Jump to content

Vale a Pena Ver de Novo [Paraíso Tropical]


DanielNunes

Posts Recomendados

há 3 horas, Dnunes disse:

Até agora nada da Globo oficializar a data da volta de ''Senhora do Destino'', o que quer dizer que ''Cheias de Charme'' está sendo levada ao ar na integra, sem cortes ou compactada.

Também o original já é tão curto. Nao faz sentido compactar. A novela é super ágil e está a ter sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Também o original já é tão curto. Nao faz sentido compactar. A novela é super ágil e está a ter sucesso.

Acho que a Globo leva ''Cheias de Charme'' até o dia 24 de março com seus 135 capítulos, esta extensão de capítulos só aconteceu com ''Plumas & Paetês'', ''O Clone'' e ''Caminho das índias'', esta última a maior em capítulos, 180 capítulo exibidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Provavelmente "Senhora do Destino" tem sua estreia marcada para o dia 27 de março e "Cheias de Charme", se torne a novela que foi exibida originalmente, pelas contas se ela for até o dia 31 de março, ficará com 140 capítulos, dos 143 capítulos originais, três capítulos a menos, quer dizer a Globo passará a novela das "Empreguetes" na íntegra. Se "Senhora do Destino" for sucesso em sua segunda exibição, muito provável que só termine em novembro e seja estendida como "Cheias de Charme".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 39 minutos, JDuarte disse:

E a chamada de quem interessa, ou seja a eterna NAZA. :giveheart: 

Passou no intervalo da apuração dos desfiles das escolas de samba, logo logo aparece no youtube, noticia de primeira mão, senhora do destino terá apenas capítulos de 20 minutos na dobradinha, cheias de charme termina no dia 21 ou seja na terça, nesse período sessão da tarde normalmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado, eles fazem scale ao 4:3 para tentar fazer um 16:9 nativo e curioso como a imagem da novela aguenta muito bem esse scale... Como será que vão emitir? Com este scale ou em 4:3 com barras laterais? Quase que arriscaria dizer que se calhar vão mesmo emitir assim, com scale para 16:9, e resulta muito bem :O

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hashtag disse:

Engraçado, eles fazem scale ao 4:3 para tentar fazer um 16:9 nativo e curioso como a imagem da novela aguenta muito bem esse scale... Como será que vão emitir? Com este scale ou em 4:3 com barras laterais? Quase que arriscaria dizer que se calhar vão mesmo emitir assim, com scale para 16:9, e resulta muito bem :O

Esse scale é um zoom nas cenas, para ficar em 16:9? Eu acho horrível, as cabeças ficam cortadas e a imagem fica numa qualidade pior.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI lovers disse:

Esse scale é um zoom nas cenas, para ficar em 16:9? Eu acho horrível, as cabeças ficam cortadas e a imagem fica numa qualidade pior.

Pois a questão é essa, é que para o scale que tem até está bastante boa a imagem, acho que aguenta muito bem! O problema é mesmo o que disseste, as cabeças, porque se os planos não tiverem "ar" o suficiente em cima, levam corte. Mas na prática, acredito mais que emitam como emitiram O Rei do Gado há 2 (?) anos, ou seja, em 4:3 original.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Hashtag disse:

Pois a questão é essa, é que para o scale que tem até está bastante boa a imagem, acho que aguenta muito bem! O problema é mesmo o que disseste, as cabeças, porque se os planos não tiverem "ar" o suficiente em cima, levam corte. Mas na prática, acredito mais que emitam como emitiram O Rei do Gado há 2 (?) anos, ou seja, em 4:3 original.

Mas naquela época o canal SD era em 4:3 e o HD obviamente em 16:9, hoje o SD é em letterbox e será desligado em SP esse mês, só vai restar o HD mesmo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vão emitir a novela em imagem normal mesmo 4: só fizeram esse falso HD para poder combinar com as chamadas que fizeram para essa reprise, que no caso teria os depoimentos dos personagens principais da trama, ate porque se emitirem em 16:9 terão que fazer uma nova abertura já que a antiga os créditos eram em letterbox.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não será desta vez que o público assistirá ''Senhora do Destino'' sem cortes, li no site O PLANETA TV, que ''Senhora do Destino'' será mais editada do que a primeira reprise, que antes sua classificação correria já para 12 anos e agora a Globo conseguiu por 10 anos, quer dizer, que veremos edições picotadas, e muito provável que nem seja esticada tanto assim do que a primeira, que teve 123 capítulos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Dnunes disse:

Não será desta vez que o público assistirá ''Senhora do Destino'' sem cortes, li no site O PLANETA TV, que ''Senhora do Destino'' será mais editada do que a primeira reprise, que antes sua classificação correria já para 12 anos e agora a Globo conseguiu por 10 anos, quer dizer, que veremos edições picotadas, e muito provável que nem seja esticada tanto assim do que a primeira, que teve 123 capítulos.

Mas isso é tão parvo, pra isso mais valia nem reexibirem novela :|

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...