_zapping_

Depois do Adeus

181 posts neste tópico

O Conta-me Como Foi espanhol já vai nos anos 80... É provável que s einspirem por lá. O elenco é certo que não é o mesmo. O Miguel Guilherme tem exclusividade com a TVI e a Catarina Avelar acho que tme uma novela na SIC.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Não será certamente a continuação do "Conta-me Como Foi". Esta série não teve continuação porque não se justificava fazer a adaptação da versão espanhola, visto que as épocas que continuavam, já não coincidiam, de certa forma, com a realidade portuguesa. Já teriam que reformular mais que adaptar! Daí a escolha ser uma nova série e, talvez, original; obviamente, com outros actores!

Partilhar este post

Link para o post

Será mais uma serie na linha de "Conta-me como Foi", mas com outros contornos ;)

Estas séries não são muito apelativas, a meu ver. Pelo menos a mim não me dizem muito, pois tentava ver várias vezes a "Conta-me como Foi" e nunca gostei :S

Partilhar este post

Link para o post

Também gosto de produtos de época, quando bem produzidos e retratem verdadeiras épocas.

Em relação ao nome, fez-me lembrar a novela da Globo (só o nome, claro!).

Partilhar este post

Link para o post

O elenco está quase fechado. Mais em http://www.atelevisa...-quase-fechado/

O nome, "Retornados", não é aquele que o Tozé Martinho tinha dito que se chamava a sua novela de época?!

De qualquer das formas, é um nome demasiado óbvio... Preferia algo mais novelesco, tipo "Começar de Novo"...

Não me lembro disso, Zapping! Só me lembro de que é o nome do livro do Júlio Magalhães! Adoro o elenco! Principalmente a Catarina Walenstein! ADOROO

Partilhar este post

Link para o post

Pois, agora não há um nome provisório... :unknw_mini: Mas parece que a série será apresentada este mês, portanto dentro de semanas saberemos o nome da série!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora