparecer na esquina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/09/2016 at 22:31, srcbica disse:

@Maya@Ivo, @João 94, @Pedro M., @LFTV, @Ambrósio, @Rafael A., @SIM, @ZDK, @Manú Tenry, @JDuarte, @Ashtoon4, @Pamsf998, @AGUI lovers, @luadpp, @Forbidden@João_O, @rsc, @Ana Maria Peres, @TaniaM, @Visky (desculpa, esqueci-me de ti)

Se eu coloquei pela primeira vez uma assinatura, é porque vocês estão mesmo a perder um excelente produto. :P

Explica lá em que consiste. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

Explica lá em que consiste. 

Um agente do CNI (Centro Nacional de Inteligência, a secreta espanhola) vai para o bairro de Príncipe investigar uma célula terrorista da qual o CNI tem suspeitas da sua sede situar-se nesse bairro, visto que o último jovem bombista suicida, que se imolou em Tânger, ser originário desse bairro e de ter utilizado uma pistola que saiu da comissaria do bairro. Por causa disso, o CNI infiltra o seu agente Morey na comissaria como o novo chefe do pessoal para averiguar quem são o(s) polícia(s) corruptos que estão a ajudar os terroristas.

Como chefe da comissaria, ele também tem de liderar as investigações locais, nomeadamente os conflitos existentes entre os dois grupos traficantes de droga e o desaparecimento de Abdu desde há 3 meses, irmão da professora Fátima pela qual se apaixona e do traficante Faruq.

Como Principe é um bairro de Ceuta, as relações culturais, de amor e de ódio entre cristãos e muçulmanos também estão patentes nas interligações dos núcleos.

A primeira cena, já agora, são os polícias, 3 meses antes da ação propriamente dita começar, lançarem um corpo ao mar. Quando Morey é recebido por Fran, passado pouco tempo, este diz-lhe o que as pessoas costumam falar sobre o bairro: que no bairro de Príncipe tudo acaba em água salgada: ou em lágrimas ou no fundo do mar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, José Sousa disse:
  Mostrar conteúdo escondido

Ó pá a sério que o Khaled vai matar a minha Fátima? Mais valia dar um tiro ao Faruq

 

Impossível.

Spoiler

Matar a protagonista? Tudo bem que os autores surpreendam em tudo e mais alguma coisa, mas tem de haver pelo menos uma cena expectável: o Morey e a Fátima juntos no fim.

Também não acredito neste

Spoiler

volte-face

que houve agora com o Khaled. É mais fácil acreditar que os terroristas tenham infiltrados na Securité.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A substituta de "El Principe" já aparece na grelha. É a minissérie francesa de 6 episódios "Chefs".

http://www.rtp.pt/programa/tv/p33512

A sinopse não me atrai... E se o final do "Principe" for o que o José Sousa escreveu, deverei ficar um bom tempo sem acompanhar nada.

Já agora, a repetição da 2ª temporada de "Arvingerne" já acabou? Pensava que ainda faltavam 2 episódios...

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, sempre vem a tal Chefs de que falei há uns tempos. E consta que estão mais duas francesas na calha: Dix pour Cent e Mafiosa. Esta última tem 5 temporadas com um total de 40 episódios (8 cada), e foi emitida de 2006 a 2014.
Quanto a Chefs, parece-me a escolha perfeita para perder o público de Príncipe em três tempos. A série até parece ser interessante, mas continuo a achar um erro apostar em minisséries de 6 episódios a um ritmo diário.

A partir de dia 8 Candice Renoir vai para os Sábados às 20h30 a partir do episódio 8, quando foi interrompida, no lugar de Cougar Town. Esta sim, fazia sentido dar diariamente... eu até a punha às 22h, e estreava a nova temporada depois das repetições.

Os últimos 3 episódios de Coração das Trevas vão repetir às Terças às 0h40, no lugar de Mad Men.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/09/2016 at 14:52, srcbica disse:

A substituta de "El Principe" já aparece na grelha. É a minissérie francesa de 6 episódios "Chefs".

http://www.rtp.pt/programa/tv/p33512

A sinopse não me atrai... E se o final do "Principe" for o que o José Sousa escreveu, deverei ficar um bom tempo sem acompanhar nada.

Já agora, a repetição da 2ª temporada de "Arvingerne" já acabou? Pensava que ainda faltavam 2 episódios...

Existem três finais possiveis, resta saber aquele que a rtp comprou. Apenas existe uma coisa comum aos 3 que é o destino do Khaled.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎24‎/‎09‎/‎2016 at 23:22, miguelalex23 disse:

Pois, sempre vem a tal Chefs de que falei há uns tempos. E consta que estão mais duas francesas na calha: Dix pour Cent e Mafiosa. Esta última tem 5 temporadas com um total de 40 episódios (8 cada), e foi emitida de 2006 a 2014.
Quanto a Chefs, parece-me a escolha perfeita para perder o público de Príncipe em três tempos. A série até parece ser interessante, mas continuo a achar um erro apostar em minisséries de 6 episódios a um ritmo diário.

A partir de dia 8 Candice Renoir vai para os Sábados às 20h30 a partir do episódio 8, quando foi interrompida, no lugar de Cougar Town. Esta sim, fazia sentido dar diariamente... eu até a punha às 22h, e estreava a nova temporada depois das repetições.

Os últimos 3 episódios de Coração das Trevas vão repetir às Terças às 0h40, no lugar de Mad Men.

Ainda bem que voltaram a repetir a série. Para mim é indiferente o horário, já que vejo gravado, mas o que é certo é que tinha muito boas audiências na RTP2 quando dava às 20h30.

Curioso ver que é a terceira vez que repetem Rapazes do Nada e continua a ter excelentes audiências...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se conhece a sucessora de Chefs. The Bureau estreia dia 14, é um thriller político francês (Le Bureau des Légendes, do Canal +) e a RTP2 vai dar duas temporadas com um total de 20 episódios (foi renovada para uma 3ª temporada em 2017). Nos EUA a série foi distribuída pelo iTunes e teve boa recepção.

Ainda não é desta que as comédias voltam às 20h30... parece que aquilo agora é um repositório do Desalinhado. Para o lugar de Rapazes do Nada vai, a partir de dia 14, a série documental australiana As Minhas 24 Horas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...