Jump to content

Programação Infantil SIC


OrcLindo

Posts Recomendados

há 14 minutos, Ambrósio disse:

Esse é o problema dos nossos canais, não arriscam. Isso nota-se ao olhar para a programação. Só talk-shows e novelas.

Sim também acho que devem arriscar. Mas isto não ia fazer bons resultados às 19h contra o Preço Certo e a Massa Fresca.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC durante o verão, há uns tempos não muito distantes, não voltava a apostar em animação de manhã até à hora do talk-show? Não sei, lembro-me de ver Pokémon num horário mais tardio, mas se calhar estou a fazer confusão. 

De qualquer das maneiras, eles não podem estar a exibir a série 5 dias por semana :/ Vai haver uma altura que vão apanhar a emissão do Japão.

Editado por Jota
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, ATVTQsV disse:

Até ao verão de 2010 os talk-shows matinais começavam com meia hora ou uma hora de atraso, ou seja, com tempo a menos. Desde 2011 que tal não acontece.

É verdade. Era a 'Tween Box'. Em 2011 que foi quando veio a Júlia isso acabou de vez... aliás a SIC começou a piorar em 2011/2012 (em 2011 ainda tinha séries como a família mata e programas como o gosto disto mas assim que veio Dancin Days o sucesso foi muito e acabaram com a imagem de marca do canal...).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Ambrósio disse:

É verdade. Era a 'Tween Box'. Em 2011 que foi quando veio a Júlia isso acabou de vez... aliás a SIC começou a piorar em 2011/2012 (em 2011 ainda tinha séries como a família mata e programas como o gosto disto mas assim que veio Dancin Days o sucesso foi muito e acabaram com a imagem de marca do canal...).

Saudades de Tween Box. Passava as manhãs a ver. 
A primeira temporada da Familia Mata dava diariamente, não é? Bons tempos
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/06/2016 at 18:26, ATVTQsV disse:

Nos anos 90 costumava dar ou às 10:20, ou ás 17:30 ou às 14:30. Teve vários horários ao longo dos anos, e aos dias úteis.

Mas 19:00? Isso é que não.

 

On 28/06/2016 at 19:52, LFTV disse:

Que me lembre isto nunca passou à noite.

Não digo o contrário. Sei que fazia sucesso. E até sou a favor que devia dar de manhã em vez do A Vida nas Cartas. Agora às 19h não.

Isto ás 19h ia fazer pouco mais de 10%... I Love Paraisópolis faz quanto? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, André Sousa disse:

Saudades de Tween Box. Passava as manhãs a ver. 
A primeira temporada da Familia Mata dava diariamente, não é? Bons tempos
 

Sim dava diariamente antes de Laços de Sangue. Eu via sempre. Depois a segunda temporada só veio no ano a seguir e dava aos sábados em episódio duplo. Eu até gravava porque acabava muito tarde.

Essa série ao menos foi adaptada de Espanha até ao fim e até fizeram episódios a mais em relação à original. Em ANHQV nem final digno houve...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o velho " como diz o Tiririca...pior não fica".

Apesar das 19 horas parecer absurdo, a merd* de share que a SIC consegue há anos no horario e nao havendo nada a perder, o anime podia fazer o verão as 19:30, sim. O pior que podia acontecer era ter....12% de shr. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que o preferia ver na sexta, antes do Jornal, do que aos sábados, porque se escolherem o sábado, vai ser de manhã!

E bem, metade dos fãs estão desiludidos com esta nova serie (culpa da péssima animação que isto tem) portanto, não sei se terá assim tão boas audiências, a animação agora melhorou, mas inicialmente, jesus, tinha umas partes tão mas tão más!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Cory Shark disse:

Confesso que o preferia ver na sexta, antes do Jornal, do que aos sábados, porque se escolherem o sábado, vai ser de manhã!

E bem, metade dos fãs estão desiludidos com esta nova serie (culpa da péssima animação que isto tem) portanto, não sei se terá assim tão boas audiências, a animação agora melhorou, mas inicialmente, jesus, tinha umas partes tão mas tão más!

Se querem animação de segunda qualidade, a RTP 2 tem o oposto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Isto não faz sentido em nenhum dia da semana às 19h. Podia pôr sim ao fim de semana de manhã onde está o público alvo disto. Ou então a seguir ao "E-Especial.".

"O público alvo disto" lol 

Dragon Ball Z quando era transmitido era transmitido as 19:30 e tinha umas audiências esmagadoras. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"O público alvo disto" lol 

Dragon Ball Z quando era transmitido era transmitido as 19:30 e tinha umas audiências esmagadoras. 

DBZ nunca deu a essa hora, que me recorde. Era às 17:30 ou 18:00... No máximo 18:30.

Depois repetiam o episódio na manhã seguinte e também de madrugada.

Ao fim-de-semana dava a seguir ao Primeiro Jornal, não sei se era repetido ou não.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Cory Shark disse:

"O público alvo disto" lol 

Dragon Ball Z quando era transmitido era transmitido as 19:30 e tinha umas audiências esmagadoras. 

Não era não. Era transmitida no Buéréré a meio da tarde. 

E os tempos mudaram, entretanto surgiram outros animes, achas mesmo que isto tem hipóteses de ter audiências esmagadoras mesmo que fosse para as 19:30h?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

Não era não. Era transmitida no Buéréré a meio da tarde. 

E os tempos mudaram, entretanto surgiram outros animes, achas mesmo que isto tem hipóteses de ter audiências esmagadoras mesmo que fosse para as 19:30h?

A gente não está a falar de em ter audiências esmagadoras, tipo uma "Fina Estampa", mas tipo "Alto Astral" quando esteve em cima (eu não acredito que escrevi isto, é sinal que a fasquia desceu mesmo muito). Estamos a falar da hipótese que isto tem em levantar o horário, mas se tem poucos episódios, então mais vale ter uma transmissão semanal, tipo 19h30min ao sábado ou domingo (preferencialmente domingo). Tendo em conta o estado das noites de domingo (em termos de conteúdo, porque a "Rainha das Flores" lá se vai safando), nem sei se seria assim tão absurdo emitir aí, nem que mais não fosse entre o "Jornal da Noite" e o "Não Há Crise" para poder encurtar o jornal. Tendo já o Marques Mendes, o jornal de domingo no verão assim não precisava de dar as reportagens em que "Hoje esteve muito mais quente que ontem e os portugueses resolveram trazer frango com batatas para a praia."

Mas todos nós temos a perfeita consciência de que isto irá ser praticamente queimado durante as manhãs de fim de semana, porque se tu pensas que isto é para a garotada, então a direção da SIC também pensa, quando na verdade o público-alvo é o público saudosista cujos mais novos estão no máximo a terminar a faculdade. Mas, pronto, ao menos que assim seja um sucesso no Vosdal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, srcbica disse:

A gente não está a falar de em ter audiências esmagadoras, tipo uma "Fina Estampa", mas tipo "Alto Astral" quando esteve em cima (eu não acredito que escrevi isto, é sinal que a fasquia desceu mesmo muito). Estamos a falar da hipótese que isto tem em levantar o horário, mas se tem poucos episódios, então mais vale ter uma transmissão semanal, tipo 19h30min ao sábado ou domingo (preferencialmente domingo). Tendo em conta o estado das noites de domingo (em termos de conteúdo, porque a "Rainha das Flores" lá se vai safando), nem sei se seria assim tão absurdo emitir aí, nem que mais não fosse entre o "Jornal da Noite" e o "Não Há Crise" para poder encurtar o jornal. Tendo já o Marques Mendes, o jornal de domingo no verão assim não precisava de dar as reportagens em que "Hoje esteve muito mais quente que ontem e os portugueses resolveram trazer frango com batatas para a praia."

Mas todos nós temos a perfeita consciência de que isto irá ser praticamente queimado durante as manhãs de fim de semana, porque se tu pensas que isto é para a garotada, então a direção da SIC também pensa, quando na verdade o público-alvo é o público saudosista cujos mais novos estão no máximo a terminar a faculdade. Mas, pronto, ao menos que assim seja um sucesso no Vosdal.

Em HN não. Nem pensar. lol

Eu não penso que isto seja para garotada, mas tipo não sei... no máximo colocaria isto a meio da tarde aos fins de semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, srcbica disse:

A gente não está a falar de em ter audiências esmagadoras, tipo uma "Fina Estampa", mas tipo "Alto Astral" quando esteve em cima (eu não acredito que escrevi isto, é sinal que a fasquia desceu mesmo muito). Estamos a falar da hipótese que isto tem em levantar o horário, mas se tem poucos episódios, então mais vale ter uma transmissão semanal, tipo 19h30min ao sábado ou domingo (preferencialmente domingo). Tendo em conta o estado das noites de domingo (em termos de conteúdo, porque a "Rainha das Flores" lá se vai safando), nem sei se seria assim tão absurdo emitir aí, nem que mais não fosse entre o "Jornal da Noite" e o "Não Há Crise" para poder encurtar o jornal. Tendo já o Marques Mendes, o jornal de domingo no verão assim não precisava de dar as reportagens em que "Hoje esteve muito mais quente que ontem e os portugueses resolveram trazer frango com batatas para a praia."

Mas todos nós temos a perfeita consciência de que isto irá ser praticamente queimado durante as manhãs de fim de semana, porque se tu pensas que isto é para a garotada, então a direção da SIC também pensa, quando na verdade o público-alvo é o público saudosista cujos mais novos estão no máximo a terminar a faculdade. Mas, pronto, ao menos que assim seja um sucesso no Vosdal.

É verdade, até porque da minha idade para a frente quase ninguém gosta de animes, falo pelo que vejo, incluindo eu xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RCP disse:

DBZ nunca deu a essa hora, que me recorde. Era às 17:30 ou 18:00... No máximo 18:30.

Depois repetiam o episódio na manhã seguinte e também de madrugada.

Ao fim-de-semana dava a seguir ao Primeiro Jornal, não sei se era repetido ou não.

Então recordaste-te mal porque eu tenho os episódios gravados em VHS, e quando acaba DBZ começa a dar o Jornal da noite ;)

Agora mesmo, LFTV disse:

Não era não. Era transmitida no Buéréré a meio da tarde. 

E os tempos mudaram, entretanto surgiram outros animes, achas mesmo que isto tem hipóteses de ter audiências esmagadoras mesmo que fosse para as 19:30h?

Era transmitido novos episódios no Buéréré do Dragon ball, não do Dragon Ball Z, porque eu recordo-me que quando o DBZ começou, pouco tempo depois eles passaram logo para a tarde devido as audiências que tinha. Eu lembro-me de chegar do infantário e ver Dragon Ball :huh:

Ao sábado e Domingo eram repetidos dos que deram na semana!

E claro que os tempos mudaram, até porque se leste o meu post anteriormente, eu falei que não iria resultar porque apesar de tudo Dragon Ball Super não tem a qualidade do Z, tem coisas bem más, ainda que valha a pena ver por ser Dragon Ball e pela nostalgia. Agora só achei estúpido o "público alvo disto" lol

Editado por Cory Shark
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...