Jump to content

Séries Internacionais RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

Erva - último Episódio 10 de Janeiro pelas 22:45h

Episódio 13

"Do her / Don´t do herNo final da sétima temporada, Silas vira o jogo com Nancy como Shane tenta mantê-la longe do perigo e das garras do Det. Ouellette."

//

Anatomia de Grey VIII - Estreia dia 17 de Janeiro pelas 22:45h

Episódio 1

"Free FallingOs residentes do quinto ano regressam para o primeiro dia de um ano que pode marcar as suas carreiras: Meredith enfrenta as consequências de ter adulterado o ensaio clínico de Derek e está com acesso condicionado no hospital. April tenta assumir em pleno o seu papel de Chefe de Residentes depois de um incidente no meio de Seattle. Cristina e Owen continuam sem se entender no que respeita ao futuro do seu filho."

//

Desperate Romantics - Estreia 16 de Janeiro pelas 22:45h

"No século XIX, um grupo de jovens desafiou a sociedade artística da época. Chamada de irmandade Pre-Raphaelites eles inspiraram o mundo com a sua arte. Esta história tem como base as suas vidas, os seus amores, e seus espíritos inventivos". Os artistas eram considerados as celebridades do momento, uma espécie de Rolling Stones da pintura. Enfrentando as regras da Academia Real, arrogantes na sua juventude e talento, conquistadores, beberrões, arruaceiros, eles eram rebeldes amados e odiados. Considerados os pais do avant-garde das artes os pre-Raphaelites existiram de facto. Em 1848 eles fundaram uma irmandade composta por poetas, pintores e críticos que se posicionaram contra a arte clássica. Na vida real eles eram sete, mas na minissérie serão apresentados apenas três, e mais uma personagem fictícia."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desperate Romantics - Estreia 16 de Janeiro pelas 22:45h

"No século XIX, um grupo de jovens desafiou a sociedade artística da época. Chamada de irmandade Pre-Raphaelites eles inspiraram o mundo com a sua arte. Esta história tem como base as suas vidas, os seus amores, e seus espíritos inventivos". Os artistas eram considerados as celebridades do momento, uma espécie de Rolling Stones da pintura. Enfrentando as regras da Academia Real, arrogantes na sua juventude e talento, conquistadores, beberrões, arruaceiros, eles eram rebeldes amados e odiados. Considerados os pais do avant-garde das artes os pre-Raphaelites existiram de facto. Em 1848 eles fundaram uma irmandade composta por poetas, pintores e críticos que se posicionaram contra a arte clássica. Na vida real eles eram sete, mas na minissérie serão apresentados apenas três, e mais uma personagem fictícia."

Parece-me interessante. Vamos lá ver se não me esqueço de dar uma espreitadela! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se estão a falar do "24", a série já terminou. A sua última temporada (a 8ª) foi emitida o ano passado na RTP2 (até fizeram aquela habitual maratona durante 24 horas).

Pois, por isso é que eu estava a questionar de que série falavam... porque "24" já terminou há algum tempo. Aliás, a 8ª temporada, a última, deu pela primeira vez na RTP2 em 2010. Foi por lá que eu vi a série. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não. Isso foi mais um telefilme que fizeram entre a 6ª e a 7ª temporada (ou entre a 7ª e a 8ª temporada). Foi mais para contextualizar e para lançar a temporada que se seguia...

O que se falou é que iriam fazer um filme. Acho que seria de duas horas, sendo a segunda hora do filme em tempo real (como a série).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tens que pedir desculpa. ;) Realmente existe esse filme (chamemos-lhe assim), mas acho que falaram de um filme após o fim da série...

No tópico da série, fala-se do tal filme após o fim da série. Olha vejam aqui: Mas essa notícia/informação já é de 2010 (e até agora não se viu ou ouviu mais nada... não passarão de rumores?!). :unknw_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Hmmm, acho que a RTP2 anda com dificuldades em captar telespetadores com a aposta nas séries internacionais. Penso que no passado quem as seguia uma vez, seguia sempre. No entanto, e com o Cabo, acho que passam agora despercebidas.. No meu caso, já nem sei bem quais os dias de transmissão de algumas delas, coisa que há uns anos atrás sabia à vontade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...