Jump to content

Sete Pecados


_zapping_

Posts Recomendados

há 45 minutos, Duarte com D disse:

Mais uma musica que me conquistou :giveheart:

@João 94 O que achas desta novela? Gostaste?

 

 

Para mim, as grandes músicas da novela são Vaidade, Não Faz Mal a Ninguém e Carne e Osso. Já pertencem, à vários anos, à minha playlist.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Duarte com D disse:

Mais uma musica que me conquistou :giveheart:

@João 94 O que achas desta novela? Gostaste?

 

 

A banda sonora dessa novela era muito boa.

há 10 horas, Dnunes disse:

Não fui muito fã desta novela não, é a mais fraca do Walcyr em minha humilde opinião, o que salvou mesmo foi a Custódia de Cláudia Jimenez, e o casal Vicente e Miriam.

Não é a melhor do Walcyr mas na altura a novela recuperou o horário das 19h da SIC (que depois voltou a cair com Beleza Pura). Eu gostava da novela principalmente por causa do tema dos 7 Pecados Capitais. E teve cenas muito boas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Duarte com D As minhas personagens preferidas são a Custódia e a dona Agripina... o que me ri com estas duas! Também gosto muito do casal Régis e Elvira, e o Dante e a Clarisse são personagens com uma aura tão bonita e valores tão fortes e viscerais! 

há 10 horas, Dnunes disse:

Não fui muito fã desta novela não, é a mais fraca do Walcyr em minha humilde opinião, o que salvou mesmo foi a Custódia de Cláudia Jimenez, e o casal Vicente e Miriam.

Eu gostei muito da novela, mas não acho que esteja ao mesmo nível das outras novelas do Walcyr no horário das 19h. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Duarte com D disse:

Mais uma musica que me conquistou :giveheart:

@João 94 O que achas desta novela? Gostaste?

 

 

Eu na altura não acompanhei muito fielmente  (isto é, sem perder um episodio) porque as horas que era transmitida era sempre um pouco complicado ver, mas conseguia ir seguindo a história e gostava bastante. E com a minha querida Priscila a protagonista não preciso dizer mais nada. :mosking: é uma novela que gostava de rever daqui a uns anos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maya disse:

Foi a grande vilã da novela isso é incontestável! Não gosto do ator que faz de Ariel, embora o ache bem giro!

E só entrou a meio.

Como te percebo cara @Maya :heat:

há 56 minutos, Ivo disse:

É uma boa novela, apesar de não ter visto todos os episódios. Acho que o tema dos 7 pecados capitais é brilhante. Uma novela tuga com esse tema é que era.

Mesmo, as novelas tuga precisam assim de temas mais fora da caixa.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

É uma boa novela, apesar de não ter visto todos os episódios. Acho que o tema dos 7 pecados capitais é brilhante. Uma novela tuga com esse tema é que era.

 

há 2 horas, Duarte com D disse:

E só entrou a meio.

Como te percebo cara @Maya :heat:

Mesmo, as novelas tuga precisam assim de temas mais fora da caixa.

O número 7 tem todo um misticismo que já vimos explorado em inúmeras produções da Globo, como 'Sete Pecados', 'Sete Vidas', 'A Casa das Sete Mulheres', e.t.c.

E pena que a nossa ficção não seja tão dada a estes temas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte com D disse:

Adoro estes temas isotericos se é que podemos chamar assim, anjos e demonios, os sete pecados, almas, vidas passadas. :happy:

Nunca te cheguei a perguntar mas chegaste a ver 'Escrito nas Estrelas'?! É da mesma autora de 'Além do Tempo' e muitos consideram-na a melhor novela dela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Duarte com D disse:

"Eu faria tudo para não te perder, assim, mas o dia vem e deixo você irrrrrr" :crying:

Mais uma musica deliciosa desta banda sonora, Ivete Sangalo. :giveheart:

 

Amo essa música está sempre no meu mp3 do telemóvel. Amo a música ''Eu Vou Seguir'' de Marina Elali tema da Miriam e também ''Não Quero ver você triste'' tema de Beatriz e Dante, todas elas estão em meu telemóvel.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Eu faria tudo para não te perder, assim, mas o dia vem e deixo você irrrrrr" :crying:

Mais uma musica deliciosa desta banda sonora, Ivete Sangalo. :giveheart:

Spoiler [mention=5614]Pedro M.[/mention] [mention=1707]João 94[/mention] [mention=3583]Maya[/mention] [mention=6773]SIM[/mention] [mention=6343]Visky[/mention] [mention=3555]luadpp[/mention] [mention=3213]LFTV[/mention] [mention=3339]Forbidden[/mention] [mention=5317]AGUI[/mention] [mention=3339]Forbidden[/mention] [mention=1123]Dnunes[/mention] [mention=5879]srcbica[/mention] [mention=6833]Maciel[/mention] [mention=3343]Gabriel Campos[/mention] [mention=1803]Wallasson Martins[/mention]

 

 

Adoro a Ivete Sangalo, ela tem músicas lindas mesmo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Estou completamente rendido a este casal :giveheart:  Nunca pensei me render assim a um casal de idosos, mas facto é que estes dois são um casal apaixonante, a prova que se pode haver personagens idosas bem escritas, e interessantes.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Estou completamente rendido a este casal :giveheart:  Nunca pensei me render assim a um casal de idosos, mas facto é que estes dois são um casal apaixonante, a prova que se pode haver personagens idosas bem escritas, e interessantes.

 

Por isso, que eu adoro Andando nas Nuvens. O protagonista tem 55 anos e é uma pessoa tão apaixonante, ingénua, inteligente, apaixonada, com comédia,...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...