Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

On 22/07/2016 at 17:49, JDaman disse:

De recordar também que com o fim da BTV2, a zona de desporto passou a ter dois slots livres. Não me admirava nada que esses dois slots servissem para um MEO Sports ou MCS Futebol (em SD e HD) para emitir os jgos do Boavista em casa na Liga NOS e os jogos da Ledman LigaPro de equipa com contrato com a PT.

Fiquem Bem.

Vai ser criado um novo canal Premium de desporto no Meo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu acho é que andam a criar canais a mais tipo há umas 5 ou 6 sporttv. Etc... dantes havia só um canal de cada marca do género e a programação era muito melhor!


São 5 e começando as ligas todas ja é complicado dar jogos quanto mais se fossem menos

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Ambrósio disse:

O que eu acho é que andam a criar canais a mais tipo há umas 5 ou 6 sporttv. Etc... dantes havia só um canal de cada marca do género e a programação era muito melhor!

Já viste a quantidade de conteúdo que a SportTV tem? Não conseguiam enfiar isso num canal ou dois. No máximo dos máximos podiam fazer como a beIN Sports espanhola, que tem um canal principal e uma carrada de canais overflow (os beIN Sports Max). Mas lá está, acabam sempre por ter que ter mais do que um canal aberto.

há 2 horas, Satlogic disse:

Vai ser criado um novo canal Premium de desporto no Meo?

Ainda não se sabe. Na minha opinião, acho que os jogos ainda devem ficar num canal em aberto esta época (um MCS Futebol por exemplo). Depois disso, lá se saberá.

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto de ver a Radical mas tenho que ser realista ,

Merece este rebaixamento .

Aleluia que aquele pseudo canal  chamado  ETV sai daquela posição.

Para mim acho que devia ser assim .

Eu aproveita  esta alterações e fazia ainda mais.

9-SPORT TV +

10 ABOLA TV

11 TVI ficção

12- Porto canal ( sei que não tem logica , mas sendo esta generalista" ou sou no papel  e um canal de uma região)

13-sic mulher

14-Sic radical

15 Memoria

16 Canal q

Eu colocava o Porto Canal na posição 11, ficando os temáticos de entretimento da TVI, SIC e RTP todos seguidos na grelha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alterações na grelha da MEO a partir de segunda-feira:
- SIC Radical passa a estar disponível na posição 15; 
- Canal Q passa a estar disponível na posição 16; 
- Os canais ETV HD e SD passam a estar disponíveis nas posições 195 e 196, respetivamente.


Para ja nada

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ATVTQsV disse:

Na NOS as mudanças só serão efectuadas amanhã, então acho que vai ser o mesmo na NOS.

De acordo com o site da MEO, as alterações nesta operadora estão previstas para o dia 25 de Julho, portanto hoje. 

Além da alteração da posição de alguns canais (SIC Radical, Canal Q e ETV), deverá ainda entrar o novo canal SPORT TV +, sendo que possivelmente na plataforma satélite, estará somente disponível em SD. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/07/2016 at 15:41, miguelalex23 disse:

Alterações na grelha da MEO a partir de segunda-feira:
- SIC Radical passa a estar disponível na posição 15; 
- Canal Q passa a estar disponível na posição 16; 
- Os canais ETV HD e SD passam a estar disponíveis nas posições 195 e 196, respetivamente.

Até ao momento, e na plataforma Satélite, ainda não se registaram as alterações indicadas na grelha de canais MEO.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/07/2016 at 19:51, RCP disse:

Para já apenas o ETV mudou de posição para o 195 e 196, estando um slide a indicar essa informação no canal 16.

Isso em Meo cabo/fibra? E as posições da SIC Radical e do canal Q, também já foram alteradas?

No Meo Satélite, ainda não houve alterações, apesar de previstas para dia 25 de Julho. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Satlogic disse:

Isso em Meo cabo/fibra? E as posições da SIC Radical e do canal Q, também já foram alteradas?

Ainda não, para já ainda só mexeram no ETV.

Acham mesmo que a SIC Radical vai ser assim tão afectada pela mudança de posição? As pessoas sabem mudar de canal e rapidamente descobrem as novas posições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Meo Satélite já ocorreu a actualização da grelha de canais, com a entrada do novo canal SPORT TV+, e a saída dos canais BTV2 e ChelseaTV. 

Também se verificou a alteração de posições dos canais SIC Radical, Canal Q e Económico TV.

Infelizmente, não surgiu nenhuma novidade relativamente à RTP1 HD no Satélite...Parece que no Meo Satélite, apenas será possível acompanhar os Jogos Olímpicos Rio 2016, em SD...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Venho aqui reportar um problema do serviço de suporte ao cliente (sim, eu detesto seriamente o da MEO.)

Á uns meses estava a família toda a almoçar, e lembraram se de querem trocar o ADLS por Fibra, porque os nossos vizinhos tinham recebido.

Então, contactámos o suporte deles, e foi nos informado que não existia fibra cá na zona (mesmo existindo prédios da PT pra receber fibra aqui perto)

Entretanto a nossa box estava meio queimada (HDD), e veio cá um "técnico" a casa.

Informo-nos que o problema não era nada de grave, e que era só dar uns murros na box que resolvia (que belo "técnico")

Perguntamos lhe sobre a Fibra, ele próprio respondeu que sim.

Passado umas semanas cansamo-nos da situação de bater na box. Ligamos pra lá, e desta vez veio um assistente decente.

Veio, trocou tudo, tudo okay. Entretanto, perguntamos lhe sobre o problema da box, e como óbvio, bater na box não era a solução. 

Perguntamos sobre a Fibra e ele próprio referiu que havia, e até contactou os gerentes pra confirmar. Nessa confusão toda, não conseguimos aderir à Fibra

Mas prontos, pelo menos o segundo assistente era algo de jeito, e passado umas horas, o router queimou denovo e ele próprio disponibilizou se a vir cá trocar tudo denovo, no mesmo dia 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Factos Televisos disse:

O segredo aqui é ameaçares sair, seja em que operadora for , ameaças sair e ficas melhor servido pois eles vão fazer de tudo para não o fazeres, comigo resulta.

Eu sei disso, mas a preguiça de tratar disso é maior. Eu quero é sair da MEO e entrar pra Vodafone, e isso está cada vez mais perto. Antes na zona não havia fibra dela, nem 4G, mas recentemente já existe. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...