Jump to content

Revenge [ABC]


Jota

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Já vi o episódio e não achei, de todo, fraco. Gostei bastante, até. Concordo que foi um bocado mal o processo ter sido muito rápido, mas gostei do episódio. Nunca pensei que tivesse sido o Takeda a matar o Tyler :O E a Ashley? Está a sair da casca, ela ainda vai ser uma poderosa inimiga...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Nos próximos episódios:

Para salvar o seu filho, Victoria manda outros prisioneiros atacarem Daniel.

No episódio 17, a série vai dar um pulo para Dezembro, com o julgamento de Daniel que será até ao episódio 19.

Kelley diz que "a primeira temporada vai acabar, obviamente, com um cliffhanger. E se a série tiver a sorte de ser renovada para a segunda temporada, os autores vão continuar com a mesma fórmula que é, basicamente, criar um mistério no início, cair no fim e criar novas coisas.

Já sabemos o quanto a Emily ama o Jack, mas no próximo episódio vamos ver até onde Emily está disposta a ir por Daniel.

Quando sair da prisão, Daniel não será a mesma pessoa que nos foi apresentada na primeira metade da série. Daniel vai estar entre o bem e o mal. Vai-se aperceber, também, que foi usado e manipulado tanto pela sua mãe como pela sua noiva, no que resultará num novo respeito e entendimento entre ele e o pai.

Uma pergunta que se impõe, atualmente, é se o pai de Emily está realmente morto. A esta pergunta Kelley diz que "se não é impossível, nós vamos fazê-lo [...], porém não será revelado nesta temporada [1ª].

Há planos, em Revenge, de, um dia, desvendar o que aconteceu à mãe da Emily,

Vai haver vingança na história do divórcio entre Victoria e Conrad.

Segundo Kelley, Ashley vai ter uma mudança definitiva na sua lealdade. Vamos, ainda nesta temporada, ver Ashley ter de tomar uma grande decisão quanto a Emily.

A "revengenda" de Emily vai aumentar, isto devido aos vídeos que o Mason Treadwell catalogou no seu livro sobre David Clarke.

Provavelmente haverá um episódio que remotará a 2002, na passagem de ano, onde Emily trabalha como empregada [lembrem-se da foto que Lydia encontrou antes de ter o trágico acidente]

Fonte: TVline e TVGuide.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Foi mesmo, Diana. Sinceramente, não estava à espera de um final tão bom já que, a meu ver, desde que aconteceu aquilo ao Daniel, os episódios não têm sido tão bons como no início.

Duvido que a Victoria tenha morrido. Essa coisa da gravidez da "fake Amanda" ainda é coisa do Takeda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O último episódio foi espantoso e surpreendente! Esta série deixou-me completamente viciado! Já estou ansioso pela segunda temporada! A grande questão que toda a gente pergunta é: será que a Victoria morreu mesmo?

Muito bom... mas aquela mudança repentina do Daniel não me cai... ainda pensei que ele estivesse a reunir provas contra o pai à margem da mãe, mas afinal não... enfim, mais valia ter morrido na cena da praia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

http://www.atelevisao.com/series/revenge-com-novidades-de-tirar-o-folego/

Excelentes novidades, excepto a do caso amoroso Ashley x Daniel. Quanto ao interesse amoroso do Nolan... vamos lá ver, até estava a gostar de o ver numa perspectiva homo. Felizmente os grandes mistérios do último episódio da temporada 1 vão ser revelados logo no primeiro episódio, se houver mortes as únicas possíveis é a da Charlotte e a da Lydia, uma vez que os seus papeis, a meu ver, não são muito importantes. Não estou a vê-los matar a Victoria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, tb concordo! :D A Victoria é fundamental na série. Agora quanto ao caso do Daniel, já se estava a ver que iam seguir por aí. lol O Nolan é o maior! Já o conhecia desde que participou num episódio da saudosa Legend of the Seeker. Um ótimo ator. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, tb concordo! :D A Victoria é fundamental na série. Agora quanto ao caso do Daniel, já se estava a ver que iam seguir por aí. lol O Nolan é o maior! Já o conhecia desde que participou num episódio da saudosa Legend of the Seeker. Um ótimo ator. ;)

Também já desconfiava, mas tive sempre um bocado de esperança que não acontecesse. Também vamos saber mais sobre a gravidez da Emily falsa, espero eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

POis é! Foi épica a cena da gravidez. lol Também estou em pulgas para saber mais...

Eu acho q ela está grávida, só não deve é ser do Jack. Geralmente, é assim que funciona nas séries. lol Mas vamos ver! :)

Essa Amanda tb era um tiro no meio da vista. lol :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro o Nolan.

A Amanda falsa óbvio que não está grávida do Jack. e a estar vai morrer e deixar o bebé para a Emily.

A cena do Daniel e da Ashley já se tinha percebido pelo season finale.

Agora o que me deixa mais em pulgas é perceber quem vai descobrir sobre ela e com quem é que o Nolan se vai envolver.(Aposto numa personagem nova)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

siM, também me parece q será uma personagem nova para o Nolan. :)

Que a Amanda vai morrer, tenho poucas dúvidas... se bem que pode viver 'a sofrer com a felicidade alheia'... Às vezes tb vão por aí. xD

O que acho é q a Victoria e a EMily ainda se vão dar bem, contrariamente ao que possa parecer. Já a mãe da Emily é q tb tenho mt curiosidade para saber mais! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fernando: huge LOL! Mas faz sentido... hahaha não conhecia a expressão, mas muito bem aplicada. :)

Eu acho q grávida deve estar. lol Mas tb é uma hipótese. Esta série é genial pq quando se prepara para estar tudo a correr como planeado, no último segundo há algo q aparece para estragar tudo... LOL Aquele último episódio foi mt bom nisso!

Confesso que aquela cena do Daniel q depois deixou de ser o Daniel me deixou um pouco desiludida... devido depois tb à mudança brusca dele, quanto a mim mt irrealista. Tendo em mente q é uma série noveleira, gosto muito de a acompanhar. E estou desejosa que regresse! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...