Jump to content

Programação Infantil TVI


OrcLindo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Boa tarde a todos os participantes deste fórum...

Há já algum tempo que a TVI, tem tornado as suas manhãs de fim-de-semana...

Digo isto porque, a série Inspector Max já está mais que revista. Ainda bem que começaram com a primeira temporada, porque a segunda já estava no ar acerca de 4 anos, acho eu...

Para alterar esta monotonia, proponho e espero que façam chegar isto aos ouvidos da Plural e da TVI, podiam repor a série Super Pai...

Eu sou uma grande fã da série e tenho a certeza que esta série marcou muitas gerações. Os sábados à noite, não eram sábados à noite sem ver o Super Pai.

De certeza que começavam logo a ter audiências. E depois, alguns actores daquela série são bastante conhecidos.

Espero que passem a palavra, ou pelo menos o Panda Biggs que compre isto e ponha a transmitir como fez com os Morangos com Açúcar... seria realmente fantástico...

:festa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se concordo. Tudo bem que o Inspector Max já está a repetir naquele horário há muito tempo, contudo faz excelentes resultados. Porém, o Super Pai, apesar de ter sido uma boa série na altura, não sei se resultaria tão bem hoje visto já ser um pouco antiga. Além do mais, também repetiu várias vezes nesse e outros horários...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...

TVI estreia novo espaço infantil aos sábados de manhã. Uma parceria com a Nickelodeon que estreia no dia 17 e chamar-se-à Kid Kanal

"O kid kanal é um espaço infantil estreia dia 17 aos sábados pela manhã na TVI. Já publicaremos a promo. É uma parceria com a Nickelodeon."

In Página Oficial do Facebook da TVI Criativa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tantos "K" para conteúdos infantis fazem-me lembrar outro canal. :P

No entanto, pelo que leio aqui, a oferta em programas infantis não vão mudar muito. Só a "embalagem" é que muda. ;)

Infelizmente, não é isso que vai acabar com as 3 horas diárias de Inspector Max ao fim-de-semana...

Já agora, parece que a TVI reservou os sites "kidkanal.pt" e .com no passado mês de Julho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade que não há razões para que a TVI mande o Inspector Max para a reforma, se ainda continua a fazer tais resultados...

Mas continuo a não perceber como é que ainda consegue o Inspector Max, uma má cópia do Rex cão policia repetida mais de 1000 vezes, encher as manhãs do 1° canal português em audiências e fazer tais resultados em 2012. As vezes não percebo os gostos dos telespectadores...

Meter animação toda a manhã é o que a TVI fazia há uns 10 anos. :P

Não será uma referência a "Nick" de Nickelodeon?!

É certamente isso. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam sempre reduzir o nº de episódios do Max, passando um às 11h e outro às 12h e no domingo exibir apenas um episódio às 10h. Portanto reduziriam de 5 (3+2) para 3 (2+1).

Quais são os desenhos? Parece que vem o Panda do Kung Fu. Será que também bem o Avatar?

É verdade e depois dos desenhos deveriam vir as sitcoms... E quando isso acontecesse o Max ficaria apenas aos sábados às 12h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
  • 2 anos depois...

Os desenhos animados atuais são deprimentes e estão a ser constantemente repetitivos, tal como em tudo na TVI! Falta brio! 

Lá por não ser um horário minimamente importante e por pouco importar devem ter algum brio nas coisas, as crianças que não tem televisão por cabo e gostam de acompanhar a animação da TVI ao fim-de-semana mereciam mais alguma atenção, estarem a ver desenhos animados que repetem constantemente e que são da era dos afonsinhos é bastante chato, adquirirem algumas animações novas para o verão quanto mais não sejam novas temporadas era uma boa, e já nem vou falar numa reformulação do horário, com um estilo e grafismo próprio mais infantil e uma atenção especial para com as crianças. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os desenhos animados atuais são deprimentes e estão a ser constantemente repetitivos, tal como em tudo na TVI! Falta brio! 

Lá por não ser um horário minimamente importante e por pouco importar devem ter algum brio nas coisas, as crianças que não tem televisão por cabo e gostam de acompanhar a animação da TVI ao fim-de-semana mereciam mais alguma atenção, estarem a ver desenhos animados que repetem constantemente e que são da era dos afonsinhos é bastante chato, adquirirem algumas animações novas para o verão quanto mais não sejam novas temporadas era uma boa, e já nem vou falar numa reformulação do horário, com um estilo e grafismo próprio mais infantil e uma atenção especial para com as crianças. 

A TV + I (TVI:lol:) parece que já não quer saber das crianças para nada. A TVI é Televisão Idosa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...