Jump to content

O Melhor de Portugal


Rodolfo

Posts Recomendados

  • Respostas 942
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • 1 mês depois...

Está a chegar o mês de Junho, época dos Santos Populares e das festas. Pessoalmente adoro esta altura, pois chega o verão, as pessoas saem à rua, come-se a bela da sardinha, leva-se umas marteladas, fica-se as noites todas fora etc.

Obviamente que festejo o S. João por ser do Porto, e é para mim a maior festa do ano da invicta. Adoro passear pela cidade, pela ribeira e terminar na Foz às 6h da manhã com uma enorme ressaca :laugh:

Nesta noite a cidade do Porto pára e recebe milhares e milhares de pessoas vindas de vários pontos do país. É o cheiro a sardinha, a manjerico, as marteladas, os balões, os concertos espalhados pela cidade toda, o mágnifico fogo de artifício na ponte, tudo ...

2vvrss9.jpg

Também sei que em Lisboa existe estas festas, o S. António, portanto vamos lá saber quem entra neste espírito. :D

Que festa é que vocês festejam e de que maneira ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Festas do Senhor de Matosinhos fiéis à tradição

Fui apenas no Sábado à noite ver o fogo de artifício. Prefiro muito mais o S. João ao Sr. de Matosinhos. Aliás, o S. joão mete no bolso a nível de pessoas as festas de Matosinhos. Nem se compara!

Eu só peço que quando arranjar emprego, caso seja em Matosinhos, que a minha empresa troque o feriado de Matosinhos pelo do S João :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...