Jump to content

Vale a Pena Ver de Novo [Paraíso Tropical]


DanielNunes

Posts Recomendados

há 1 minutp, Helenaldo disse:

Tem, porem o pessoal e muito rigoroso com relação a classificação indicativa, ela ainda no registro de 2005 consta como livre porem com possibilidade de reclassificação, TI TI TI mesmo na exibição original em 2010 teve classificação de 10 anos, se escolherem ela para reprise eu acredito que eles vão ter que manda-la novamente para o MJ para avaliação.

"Ti Ti Ti" também foi outra que vi do início ao fim e nunca teve nenhuma cena que ferisse as susceptibilidades de menores de 10 anos.:rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, srcbica disse:

"Ti Ti Ti" também foi outra que vi do início ao fim e nunca teve nenhuma cena que ferisse as susceptibilidades de menores de 10 anos.:rolleyes:

Isso e verdade, porem confesso que eu não queria que ti ti ti viesse agora, poderia ser outra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dez anos é tão insignificativo, é como se fosse livre, pois qualquer criança menores de dez anos irão ver de qualquer jeito, mas, a sugestão de dizer que há palavras inapropriadas e ações de agressão, incitação lícita como álcool e cigarro que ''para eles'' são inapropriados para menores de dez anos. Se bem que anos atrás havia coisas que hoje em dia não seriam exibidos, vou dar um exemplo a atual novela do canal Viva, ''Mulheres de Areia'', que o MJ a indicou para menores de 12 anos, na novela como os vilões são estereotipados Virgílio (Raul Cortez) e Raquel (Glória Pires) tem o vicio de fumar e beber Whisky que para o horário naquele tempo não chegava a ser inapropriados, a abertura também mostrava a Mônica Carvalho mostrando os seios, quando foi exibida em 2011 no ''Vale a Pena Ver de Novo'' a Globo teve que cortar as partes dos seios de Mônica Carvalho na abertura, além de fazer cortes quando Raquel e Virgílio fumavam e bebiam, a mesma coisa foi em ''Senhora do Destino'' quando o MJ ameaçou a Globo de tirar a novela do ar se não cortassem os diálogos de Nazaré que são pesados para o horário que naquele tempo era exibido ás 14:45 da tarde. Contudo são poucos produtos que tem indicação livre, fora os jornais, programas e realitys de músicas, quase todos são de 10 á 16 anos.  

Editado por Dnunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa escolha, mas tenho receio de que fracasse, nem sucessos de suas primeiras exibições é motivo de sucesso, ''Cobras e Lagartos'' que o digam. Contudo, eu amei ''Cheias de Charme'' mais do que ''Avenida Brasil'' no ano de sua exibição. Vou poder rever as Empreguetes, Chayene , Fabian e entre outros. ''Ex my love ohh, ex my love se botar teu amor na vitrine, ele nem vai valer 1,99.....''

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi um erro a escolha, porem como e uma novela pequena espero que acabe logo, quanto a estreia acho que e em agosto, pois só tem 74 capítulos originais de anjo mau para exibir, hoje exibiram ate o começo do 99 eles tão compactando dois capítulos em um.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que agosto não deverá ser, pois os jogos olímpicos vem aí no mês que vem e talvez a Globo nem exiba a novela durante os jogos, além que haverá três estreias depois das olimpíadas que é ''Malhação- Pro dia nascer feliz'' e ''Justiça'' que deve começar no dia 22 de agosto, além também de ''Sol Nascente'' que tem estreia prevista para o dia 29 de agosto.

Editado por Dnunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Estreia confirmada no dia 19, vai dividir o horário com «Anjo Mau» durante uma semana.

Agora com o fim da imposição horária em relação à classificação indicativa, é de esperar que brevemente cheguem ao horário muitos sucessos das 9 que de outra forma não conseguiriam voltar (ou voltariam cheias de cortes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se irei assistir, mas adoraria rever ''Cheias de Charme'', uma novela deliciosa e com bom humor levou a novela a ser sucesso em 2012. Não sei se a novela repetirá o sucesso, pois o público não é o mesmo de quatro anos atrás. Contudo, vou rever Chayene e seus amadinhos, as Marias Penha, Rosário e Cida, Fabian.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...