Jump to content

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

há 8 minutos, Magazine disse:

É muito grande o gif. O meu só tem 442 KB. Quanto tem o que queres pôr? (se estiver na internet, faz guardar imagem no computador e vê nas informações do ficheiro)

Dá para reduzir o tamanho dos gifs para que ele fique menos pesado? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este forum esta cada vez pior, ja nao põem as audiências a cerca de 5 dias, volto a repetir 5 dias. :@

Se este forum é sobre a televisão e se o mais importante não põem, por amor de Deus, alguém me pode dizer o que se passa por favor ?:help::help:

é porque assim as pessoas perdem o interesse de comentar as audiências 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, RuiCouto disse:

Este forum esta cada vez pior, ja nao põem as audiências a cerca de 5 dias, volto a repetir 5 dias. :@

Se este forum é sobre a televisão e se o mais importante não põem, por amor de Deus, alguém me pode dizer o que se passa por favor ?:help::help:

é porque assim as pessoas perdem o interesse de comentar as audiências 

Sim, é verdade que as audiencias são postas aqui com vários dias de atraso, e já dura há algum tempo... acho que deviam repensar isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
há 3 minutos, himym disse:

Confesso que tenho saudades dos tempos em que a secção das Audiências bombava, apesar de haver alguns excessos sempre era melhor do que a pasmaceira em que está agora por haver um atraso quase constante na sua publicação.

Agora aquilo parece um cemitério... e as ultimas audiencias postas são do dia 11 :|

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Os subfóruns da TVI e da SIC voltarão ao ativo daqui a uns minutos, peço desculpa mas esta é a maneira mais eficiente de localizar os posts que denunciaram.

Quanto às contas do browns, peço-vos que nem sequer o citem. Denunciem, não façam qualquer post a responder-lhe porque é isso que ele quer. Estamos a tentar arranjar uma forma no sistema do fórum para evitar que este tipo de situações perdurem. Se não conseguirmos através do sistema do fórum, não pomos de parte atuarmos por via judicial se tal for possível.

Obrigado pelas denúncias. :) 

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 6 horas, AndreSantos disse:

Gente que usa o Tapatalk, por acaso não me sabem dizer como desativo as notificações? É que sempre que alguém comenta recebo uma e chego a ficar com o telemóvel "entupido"... :|

mas podes desativar as notificações da aplicação no menu de definições do teu telemóvel

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...