Rodolfo

MEO

1219 posts neste tópico

N te metas em MEO ADSL, estás limitado a ver tv só com a box e só podes ter no máximo 2 boxs. E o aluguer de cada uma é +/- 5€

Eu também só preciso de 2 boxes Pedro. O aluguer das boxes não chega a 5€ é apenas 3.60€ uma e 3.99€ a outra com gravação. Eu na ZON a box com gravação pago 5€ e a segunda box não pago.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Não aconselho Meo Satélite a ninguém.

eu já tive Meo Satélite e n tive quaisquer problemas, é mais limitado q o Fibra :P ms o serviço smp funcionou bem :P

Partilhar este post

Link para o post

eu já tive Meo Satélite e n tive quaisquer problemas, é mais limitado q o Fibra :P ms o serviço smp funcionou bem :P

Antes de ter meo fibra também tive meo satélite uns dois anos e nunca tive qualquer tipo de problemas. É mais limitado em termos de conteúdo, interactividade e por aí fora, mas nunca tive problemas técnicos!

Partilhar este post

Link para o post

Só tenho pena q na Meo n haja o canal MTV Base q há na Zon e o serviço Restart Tv q a mim às vezes da me jeito qdo me esqueço de gravar os programas q n posso ver :P

Partilhar este post

Link para o post

Há o restart tv no MEO esta incluído nos pacotes mais caros ou pago à parte nos mais baratos

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Partilhar este post

Link para o post

Sim eu sei, ms no Meo so pods gravar ate 3 horas atras :P enqto q na Zon são 7 dias (ao menos é o q eles anunciam), no meu caso n tenho esse serviço na minha fibra :sleep:

Partilhar este post

Link para o post

Sim eu sei, ms no Meo so pods gravar ate 3 horas atras :P enqto q na Zon são 7 dias (ao menos é o q eles anunciam), no meu caso n tenho esse serviço na minha fibra :sleep:

Esse serviço inovador é o timewarp, e já valeu um bom dinheiro à zon, empresas chinesas e francesas de cabo, vieram a portugal e pagaram a zon para ver o serviço em funcionamento! :rofl: :rofl: :rofl:

Partilhar este post

Link para o post

Esse serviço inovador é o timewarp, e já valeu um bom dinheiro à zon, empresas chinesas e francesas de cabo, vieram a portugal e pagaram a zon para ver o serviço em funcionamento! :rofl: :rofl: :rofl:

já valeu dinheiro a Zon e à Isabel dos Santos q praticamente já manda na empresa :spiteful:

Partilhar este post

Link para o post

má assistência o contrato assinado nunca cumpriram na integra, prometeram x canais ofereceram menos, disseram que tiveram baixar a velocidade, porque a minha zona não suporta, ou seja estou a pagar por um serviço incompleto.

Partilhar este post

Link para o post

má assistência o contrato assinado nunca cumpriram na integra, prometeram x canais ofereceram menos, disseram que tiveram baixar a velocidade, porque a minha zona não suporta, ou seja estou a pagar por um serviço incompleto.

Tens MEO Fibra, Satélite ou ADSL?

Eu já negociei com eles para aderir ao ADSL (apesar de saber que não é dos melhores) mas não tenho Fibra ainda na minha zona. Ainda nem assinei nada, nem instalei nada e já estou a ter problemas... Estou a pensar sériamente não assinar nenhum contrato com a PT! Só querem é clientes e a qualidade muitas das vezes é 0. No facebook da MEO só tem queixas do apoio ao cliente, das falhas de tv e net durantes dias. Estou mesmo a pensar não assinar nada!!

Partilhar este post

Link para o post

Pois, dependendo da zona de onde se esta, convem ver s vale a pena ter Meo ou n, aqui onde estou ja ha fibra e tenho conhecidos meus q ja tinham o Meo e n tinham razoes d queixa, ms ainda ha zonas em q o servico deles deixa mto a desejar :S

Partilhar este post

Link para o post

Eu aderi ao MEO à pouco tempo e não tenho mesmo razão de queixas (MEO ADSL). Provávelmente, tem haver com a região onde se mora :/

Tens a MEO ADSL Luís? Que opinião tens do serviço (principalmente net e tv)? Quando liguei para eles disseram que tinham de fazer um reforço do sinal na central para ter o serviço na integra (logo aí fiquei de pé atrás). Ainda estou indeciso, não sei o que fazer...

Partilhar este post

Link para o post
Como assim? Semelhante ao servico da ZON?

Sim, já está no site e tudo - televisão até oitenta canais (depende do pacote do cliente), sendo que a partir de 15-01 está disponível também no PC para 55 canais

Partilhar este post

Link para o post
Pois eu tentei aceder ao link, ms deu erro. Vou aceder d novo. Obg

De facto está a dar erro ao colocar o link aqui.

atelevisao.com/geral/meo-lanca-servico-que-permite-ver-programas-dos-ultimos-7-dias-em- 80-canais/

(em vez da imagem é um 'oito' e um 'zero').

Já reportei os erros ao colocar aqui os links no fórum

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora