Dnunes

Vale a Pena Ver de Novo [Senhora do Destino | Globo]

510 posts neste tópico

So 20 minutos de arte hoje, muito pouco e nem terminaram de exibir o capitulo 01 todo, ainda ficou faltando uma cena.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 2 horas, Duarte com D disse:

Qual é a mete para Senhora do Intestino?

Se continuar a meta atual, creio que 15 pontos, hoje teve abertura, com novos créditos, ficou um pouco estranho mas finalmente a novela começou de verdade.

Duarte com D gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Helenaldo disse:

Se continuar a meta atual, creio que 15 pontos, hoje teve abertura, com novos créditos, ficou um pouco estranho mas finalmente a novela começou de verdade.

Já á Naza de Renata Sorrah?

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Duarte com D disse:

Já á Naza de Renata Sorrah?

Já entrou na segunda fase, mas a Naza só vai aparecer la pelo capitulo 20, a edição esta muito boa, se continuar assim, amanha vai ate a metade do capitulo 06, e a morte da Leila deve ir ao AR terça ou quarta, disse começar de verdade porque exibiram a abertura, e tão estranho sem que a galera tava sentindo falta, embora a grade tivesse espremida por causa do jogo do Brasil, senhora do destino não foi prejudicada já que teve abertura e três breaks como sempre tem as novelas da faixa.

Partilhar este post

Link para o post
há 18 horas, Helenaldo disse:

Já entrou na segunda fase, mas a Naza só vai aparecer la pelo capitulo 20, a edição esta muito boa, se continuar assim, amanha vai ate a metade do capitulo 06, e a morte da Leila deve ir ao AR terça ou quarta, disse começar de verdade porque exibiram a abertura, e tão estranho sem que a galera tava sentindo falta, embora a grade tivesse espremida por causa do jogo do Brasil, senhora do destino não foi prejudicada já que teve abertura e três breaks como sempre tem as novelas da faixa.

Eu não encontrei a abertura na internet.

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, AGUI disse:

Eu não encontrei a abertura na internet.

Ainda não postaram, quando jogarem ela no youtube eu posto o link aqui.

Quero defender essa re-reprise de senhora do destino, mas infelizmente essa edição não ajuda, editaram a briga do Reginaldo com a Leila, editaram o barraco da Leila com a Vivian, editaram a cena da kombi e ainda por cima encerram com um gancho ridículo, assim fica difícil né dona globo, bora melhorar essa edição.

AGUI gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora