Jump to content

Vale a Pena Ver de Novo [Paraíso Tropical]


DanielNunes

Posts Recomendados

Obrigado então! ;) Pensava que tinha sido "Viver a Vida"... "Passione" mereceu ser um flop, agora "Insensato Coração" era melhor, na minha opinião até melhor do que "Fina Estampa"!

Eu não acho. Passione foi um bocado chata ao inicio, mas depois a vilã Clara e a velha porca deram a volta àquilo e começou a ter mais acção. Acho que nenhuma das 3 mereceu totalmente os resultados que tiveram mas pronto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho. Passione foi um bocado chata ao inicio, mas depois a vilã Clara e a velha porca deram a volta àquilo e começou a ter mais acção. Acho que nenhuma das 3 mereceu totalmente os resultados que tiveram mas pronto...

"Passione" tinha inicialmente um boa história mas perdeu-se... A vilã foi boa, aliás na minha opinião o papel da vida da Mariana Ximenes mas bombar a 20 episódios do fim não torna a novela boa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A menor média de novela das nove é ''Passione'' com 35 pontos e em seguida de ''Insensato Coração'' e ''Viver a Vida'' com 36 pontos.

''Alma Gêmea'' já foi reprisada entre 2009 e 2010, ainda é cedo para uma segunda reprise.

Embora Viver a Vida não tenha médias boas, a Globo a exibiria sem a menor dúvida, a Globo já exibiu novelas que foram fracassos e que viraram sucessos no ''Vale a Pena Ver de Novo'' caso como foi com ''Força de um Desejo''e ''Coração de Estudante'' e que grandes sucesso viraram fracassos como foi o caso de Terra Nostra'' e ''A Próxima Vítima''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A menor média de novela das nove é ''Passione'' com 35 pontos e em seguida de ''Insensato Coração'' e ''Viver a Vida'' com 36 pontos.

''Alma Gêmea'' já foi reprisada entre 2009 e 2010, ainda é cedo para uma segunda reprise.

Embora Viver a Vida não tenha médias boas, a Globo a exibiria sem a menor dúvida, a Globo já exibiu novelas que foram fracassos e que viraram sucessos no ''Vale a Pena Ver de Novo'' caso como foi com ''Força de um Desejo''e ''Coração de Estudante'' e que grandes sucesso viraram fracassos como foi o caso de Terra Nostra'' e ''A Próxima Vítima''.

Foi ao poste! Épa não tenho sorte nenhuma! :D "Sinhá Moça"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi ao poste! Épa não tenho sorte nenhuma! :D "Sinhá Moça"?

Miguel, com tanto tiro ao lado ainda matas um... Que tal uma buscazita para ver as que foram reprisadas?

Já agora, as novelas das 21h não têm facilidade em serem exibidas não é por causa de serem ou não flops, mas pelo conteúdo.

O Ministério Público brasileiro não brinca em serviço. Para teres uma ideia não deixam repetir Cobras & Lagartos (que é das 19h) às 15h só pelo nome da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou colocar aqui novelas que foram exibidas no anos 2000 e começo dos anos 2010.

A Gata Comeu - 2ª Reprise (Julho de 2001 á Dezembro de 2001)

História de Amor (Dezembro de 2001 á Junho de 2002)

Por Amor (Julho de 2002 á Janeiro de 2003)

O Cravo e a Rosa (Janeiro de 2003 á Agosto de 2003)

Anjo Mau (Agosto de 2003 á Janeiro de 2004)

Corpo Dourado (Janeiro de 2004 á Junho de 2004)

Terra Nostra (Junho de 2004 á Novembro de 2004)

Deus Nos Acuda (Novembro de 2004 á Fevereiro de 2005)

Laços de Família (Fevereiro de 2005 á Setembro 2005)

Força de Um Desejo (Setembro de 2005 á Fevereiro de 2006)

A Viagem - 2ª Reprise (Fevereiro de 2006 á Julho de 2006)

Chocolate com Pimenta (Julho de 2006 á Janeiro de 2007)

Era Uma Vez.. (Janeiro de 2007 á Maio de 2007)

Da Cor do Pecado (Maio de 2007 á Novembro de 2007)

Coração de Estudante (Novembro de 2007 á Abril de 2008)

Cabocla (Abril de 2008 á Agosto de 2008)

Mulheres Apaixonadas (Setembro de 2008 á Fevereiro de 2009)

Senhora do Destino (Março de 2009 á Agosto de 2009)

Alma Gêmea (Agosto de 2009 á Março de 2010)

Sinhá Moça (Março de 2010 á Setembro de 2010)

Sete Pecados (Setembro de 2010 á Janeiro de 2011)

O Clone (Janeiro de 2011 á Setembro de 2011)

Mulheres de Areia - 2ª Reprise (Setembro de 2011 á Março de 2012)

Chocolate com pimenta - 2ª Reprise (Março de 2012 á Setembro de 2012)

Da Cor do Pecado - 2ª Reprise (em exibição desde o dia 24 de Setembro)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda é cedo para ''Caras & Bocas '', preferia ver Um Anjo Caiu do Céu, Uga Uga (embora a Globo, acho que não a exibirá mais por causa do Carlos Lombardi que está na Record), até ''Sonho Meu'' que falam tão bem dela e que fez uma audiência extraordinária em sua exibição, nunca teve sequer uma reprise, tomara que no Viva a exiba. Também queria ver ''O beijo do Vampiro'', ''Cobra e Lagartos'', ''A Padroeira'' e entre outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Globo ta cortando muito Da cor do pecado colocou quase seis episodios em um .

Da Cor do Pecado - Capítulo 027 da Re-reprise (Terça, 30 de outubro de 2012)

Restante do cap. 049 + todo o cap. 050 + todo o cap. 051 + todo o cap. 052 + todo o cap. 053 + quase todo o cap. 054

Exibidos originalmente nos dias 22, 23, 24, 25, 26 e 27 de março de 2004. Segunda, terça, quarta, quinta, sexta e sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Globo ta cortando muito Da cor do pecado colocou quase seis episodios em um .

Da Cor do Pecado - Capítulo 027 da Re-reprise (Terça, 30 de outubro de 2012)

Restante do cap. 049 + todo o cap. 050 + todo o cap. 051 + todo o cap. 052 + todo o cap. 053 + quase todo o cap. 054

Exibidos originalmente nos dias 22, 23, 24, 25, 26 e 27 de março de 2004. Segunda, terça, quarta, quinta, sexta e sábado.

Fizeram muito bem ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Reprise de "Da Cor do Pecado" decepciona; Globo desmente o fim do "Vale a Pena Ver de Novo"

36e7fb032b789592865e1153a799b0a1.jpg

Ao lado de "Sete Pecados" (2010), a segunda reprise da novela "Da Cor do Pecado" registra a segunda pior média do "Vale a Pena Ver de Novo".

Veja abaixo a média dos 34 primeiros capítulos das últimas novelas exibidas no Vale a Pena ver de Novo:

Sinha Moça - 14,6

Sete Pecados - 11,1

O Clone - 16,0

Mulheres de Areia - 14,3

Chocolate com Pimenta - 14,4

Da Cor do Pecado - 11,1

Apesar do baixo desempenho da sessão, a Globo não cogita sua extinção. A emissora argumenta que a atração não gera custos e tem seus intervalos bem vendidos.

A Globo entende também que investir em um novo produto, além do custo, pode marcar menos audiência do que a reprise de novelas, que já são um hábito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se falam nas substitutas de ''Da Cor do Pecado'' em janeiro ou fevereiro do ano que vem. Parece que ainda está cotada para ir ao ar ''Páginas da Vida'' para ser reprisada, ainda a Globo tem esperança do Ministério Público liberar esta novela. Outras que estão é O Profeta'' e ''Desejo Proibido''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...