Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu não sei o que é que estes gajos andam a fazer, mas ninguém vê que as músicas estão todas a ser bloqueadas no MEO Music? LOL

Alguém se anda a esquecer de pagar os direitos :rolleyes: Um serviço tão bom a ser estragada pela extrema falta de competência...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Magazine disse:

Eu não sei o que é que estes gajos andam a fazer, mas ninguém vê que as músicas estão todas a ser bloqueadas no MEO Music? LOL

Alguém se anda a esquecer de pagar os direitos :rolleyes: Um serviço tão bom a ser estragada pela extrema falta de competência...

A sério? Não tenho notado. O serviço é mesmo excelente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

A sério? Não tenho notado. O serviço é mesmo excelente. 

Há já algumas semanas que se tem visto pessoas a queixaram-se. Hoje foi mesmo a bolha para mim, pois comecei a ver isso nas minhas listas e nalguns dos meus artistas favoritos. Os Coldplay deixaram completamente de fazer parte do serviço (o único álbum que ficou é um de 2004). Da Meghan Trainor também começaram a atrofiar isto pois, ao colocarem o novo álbum "Thank You", apagaram os Singles e ficaram indisponíveis. Mas essa é o menos, pois basta remover e voltar a colocar a partir do álbum. Agora, basicamente retiraram os Coldplay do serviço. E isto só no meu caso, pois há uma data de problemas com outros artistas que por acaso não oiço.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Magazine disse:

Há já algumas semanas que se tem visto pessoas a queixaram-se. Hoje foi mesmo a bolha para mim, pois comecei a ver isso nas minhas listas e nalguns dos meus artistas favoritos. Os Coldplay deixaram completamente de fazer parte do serviço (o único álbum que ficou é um de 2004). Da Meghan Trainor também começaram a atrofiar isto pois, ao colocarem o novo álbum "Thank You", apagaram os Singles e ficaram indisponíveis. Mas essa é o menos, pois basta remover e voltar a colocar a partir do álbum. Agora, basicamente retiraram os Coldplay do serviço. E isto só no meu caso, pois há uma data de problemas com outros artistas que por acaso não oiço.

Realmente :O Eu não tinha notado porque tenho todos os álbuns dos Coldplay em offline. :O No sense. É que vão logo a uma das bandas mais ouvidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho amigos que têm MEO e estão todos a ver se mudam para a NOS porque dizem que a MEO está cada vez pior... mas os meus tios têm e dizem que é muito melhor que a NOS. Qual é que acham que é o melhor?

Na casa dos meus avós têm Cabovisão analógica e desde que a Altice comprou a marca, que deixaram de ter 40 canais para ter 25... E pagam o mesmo!

Editado por Ambrósio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Dos 3, o MEO é sem dúvida melhor. Mas também é a que faz preços mais altos.

Se dividir por categorias seria qualquer coisa assim:

Televisão - MEO, NOS

Internet - MEO, Vodafone

Telemóvel - MEO

Acho a NOS bem melho que a MEO. Mas acho que isso vai da má experiência que tive com a MEO.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 1 minutp, Magazine disse:

Olha, parece que agora foi a vez da Rihanna desaparecer por completo do MEO Music :| Andam a brincar, andam...

Estão mesmo à espera de ver seu eu saio.

Maa desta vez parece que foi mesmo erro e vão voltar, é o que dizem na pagina de facebook da MEO, porque desapareceram imensos, Rihanna, Diogo Piçarra, Demi Lovato, Selena Gomez, etc.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, amigos, comecem a cavar a cova. O MEO Music está mesmo em vias de extinção. Desapareceram todas as páginas de promoção nos sites MEO/Moche. O único site que funciona é este: https://music.meo.pt/. Parece-me oficial o encerramento do serviço.

Muito feio o que fizeram. O mundo da música portuguesa, se já era pobre, agora desapareceu mesmo... parabéns! Pior do que isso, é aumentarem as esperanças das pessoas e nem sequer avisarem com antecedência a descontinuação do serviço (que penso ser obrigatório).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

Bom, amigos, comecem a cavar a cova. O MEO Music está mesmo em vias de extinção. Desapareceram todas as páginas de promoção nos sites MEO/Moche. O único site que funciona é este: https://music.meo.pt/. Parece-me oficial o encerramento do serviço.

Muito feio o que fizeram. O mundo da música portuguesa, se já era pobre, agora desapareceu mesmo... parabéns! Pior do que isso, é aumentarem as esperanças das pessoas e nem sequer avisarem com antecedência a descontinuação do serviço (que penso ser obrigatório).

Provavelmente, o serviço não é rentável e perdeu clientes para o Spotify, que tem andado com uma estratégia de promoção mais agressiva (?)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Forbidden disse:

Eu sou da NOS, mas qual era mesmo a utilidade disso do Meo Music? Quem quiser ouvir musicas online tem tudo no youtube.

Meo music é um serviço de streaming, tipo o spotify, não podes ouvir música no youtube em background. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João F. disse:

Meo music é um serviço de streaming, tipo o spotify, não podes ouvir música no youtube em background. 

Desculpa a ignorancia, mas não faço ideia do que isso seja :lol:

Eu não uso o spotify, pra ouvir musica online sempre usei o youtube e nunca precisei de mais nada. E depois claro ouço a musica que já tenho no pc e no mp3.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...