Jump to content

Vale a Pena Ver de Novo [Paraíso Tropical]


DanielNunes

Posts Recomendados

há 5 minutos, Felipe disse:

Não sei se é uma fonte que seja lá confiável, mas segundo ela, Laços de Família está no páreo pra substituir CDC junto com Por Amor e Alma Gêmea:

https://centralnoticias.com.br/2016/11/02/lacos-de-familia-pode-seguir-caminho-de-o-rei-do-gado-e-ser-reprisada-na-globo/

Cada ano dizem isso. Não é nada confiável. Ainda para mais Laços de Família está a repetir no Viva. Eles tiram isso da sua própria cabeça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI lovers disse:

Cada ano dizem isso. Não é nada confiável. Ainda para mais Laços de Família está a repetir no Viva. Eles tiram isso da sua própria cabeça.

Laços de Família acabou de acabar no Viva, fora do páreo para uma possível reprise por agora

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

Cada ano dizem isso. Não é nada confiável. Ainda para mais Laços de Família está a repetir no Viva. Eles tiram isso da sua própria cabeça.

Também tenho minhas dúvidas, Laços acabou há pouco tempo, acho que a Globo esperaria pelo menos até 2018 por uma nova reprise (o mesmo tempo que levou pra reprisar Anjo Mau, que também tinha sido reprisada no Viva)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Hashtag disse:

Que história é essa de não ter mais a obrigatoriedade de classificação indentificativa?? Então já podem todas ser reprisadas sem restrição? (Li nesse link)

Sim. Já foi há um tempo. Podem ser repetidas e o Ministério não pode fazer nada para as impedir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Hashtag disse:

Que história é essa de não ter mais a obrigatoriedade de classificação indentificativa?? Então já podem todas ser reprisadas sem restrição? (Li nesse link)

Sim, a restrição horária acabou no fim de agosto. Novelas como Celebridade, Senhora do Destino e Mulheres Apaixonadas tem mais chances de voltarem

OBS: Mas a classificação indicativa continua

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora pode se reprisar novelas tidas mais adultas como ''América'', ''Celebridade'' e entre outros. Porém, cabe a emissora julgar se é imprópria ou não para ser exibida nas tardes.

Mas acho que vem uma segunda reprise por vir aí, ou até que enfim reprisar ''Páginas da Vida''que desde sei quando ela está programada para ser uma possível reprise.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João 94 disse:

Segundo a minha mãe a avó O Casarão foi das novelas que se seguiram ao fenómeno Gabriela, por isso deve ter estreado por cá nessa altura. Aliás, é das novelas que mais ouço elas falaram com "saudosismo", como se de uma super obra prima se trata-se. xD 

Exato, foi nesse contexto que quis dizer como a novela era recordada, não foi pelo contexto cronológico. Mas é justamente por falarem dessa novela como se fosse uma obra-prima, que eu erroneamente pensava que era uma novela que tivesse passado cá nos anos 90, porque falam da mesma maneira como falam de "O Roque Santeiro", "Tieta do Agreste" ou "O Rei do Gado". Peço desculpa se não me fiz entender.

Editado por srcbica
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Dnunes disse:

Nem as próprias minisséries, exceto ''Riacho Doce'' que teve uma reprise a tarde, teve uma reprise. O horário das onze, não tem como uma possível reprise a tarde, o teor sexual, violência, e palavras pesadas, não passaria de jeito nenhum para as tardes.

O remake de Saramandaia foi do horário das 23h e foi leve até, se comparado com outras novelas da faixa. Se tivesse feito sucesso, acho que poderia ter reprise. Já Gabriela fez sucesso e combina com as tardes, mas tem bastante cenas de nudez e sexo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inacreditável o que ''Cheias de Charme'' anda fazendo, esta semana em que as Empreguetes tomam espaço dentro da novela, a novela resolveu explodir e consegue alavancar até a audiência da insonsa ''Sol Nascente''. Muio provavelmente a Globo nem chegará a encurtar a novela, do jeito que a novela anda com os números bem altos, é bem capaz da novela chegar até fevereiro, já que a novela é bem curta, com seus 143 capítulos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...