Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

Com o aparecimento do MTV Portugal HD (99) e do MTV Live HD (141), a grelha de canais sofreu algumas alterações:

  • O Canal MEO Destaques está agora na posição 89 (antes do FOX HD)
  • A secção dos canais de música também sofreu algumas mudanças (por exemplo: o MCM Pop agora está antes do MCM Top)
Editado por LAboy 456
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, LAboy 456 disse:

Com o aparecimento do MTV Portugal HD (99) e do MTV Live HD (141), a grelha de canais sofreu algumas alterações:

  • O Canal MEO Destaques está agora na posição 89 (antes do FOX HD)
  • A secção dos canais de música também sofreu algumas mudanças (por exemplo: o MCM Pop agora está antes do MCM Top)

Eu por acaso estranhei darem anúncios ao MTV Live HD na página deles, sabendo que eu nem tenho o canal, mas pensei que fosse só eu mesmo. Obrigado pelo update.

Ah, já agora os canais Zee TV e Zee Cinema foram adicionados ao Meo Go.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que houve uma ligeira actualização no software da box da MEO - mais concretamente no design do zapping que está algo diferente (por exemplo, agora os logotipos estão um pouco mais pequenos) e que vários logotipos foram corrigidos para esse design (outros ainda não foram corrigidos)

Pelo menos, isso foi o que aconteceu com a minha box

Editado por LAboy 456
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, LAboy 456 disse:

Parece que houve uma ligeira actualização no software da box da MEO - por exemplo, o design do zapping está diferente (por exemplo, agora os logotipos estão um pouco mais pequenos) e vários logotipos foram corrigidos para esse design (outros ainda não foram corrigidos)

Por aqui está tudo igual...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, LAboy 456 disse:

Foto tirada do meu telemóvel:(ontem, por exemplo, o logotipo do AXN Black que estava no menu do zapping da minha box ainda era o antigo. Hoje mudaram para o recente...)

O meu ainda está na versão antiga :( Com isto já devem ter atualizado o da TVI, não? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, LAboy 456 disse:

Foto tirada do meu telemóvel:

(ontem, por exemplo, o logotipo do AXN Black que estava no menu do zapping da minha box ainda era o antigo. Hoje mudaram para o recente...)

Na minha box continua o logótipo antigo...

há 43 minutos, LAboy 456 disse:

Curiosamente, ainda não. Já o da TVI 24 e o da TVI Ficção estão actualizados

E os da RTP? Estão atualizados?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Televisão 10 disse:

Na minha box continua o logótipo antigo...

E os da RTP? Estão atualizados?

Os da RTP 1, RTP 2 (só o da posição 2, porque o logotipo na posição 802 ainda não foi corrigido), RTP 3RTP Memória e RTP HD estão actualizados - os outros não...

Editado por LAboy 456
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que a MEO demorava assim tanto a atualizar os logos e essas cenas. :S Na NOS costumam fazer isso num espaço de poucos dias. Quando foi com a mudança do logo da TVI, a NOS alterou logo na mesma semana. Por isso, quanto a atualizações não me posso queixar da NOS.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, D007 disse:

Não sabia que a MEO demorava assim tanto a atualizar os logos e essas cenas. :S Na NOS costumam fazer isso num espaço de poucos dias. Quando foi com a mudança do logo da TVI, a NOS alterou logo na mesma semana. Por isso, quanto a atualizações não me posso queixar da NOS.

Na MEO foi logo no dia a seguir. Só não atualizaram no zapping. De resto foi logo no dia a seguir em todo o lado. Nas apps e tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também reparei nas pequenas diferenças na barra do zapping

-----

Vocês já sabiam desta "novidade"? :rolleyes:

Passaram a cobrar aos novos clientes pelo Meo Music no Moche LOOOOOOOOOOOOOOOL

xtymCiK.png

É muita vergonha na cara :|

Mas eles acham que estão na posição de tornar o Meo Music num concorrente do Spotify/Apple Music? Pelo amor de deus

Sem ser grátis, todas as vantagens do Meo Music vão pelo cano :sleep:

Editado por Magazine
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Magazine disse:

Também reparei nas pequenas diferenças na barra do zapping

-----

Vocês já sabiam desta "novidade"? :rolleyes:

Passaram a cobrar aos novos clientes pelo Meo Music no Moche LOOOOOOOOOOOOOOOL

xtymCiK.png

É muita vergonha na cara :|

Mas eles acham que estão na posição de tornar o Meo Music num concorrente do Spotify/Apple Music? Pelo amor de deus

Sem ser grátis, todas as vantagens do Meo Music vão pelo cano :sleep:

Um serviço não estável e que as músicas desaparecem de vez, a pensar em fazer os Moche cobrarem o serviço? HAHAHAH, vais ver, 50% dos users em 1 ano vão pelo o cano abaixo :cool:

obrigado vodafone pelo spotify amen

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho a certeza mas acho que o Meo Music vai passar a ser pago em todas as modalidades (M4O e afins), pelo menos foi o que percebi do que percebi de uma pessoa conhecida que trabalha no serviço ao cliente da PT.

Fui agora ver ao site e confirmo, só é gratuito nos primeiros 12 meses nos pacotes M50, M4O, M3O, TV+NET+TELEFONE, NET+TELEFONE, Unlimited e Moche5GB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...