Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, joanna disse:

por favor digam-me a campanha que dê 100% dos donativos. quando é para falar mal....

Óbvio que nenhuma, apenas falei por ser uma ideia nova. Afinal de contas, os noticiários da TVI são líderes. Não lhes fica nada mal promover este tipo de campanhas solidárias.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nas Notícias da TVI24 estão a falar do clássico Benfica vs Porto e no chão do estúdio está um modelo virtual 3D do estádio da Luz e dentro no campo estão os símbolos dos 2 clubes. Está engraçado. :P

Gosto quando apostam nestas cenas virtuais, como quando fizeram nos oscars.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não me lembro quem é gostava que fizessem isto, mas hoje os destaques dos JdU entraram já depois do relógio, logo antes do genérico. Só que depois o genérico ficou bugado na parte final (apareceu um quadradinho preto no meio). :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

A sério? :O Amo!! Mas era a Ana Sofia que estava a abrir? Ela esteve em alguma área de informação específica?

Olha começou agora é afinal é a outra, essa tal de Ana Sofia. Disseram-me que a Judite foi substituida pela rapariga da manhãs e afinal é a Ana Sofia. Nunca mais chega o teu dia Patrícia. 

Editado por SIM
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Olha começou agora é afinal é a outra, essa tal de Ana Sofia. Disseram que a Judite foi substituida pela rapariga da manhãs e afinal é a Ana Sofia.

Ah... A Ana Sofia costuma fazer o Jd8 quando há estes jogos. Ela está na 25ª hora, por vezes JDU de fim-de-semana, e foi durante algum tempo a cara do DdM também.

Mas ela também é muito boa. Mas Patrícia é Patrícia :wub: A melhor das melhores...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

SOCORRE! Na reportagem sobre o dia das mentiras passaram aquele famoso momento do Carlos Costa na Máquina da Verdade. :rofl::rofl: Ai que o homem vai ter um ataque. :haha: Humilhado outra vez para todo o Portugal xD

carlos+costa+cantor+prostituto+homossexu

Achas? Ele até agradece, é da maneira que é novamente falado e ganha mais uns "minutinhos" de fama!!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é a Ana Sofia Cardoso. Curiosamente, quando ela apresenta o Jd8 os resultados a nível de audiências costumam subir. :P E ela hoje está bem gostosa! Lá vai ela outra vez para este site. :haha: http://portuguese-celebrity-dresses.blogspot.pt/search/label/ANA SOFIA CARDOSO?m=1

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Eu morri a rir :haha::rofl: 

Old but gold. :smoke: Dos melhores momentos da televisão portuguesa dos últimos anos!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Love disse:

Na programação de amanha vem essa rúbrica a seguir ao JdU, daí estar a perguntar.

Na semana passada não deu no Jd8.

Ah pois é! Aparece o "Viagens à minha terra" amanhã a seguir ao Jornal da Uma (separado) das 14:18 às 15:00.

Sinceramente até acho boa ideia separarem, mas por mim continuava à noite depois do Jornal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabemos se é sempre. Pode ser mais uma das experiências da TVI aos Sábados. 
Não me parece que se justifique, por enquanto, abrir um tópico para a rubrica... 

Se abriste um tópico para um possível programa da Cristina Caras Lindas, que não passa de um simples rumor, acho estranho dizeres que não faz sentido abrir este tópico, que já aparece na grelha oficial como um programa independente (não é nenhuma afronta, estou só a refutar a tua opinião).
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...