Jump to content

SIC Boutique


OrcLindo

Posts Recomendados

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última Resposta

Sim, esta informação está na grelha oficial da SIC que a mesma disponibiliza para a imprensa. "SIC Boutique" estreia a 2 de Janeiro às 8h e mantém-se no mesmo horário durante toda a semana.

Ainda não se sabe do que se trata... Isto soa-me a algo relacionado com moda/roupa. Mas será?! Espero é que não venha nada na linha call-TV!!! Se vier algo bem pensado e lucrativo, é bem-vindo, agora televendas e lixo, é dispensável!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A "Edição da Manhã" não é uma alternativa e, naquele horário pré-10 horas, a RTP1 é quem reina e quem cilindra os privados! "Cartas da Maya" foi um tiro certeiro e fez subir o share da SIC. Agora podem começar a apostar no horário das 8h, mas que seja com algo bem pensado e estruturado! Pode ser que com a diferença consigam fazer um caminho melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Divulgadas as grelhas de programação da estação de Carnaxide para a primeira semana de Janeiro eis que uma surpresa surge: “SIC Boutique”.

Segundo fonte da estação contactada pelo Propagandista Social, o novo espaço será de venda direta e deverá estrear logo no dia 2 de janeiro.

No entanto ainda poucas informações foram divulgadas pela própria SIC, desconhecendo-se a estrutura do programa bem como se terá alguma cara na sua condução.

Certo é que a aposta da SIC parece firmar uma necessidade recorrente das estações ao nível de financiamento.

Parece que isto vai ser qualquer coisa de vendas :martelada:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...