Jump to content

Séries Internacionais RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

Sim redimiram-se repetindo às 20h de seg a sex porque não se entende muito bem porque existe um horário às 14h no fim de semana com uma série inédita... ali sim podiam optar por dar uma repetição... ambas as séries provaram serem bastante apelativas pelo tom mais comercial, o horário das 20h parece o mais adequado.

Quanto ao resto continuo a espera que decidam passar novamente para o modelo semanal as series de horario nobre... ainda tenho esperança.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim redimiram-se repetindo às 20h de seg a sex porque não se entende muito bem porque existe um horário às 14h no fim de semana com uma série inédita... ali sim podiam optar por dar uma repetição... ambas as séries provaram serem bastante apelativas pelo tom mais comercial, o horário das 20h parece o mais adequado.

Quanto ao resto continuo a espera que decidam passar novamente para o modelo semanal as series de horario nobre... ainda tenho esperança.

 

Na RTP1 parece que vão passar a programação vertical. Esperemos que na RTP2 façam o mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, RCP disse:

Na RTP1 parece que vão passar a programação vertical. Esperemos que na RTP2 façam o mesmo.

Eu acho que apesar do custo talvez ser maior mensalmente, por obrigar a mais programas no ar, em termos anuais acabam por poupar porque não precisam de comprar tantas séries. Algumas têm mais de 30 episódios como candice renoir e uma aldeia francesa, ocupam praticamente um dos dias quase o ano todo, ficando assim só a preocupação de preencher o lugar das series mais curtas...

Se tivesse sido esta a opção logo o ano passado evitavam tanta confusão e sobe e desce das audiencias, depois as repeats sim podiam dar de forma diaria ou no late night ou no agora horario das 13h se fossem adequadas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver "The Paradise". Vi os últimos 3 episódios que me faltavam de seguida, o que é algo que nunca me aconteceu com nenhum produto. Não só nunca me aconteceu como não entendia como é que as pessoas conseguiam fazer maratonas de séries. Bem, ver 3 episódios não é propriamente uma maratona para a maior parte do povo que consome séries, mas para mim foi o mais próximo disso. "There's something about the Paradise..." costumavam as personagens dizer... E eu sentia esse "something". O final foi muito bom! Tal como o @poliwrath mencionou, eles tinham material para desenvolver numa 3ª temporada, mas isso eles teriam sempre. A 3ª temporada podia acabar com um pedido de casamento por exemplo, que isso não a impedia de ter continuação, portanto não ter acabado num cliffhanger está excelente para mim. No final, com resquícios do final da primeira temporada, ficou a sensação de que viveram felizes para sempre e... bem, toda a gente sabe que o "felizes para sempre" é um final em aberto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Demorou, mas lá decidiram o que colocar depois de "The Palace" terminar.:mosking: Então, segundo a grelha, vão colocar duas séries: às 22h05min "The Trip to Italy" (Viagem a Itália), uma minissérie em 6 episódios, mas que aparece como filme na maioria dos sites, e às 22h35min a já esperada, segundo os comentários do miguelalex, 6ª temporada de "Cougar Town".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/07/2016 at 18:48, srcbica disse:

Demorou, mas lá decidiram o que colocar depois de "The Palace" terminar.:mosking: Então, segundo a grelha, vão colocar duas séries: às 22h05min "The Trip to Italy" (Viagem a Itália), uma minissérie em 6 episódios, mas que aparece como filme na maioria dos sites, e às 22h35min a já esperada, segundo os comentários do miguelalex, 6ª temporada de "Cougar Town".

Bem, na altura disse que era esperada para o horário das 20h30, onde de facto foi emitida. Esta repetição às 22h35 não estava à espera. :P

The Trip to Italy, pelo que percebi, é uma sequela de The Trip (2010), também da BBC e também com uma versão em filme. É uma comédia em torno de uma viagem gastronómica em que os protagonistas fazem de eles próprios. É uma aquisição estranha, mas se tivermos em conta que a série se mudou da BBC Two para a Sky Atlantic (de onde vem Fortitude, e que exibe Gomorra no UK) e que vai haver uma 3ª temporada filmada em Espanha... nota-se um certo padrão.

Por outro lado, presumo que seja a primeira comédia britânica emitida na RTP após o fim do Britcom. :crying:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série que se segue às 22h é The Bletchley Circle (da ITV, tal como The Palace), estreia dia 1 de Agosto. Tem duas temporadas com um total de apenas 7 episódios, e já foi entretanto cancelada.
http://www.rtp.pt/programa/tv/p33294
Cougar Town passa para os Sábados às 21h, substituindo os Simpsons.

On 16/07/2016 at 21:29, DoAudiovisual disse:

Com o Tour, lá continua a faltar o ultimo episodio de Candice Renoir

Vai para o ar este Domingo. Por causa dos Jogos Olímpicos, a série francesa que a ia substituir, A Family Secret, foi adiada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, miguelalex23 disse:

A série que se segue às 22h é The Bletchley Circle (da ITV, tal como The Palace), estreia dia 1 de Agosto. Tem duas temporadas com um total de apenas 7 episódios, e já foi entretanto cancelada.
http://www.rtp.pt/programa/tv/p33294
Cougar Town passa para os Sábados às 21h, substituindo os Simpsons.

Vai para o ar este Domingo. Por causa dos Jogos Olímpicos, a série francesa que a ia substituir, A Family Secret, foi adiada.

E quem gosta de Candice Renoir vai ter de esperar até ?a primavera de 2017 pela estreia da 5ª temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

À semelhança do ano passado, em que por esta altura repetiram minisséries (uma versão italiana de "Anna Karenina", outra de "Romeu e Julieta" e o conto "Alladin e Sherazade", que acho que não foi repetição), irão, depois de "Coração das Trevas", repetir "El Codice".

Já agora, lembram-se de mais minisséries que a RTP2 possa repetir?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me pode situar se a Rtp2 já começou a transmitir o resto dos novos eps de Coração das Trevas ou ainda está nos repetidos? E se estiver, quando mesmo transmitem? Deve ser esta semana mas não tenho a noção em qual dia.. Estou um pouco perdido e não encontro essa informação pelo site... se alguém souber, que me informe, sff...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, poliwrath disse:

Alguém me pode situar se a Rtp2 já começou a transmitir o resto dos novos eps de Coração das Trevas ou ainda está nos repetidos? E se estiver, quando mesmo transmitem? Deve ser esta semana mas não tenho a noção em qual dia.. Estou um pouco perdido e não encontro essa informação pelo site... se alguém souber, que me informe, sff...

Os episódios inéditos são 3 num total de 8. Hoje vai para o ar o 5º episódio, portanto amanhã já é estreia.


Entretanto já se sabe o que sucede: depois de Códice vem o tão esperado regresso de Príncipe. Começam a repetir a 1ª temporada dia 24, e depois devem dar a 2ª.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, miguelalex23 disse:

Os episódios inéditos são 3 num total de 8. Hoje vai para o ar o 5º episódio, portanto amanhã já é estreia.


Entretanto já se sabe o que sucede: depois de Códice vem o tão esperado regresso de Príncipe. Começam a repetir a 1ª temporada dia 24, e depois devem dar a 2ª.

ahh ok ok obrigadoo :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, miguelalex23 disse:

Para o lugar da repetição de Shameless ao Sábado ao fim da noite vai a repetição da 2ª temporada de A Herança, começa hoje. Tendo em conta que vai haver uma 3ª temporada da série em 2017, eu talvez guardasse a t2 para dar em conjunto com a t3.

Achas provável que repitam as duas primeiras temporadas novamente quando derem a 3ª temporada? É que, tendo em conta que dá na Dinamarca em 2017, só há de chegar à RTP2 em 2018.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 8/21/2016 at 00:00, srcbica disse:

Achas provável que repitam as duas primeiras temporadas novamente quando derem a 3ª temporada? É que, tendo em conta que dá na Dinamarca em 2017, só há de chegar à RTP2 em 2018.

Normalmente o limite é de duas exibições, embora já tenha havido algumas excepções ultimamente em Pais Desesperados, O Códice, as minisséries, Rapazes do Nada... Deve depender dos contratos. Mas duvido muito que repitam novamente as duas primeiras temporadas.

há 22 horas, Televisão 10 disse:

Vão repetir Candice Renoir a partir de quinta-feira às 21h. Mas penso que seja horário provisório, já que cada episódio dura mais de 30 min e o Jornal 2 começa às 21h30.

Vai dar às 20h30 (se não tiverem a infeliz ideia de voltar a pôr o Jornal 2 às 21h). Às 20h, para o lugar de Academia de Dança, repetem novamente Rapazes do Nada.

Às 14h vão repetir O Palácio a partir de dia 6, passando o documentário para as 13h. Pais Desesperados acaba segunda-feira.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, miguelalex23 disse:

Normalmente o limite é de duas exibições, embora já tenha havido algumas excepções ultimamente em Pais Desesperados, O Códice, as minisséries, Rapazes do Nada... Deve depender dos contratos. Mas duvido muito que repitam novamente as duas primeiras temporadas.

Vai dar às 20h30 (se não tiverem a infeliz ideia de voltar a pôr o Jornal 2 às 21h). Às 20h, para o lugar de Academia de Dança, repetem novamente Rapazes do Nada.

Às 14h vão repetir O Palácio a partir de dia 6, passando o documentário para as 13h. Pais Desesperados acaba segunda-feira.

Ainda não é desta que vão transmitir a nova temporada de “Pais Desesperados”? Também podiam transmitir a adaptação italiana, que foi líder de audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Televisão 10 disse:

Ainda não é desta que vão transmitir a nova temporada de “Pais Desesperados”? Também podiam transmitir a adaptação italiana, que foi líder de audiência.

Não, ainda não é desta. E a estrear, que seja num horário melhor.
A adaptação segue os mesmos textos do francês? É que se for, não vejo grande sentido em comprar a versão italiana pelo menos para já, o que não faltam são bons séries por aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...