Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 6 minutos, Magazine disse:

Magazine's impact, fazer o quê? :smoke:

Querem ver que o Zé Alberto também frequenta o fórum? :haha: Afinal não é só o Goucha.

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Só acho estupido as promos não terem referência ao dia, é suposto o povo saber? :haha: 

Talvez seja precisamente para as pessoas andarem mais atentas à antena da TVI e assim a audiência cresce todos os dias. #sonhando:smoke:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ricardo Coelho disse:

É nova rubrica? Não tomei atenção. Mais parece uma reportagem sobre a informação da TVI. E HISTÓRIAs DA TVI? Porque o 's' minúsculo?

Eu coloquei rubrica/reportagem. Pois não sei se será uma reportagem só hoje ou algo para manter enquanto rubrica durante uns tempos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quase todo o jornal foi dedicado ao aniversário da TVI. :haha: Mas gostei das peças.

Acho que nunca tinham feito o relato de um dia inteiro na TVI e TVI24. Boa iniciativa esta de mostrar tudo.

Já agora, a redação agora tem uma parede forrada de ecrãs de alto a baixo com as emissões de canais portugueses e estrangeiros. E na parede que atualmente servia de cenário ao Jd8 (a parede roxa) tem agora um ecrã, à semelhança do que tinha antes de 2012 (na altura em que dominavam os tons de laranja na redação).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Quase todo o jornal foi dedicado ao aniversário da TVI. :haha: Mas gostei das peças.

Acho que nunca tinham feito o relato de um dia inteiro na TVI e TVI24. Boa iniciativa esta de mostrar tudo.

Já agora, a redação agora tem uma parede forrada de ecrãs de alto a baixo com as emissões de canais portugueses e estrangeiros. E na parede que atualmente servia de cenário ao Jd8 (a parede roxa) tem agora um ecrã, à semelhança do que tinha antes de 2012 (na altura em que dominavam os tons de laranja na redação).

Só mesmo num Repórter TVI nos 20 anos. Mas dessa vez foi mesmo em bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...