Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

há 4 horas, Factos Televisos disse:

Ontem havia um canal qualquer não sei se não era o Eurosport News, que estava em baixo pelos mesmos problemas.

Era o Fox Comedy, aposto que a FOX passou-se, era de graça até ontem, mais deixaram até hoje de graça a emitir, agora lembraram se de fazer uma coisa super complexa, se entrares no canal 96 ou 97 ainda aparecem os canais, com uma tela preta, nada de promo como é costume, MEO no seu melhor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
há 12 minutos, Magazine disse:

Eu tenho MOCHE e ando a ter oferta de 500Mb e 1Gb todos os meses, sempre que carrego :haha:

Eu quando fui tratar disso com o meu pai (porque o incompetente que veio aqui a casa fazer o contrato dizia que incluia os telemovéis no pacote e não incluiu nada e ficou o contrato todo mal feito) também queria manter o Moche Sub-25 mas o homem não deixou porque dizia que no M4O tinha de ter 2 telemovéis incluidos (eu tinha visto na net que dava só para ter 1) mas não quis dizer mais nada, o bom é que não tenho de carregar todos os meses xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 02/11/2016 at 22:07, Magazine disse:

Eu tenho MOCHE e ando a ter oferta de 500Mb e 1Gb todos os meses, sempre que carrego :haha:

Como? :O Eu não recebo nada disso... :cray: Recebi 5€ de bónus no outro dia, mas não servem de nada porque só dão para gastar em chamadas. Com chamadas para todas as redes é suposto os 5€ servirem para quê? Nada! :sleep: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rafael A. disse:

Como? :O Eu não recebo nada disso... :cray: Recebi 5€ de bónus no outro dia, mas não servem de nada porque só dão para gastar em chamadas. Com chamadas para todas as redes é suposto os 5€ servirem para quê? Nada! :sleep: 

 Igual aqui, eu não pago para ninguém para que quero esse bonus, eu tenho o giga mensal e comprei um telemóvel novo deram-me 15 gb durante três meses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Rafael A. disse:

Como? :O Eu não recebo nada disso... :cray: Recebi 5€ de bónus no outro dia, mas não servem de nada porque só dão para gastar em chamadas. Com chamadas para todas as redes é suposto os 5€ servirem para quê? Nada! :sleep: 

Eu literalmente todos os meses recebo uma mensagem "carrega nos próximos 3 dias para ganhar 1GB" :haha:

Só invejosos deste fórum é que não aceitam que eu sou rei :queen:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Magazine disse:

Eu literalmente todos os meses recebo uma mensagem "carrega nos próximos 3 dias para ganhar 1GB" :haha:

Só invejosos deste fórum é que não aceitam que eu sou rei :queen:

:haha:

Mas não fizeste nada para ter isso?? Fogo! Que injustiça!

Que MOCHE tens? O meu é o Master 1GB. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

@Rafael A. Moche Master 500 Mb

Ainda por cima :haha: Pagas menos que eu e tens mais net :rofl: 

Já que estou no tópico. Bela b#sta que eles fizeram na TV. Nas tv's sem box (fibra) tiraram o Porto Canal, Panda e Disney Junior, pelo menos, para pôr 2 vezes os canais da HD da SIC em repetido. No sense.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...