Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 3 minutos, Franciscojrb disse:

Classificá-lo como horrível é um exagero, mas enfim... gostos. Eu gostei.

Eu ainda nem sequer o tinha visto quando publiquei aquele post. Se reparares, o uso das aspas não foi ao acaso. Usei-as no "horrível" porque simplesmente tinha sido essa a impressão com que grande parte do pessoal ficou. Ou seja, eu não rotulei o logótipo, limitei-me a usar um termo que outros já tinham usado.

Aliás, só farei comentários depois de ver o definitivo. Não me parece que aquela venha a ser a versão final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Péssimo? Wtf? Ainda nem se viu o logo animado e enquadrado com o grafismo. Como é óbvio, o logo está em consonancia com a linha gráfica. 

No entanto dizem que aquilo é péssimo, mas bajulam por aqui sugestões gráficas absolutamente absurdas, feitas no pptx. 

Não deixa de ser horrível por estar estático. Eu classifico de horrível, porque é um grande retrocesso em relação ao anterior. Mas também ainda não foi confirmado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

O meu medo é que o grafismo dos jornais da TVI seja mau e assim levamos com ele durante o dia todo na 24. Mas é sempre bom que saiam daquele chroma indigesto. 

Não percebo porque dizes isso, os grafismos atuais da TVI e da 24 já são horríveis, os que virão não serão piores que os atuais concerteza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

O atual é muito bom. O novo eu acho que está melhor. Parece-me que os oráculos vão ser assim. Tudo tem um contexto. Vamos esperar e ver.

Honestamente acho o actual demasiado folclórico, e pouco cuidado. Aqueles globos dos genéricos do Jd8 e do JdU estão muito mal feitos. Os da SIC são, do meu ponto de vista, inquestionavelmente superiores.

Mas só faltam quase 24h para desfazer as dúvidas todas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até passaram excertos dos genéricos antigos dos jornais. Não sabia que em Agosto de 2000 ainda usavam o genérico do Directo XXI de 1997, pensava que era já com o grafismo unificado.

Hoje até passou o genérico completo do Jornal Nacional de 2000!

EDIT: E o genérico do "outro" Telejornal de 1994! (gostava de refazer o genérico com as imagens disponíveis)

Editado por ATVTQsV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto a forma como apagaram a Manuela Moura Guedes desta comemoração. Não se devem orgulhar do lixo que era esse período e o bom trabalho que tem sido feito desde aí.
E admitir os erros na cobertura de Entre os Rios, só lhes ficou bem e revela uma grande humildade dos bons jornalistas. Era muito pequeno mas lembro-me que aquilo foi demais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Magazine disse:

sem samsung, sem estoiros

:smoke:

Ahahah era lindo. Se fosse contrato com a Samsung era logo estoiros na estreia! :haha:

Mas por acaso a maior parte dos plasmas da TVI (nos outros estúdios até) é da Blaupunkt, até aqueles que oferecem nos 760.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, canal5 disse:

E admitir os erros na cobertura de Entre os Rios, só lhes ficou bem e revela uma grande humildade dos bons jornalistas. Era muito pequeno mas lembro-me que aquilo foi demais.

lembro de entre-os-rios, agora do que a tvi fez é que não, ou talvez não tenha visto. o que se passou?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, canal5 disse:

Gosto a forma como apagaram a Manuela Moura Guedes desta comemoração. Não se devem orgulhar do lixo que era esse período e o bom trabalho que tem sido feito desde aí.
E admitir os erros na cobertura de Entre os Rios, só lhes ficou bem e revela uma grande humildade dos bons jornalistas. Era muito pequeno mas lembro-me que aquilo foi demais.

Amanhã ainda há mais uma parte. Ainda pode aparecer Ahahah!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, canal5 disse:

Gosto a forma como apagaram a Manuela Moura Guedes desta comemoração. Não se devem orgulhar do lixo que era esse período e o bom trabalho que tem sido feito desde aí.
E admitir os erros na cobertura de Entre os Rios, só lhes ficou bem e revela uma grande humildade dos bons jornalistas. Era muito pequeno mas lembro-me que aquilo foi demais.

Não falou ela, mas quase todos os colegas a mencionaram, até com algum carinho, e apareceram vários excertos de jornais apresentados por ela. Não há nenhuma censura, mas há talvez uma vontade da direção de informação em não a associar à informação do canal.

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...