Rodolfo

O Melhor de Portugal

803 posts neste tópico

Podem ficar a conhecer melhor e muito bem a harmonia do meu concelho. O vídeo está mesmo muito bonito, apesar de ser uma publicidade a um Restaurante do Concelho.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Está a chegar o mês de Junho, época dos Santos Populares e das festas. Pessoalmente adoro esta altura, pois chega o verão, as pessoas saem à rua, come-se a bela da sardinha, leva-se umas marteladas, fica-se as noites todas fora etc.

Obviamente que festejo o S. João por ser do Porto, e é para mim a maior festa do ano da invicta. Adoro passear pela cidade, pela ribeira e terminar na Foz às 6h da manhã com uma enorme ressaca :laugh:

Nesta noite a cidade do Porto pára e recebe milhares e milhares de pessoas vindas de vários pontos do país. É o cheiro a sardinha, a manjerico, as marteladas, os balões, os concertos espalhados pela cidade toda, o mágnifico fogo de artifício na ponte, tudo ...

2vvrss9.jpg

Também sei que em Lisboa existe estas festas, o S. António, portanto vamos lá saber quem entra neste espírito. :D

Que festa é que vocês festejam e de que maneira ?

Partilhar este post

Link para o post

Pois, talvez estas festas populares se acentuem mais nas cidades de tradição (Lisboa e Porto), mas ainda assim várias localidades pelo país a fora festejam ;)

Partilhar este post

Link para o post

Festas do Senhor de Matosinhos fiéis à tradição

Fui apenas no Sábado à noite ver o fogo de artifício. Prefiro muito mais o S. João ao Sr. de Matosinhos. Aliás, o S. joão mete no bolso a nível de pessoas as festas de Matosinhos. Nem se compara!

Eu só peço que quando arranjar emprego, caso seja em Matosinhos, que a minha empresa troque o feriado de Matosinhos pelo do S João :unsure:

Partilhar este post

Link para o post

Amanhã às 21h30 na Praça da República em Serpa - Espectáculo EnRede (Portugal, Espanha, Cabo Verde, Brasil e Argentina)

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora