Jump to content

Cinema RTP1


OrcLindo

Posts Recomendados

3 minutos atrás, pickles disse:

na última semana do mês vai dar um filme japonês na rtp2 (relativamente recente)... só vale a pena contar com a rtp2 nesse campo. a 1 vai-se limitar a filmes que acha que vendem...

RTP 1 = filmes comerciais
RTP 2 = filmes de autor

Então pronto, ao menos é assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...
há 15 minutos, Corppiz disse:

Sábado 26

Jesus Loves Me http://www.rtp.pt/programa/tv/p32855 - Estreia

Domingo de Pascoa  - Cinema em estreia

As Vantagens de Ser Invisível - http://www.rtp.pt/programa/tv/p32848

O Mordomo - http://www.rtp.pt/programa/tv/p32849 

RTP arrasando na Páscoa.
Já vi O Mordomo e adorei. As vantagens de ser invisivel é também um ótimo filme e Jesus loves me,gostei da sinopse
Apostas arriscadas e diferentes, não sei se darão grandes frutos. 
 

Editado por André Sousa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
há 23 minutos, miguelalex23 disse:

O Leão da Estrela vai estrear em versão minissérie (presumo que com os episódios todos de seguida) no dia 8 de Maio, o Domingo seguinte ao final do Got Talent.
http://www.rtp.pt/programa/tv/p33010

Antes disso, no 25 de Abril:
14:15 A Fuga das Galinhas :wub:
16:00 Nunca Desistas (estreia)

Gosto :) Não vi o Leão da Estrela e vou aproveitar para ver.

A Fuga das Galinhas adoro <3 Mas não vou poder ver :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/04/2016 at 23:32, miguelalex23 disse:

O Leão da Estrela vai estrear em versão minissérie (presumo que com os episódios todos de seguida) no dia 8 de Maio, o Domingo seguinte ao final do Got Talent.
http://www.rtp.pt/programa/tv/p33010

Antes disso, no 25 de Abril:
14:15 A Fuga das Galinhas :wub:
16:00 Nunca Desistas (estreia)

A grelha para amanhã à tarde já não será essa:

14:11 Nunca Desistas

16:13 Golpe de Amor

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ambrosio Silva disse:

Dia 7 de Maio às 23:45 dá o filme "Viva a França". Vou tentar ver, lembro-me que começámos a ver na escola em Francês no 7ºAno no ultimo dia de aulas e não chegámos a acabar.

Esse filme é uma singela paródia ao terrorismo. Muito giro mesmo! :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maya disse:

Esse filme é uma singela paródia ao terrorismo. Muito giro mesmo! :haha:

E como qualquer filme francês que se preze, não faltam palavrões :haha:

:offtopic:Ainda me lembro dos filmes que víamos nas aulas de Francês, quando alguém dizia um a professora ficava vermelha e tentava baixar o som muito aflita sem saber o que fazer xD E houve um que ela não tinha visto e tinha cenas mais... e ela tirou aquilo à pressa :lol:  Não vimos o resto :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Ambrosio Silva disse:

E como qualquer filme francês que se preze, não faltam palavrões :haha:

:offtopic:Ainda me lembro dos filmes que víamos nas aulas de Francês, quando alguém dizia um a professora ficava vermelha e tentava baixar o som muito aflita sem saber o que fazer xD E houve um que ela não tinha visto e tinha cenas mais... e ela tirou aquilo à pressa :lol:  Não vimos o resto :(

Então imagina eu que vivi alguns anos na França. :haha: Não podíamos sequer fazer referência ao cinema nas aulas, obviamente, :haha:

Eu também vivi experiências semelhantes cá em Portugal. :mosking: 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Ambrosio Silva disse:

Dia 7 de Maio às 23:45 dá o filme "Viva a França". Vou tentar ver, lembro-me que começámos a ver na escola em Francês no 7ºAno no ultimo dia de aulas e não chegámos a acabar.

Já vi no Tvcine. É de partir o caco a rir. Ainda a semana passada deu a Paulette, pena q dá em horário tardio. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Maya disse:

Então imagina eu que vivi alguns anos na França. :haha: Não podíamos sequer fazer referência ao cinema nas aulas, obviamente, :haha:

Eu também vivi experiências semelhantes cá em Portugal. :mosking: 

 

Ui imagino ;):lol:

há 5 horas, André Sousa disse:

Já vi no Tvcine. É de partir o caco a rir. Ainda a semana passada deu a Paulette, pena q dá em horário tardio. 

Sim podia dar mais cedo mas ao menos dá ao sábado se fosse ao domingo era pior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Ambrosio Silva disse:

E como qualquer filme francês que se preze, não faltam palavrões :haha:

:offtopic:Ainda me lembro dos filmes que víamos nas aulas de Francês, quando alguém dizia um a professora ficava vermelha e tentava baixar o som muito aflita sem saber o que fazer xD E houve um que ela não tinha visto e tinha cenas mais... e ela tirou aquilo à pressa :lol:  Não vimos o resto :(

:offtopic: Lembras-te qual era o filme? 
 

há 1 minutp, Ambrosio Silva disse:

Sim podia dar mais cedo mas ao menos dá ao sábado se fosse ao domingo era pior.

Ainda bem que é ao Sábado. Mas agora que vão ficar sem programa aos Domingos, o Cinema Mundo podia passar para os Domingos mais cedo.
A RTP apresenta um cinema com muita qualidade, superior ao da TVI e até ao da SIC, porque além dos habituais americanos, tem imensos filmes europeus que também fazem falta. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

:offtopic: Lembras-te qual era o filme? 
 

Ainda bem que é ao Sábado. Mas agora que vão ficar sem programa aos Domingos, o Cinema Mundo podia passar para os Domingos mais cedo.
A RTP apresenta um cinema com muita qualidade, superior ao da TVI e até ao da SIC, porque além dos habituais americanos, tem imensos filmes europeus que também fazem falta. 

 

:offtopic:Desculpa não me lembro, mas estas interessado em ver é? ;) 

sim o cinema da RTP1 está a melhorar. Mesmo ao domingo à tarde já não são filmes maus. Havia semanas em que davam um filme e duas semanas depois o MESMO repetiu pelo menos uma vez aconteceu. 

Ha uns tempos ao sábado deu um françes que era com uma idosa tb muito bom e outro de uma alemã que foi para a Suécia ou Noruega já não sei mas tb era bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
há 4 minutos, Corppiz disse:

Estreia esta sexta 22h Filme. Mestres da Ilusão

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Já esteve para estrear em Maio mas felizmente guardaram para agora. 
O 2ºfilme está no cinema e eu já o vi, o filme foi um grande sucesso e pode suscitar interesse as pessoas ver a estreia já que está um 2º em exibição, até para reverem o filme.
Tenho pena que o filme não vá ter resultados brilhantes porque foi uma óptima jogada da RTP...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...