Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Na altura a minha viagem foi em Calpe, e correu tudo bem também... O pessoal estava mais interessado em divertir-se do que em fazer porcaria, regra geral.

O problema é que para alguns divertir é fazer porcaria. Hoje em dia a maior parte dos estudantes não vão às viagens de finalistas, as últimas notícias criaram um preconceito nas pessoas.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

A TVI bem que podia fazer uma grande reportagem das viagens de finalistas, acompanhavam todo o percurso desde a chegada à partida dos estudantes, tenho a certeza que iria ter imagens chocantes, o impacto podia ser enorme. Acho que seria uma ideia interessante, pensem nisso.

A SIC Radical já passou um programa que chocava imenso, "Sol, sexo e pais a assistir". 
Tenho pena desta situação toda em Espanha, porque até está lá o 12ºano da minha escola.:lol:
Esta ideia de que para nos divertirmos, é preciso fazer asneiras... não concordo nada!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

A realização do RT ultimamente tem estado sublime! Melhor do que em algumas novelas... :mosking:

Era um aspeto em que o Repórter TVI ficava atrás da Grande Reportagem SIC. A realização/edição. Em conteúdo, o RTVI sempre foi a referência na Grande Reportagem, de longe. Mas estão a evoluir bastante. Ainda bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

E que grande destaque está a ter este jornalista super novo. Destaque não, que ele está a mostrar trabalho e do bom. Excelente reportagem.

Por acaso é verdade. Estes jornalistas novos têm feito boas reportagens (e Repórter's TVI)! Na realidade, não há só maus exemplos no jornalismo como aqueles que têm destaque quando se fala de um certo canal de lixo. Apesar de tudo, ainda há bons jornalistas em Portugal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, D007 disse:

Na promoção que passou agora no Jd8 ao Repórter TVI no final apareceu "Domingo no Jornal das 8", só que puseram o logo do Jd8 antigo. :haha: TVI sendo TVI. :beach:

Pareceu-me que a reportagem foi feita com o grafismo antigo ainda e não alteraram neste caso. A reportagem irá dar Sábado e Domingo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, O Informador disse:

Pareceu-me que a reportagem foi feita com o grafismo antigo ainda e não alteraram neste caso. A reportagem irá dar Sábado e Domingo. 

Mas aquela parte do fim em que dizia "Domingo no Jd8" era apenas promoção. Não aparece no Repórter mesmo. Podia muito bem ter sido feito só agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

Hoje na hora de almoço a metrologia teve todas as capitais de distrito, exceto e se não estou erro Bragança.

Penso que já há algum tempo tinham metido. Pelo menos de manhã.

há 12 minutos, SIM disse:

Hoje na hora de almoço a metrologia teve todas as capitais de distrito, exceto e se não estou erro Bragança.

Fui agora ver e colocaram Bragança. Não colocaram foi Viana do Castelo.

O plano de câmara também está melhor e tem uma vantagem: mostra o tempo para os dias seguintes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...