Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

N te metas em MEO ADSL, estás limitado a ver tv só com a box e só podes ter no máximo 2 boxs. E o aluguer de cada uma é +/- 5€

Eu também só preciso de 2 boxes Pedro. O aluguer das boxes não chega a 5€ é apenas 3.60€ uma e 3.99€ a outra com gravação. Eu na ZON a box com gravação pago 5€ e a segunda box não pago.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

eu já tive Meo Satélite e n tive quaisquer problemas, é mais limitado q o Fibra :P ms o serviço smp funcionou bem :P

Antes de ter meo fibra também tive meo satélite uns dois anos e nunca tive qualquer tipo de problemas. É mais limitado em termos de conteúdo, interactividade e por aí fora, mas nunca tive problemas técnicos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim eu sei, ms no Meo so pods gravar ate 3 horas atras :P enqto q na Zon são 7 dias (ao menos é o q eles anunciam), no meu caso n tenho esse serviço na minha fibra :sleep:

Esse serviço inovador é o timewarp, e já valeu um bom dinheiro à zon, empresas chinesas e francesas de cabo, vieram a portugal e pagaram a zon para ver o serviço em funcionamento! :rofl: :rofl: :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

má assistência o contrato assinado nunca cumpriram na integra, prometeram x canais ofereceram menos, disseram que tiveram baixar a velocidade, porque a minha zona não suporta, ou seja estou a pagar por um serviço incompleto.

Tens MEO Fibra, Satélite ou ADSL?

Eu já negociei com eles para aderir ao ADSL (apesar de saber que não é dos melhores) mas não tenho Fibra ainda na minha zona. Ainda nem assinei nada, nem instalei nada e já estou a ter problemas... Estou a pensar sériamente não assinar nenhum contrato com a PT! Só querem é clientes e a qualidade muitas das vezes é 0. No facebook da MEO só tem queixas do apoio ao cliente, das falhas de tv e net durantes dias. Estou mesmo a pensar não assinar nada!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu aderi ao MEO à pouco tempo e não tenho mesmo razão de queixas (MEO ADSL). Provávelmente, tem haver com a região onde se mora :/

Tens a MEO ADSL Luís? Que opinião tens do serviço (principalmente net e tv)? Quando liguei para eles disseram que tinham de fazer um reforço do sinal na central para ter o serviço na integra (logo aí fiquei de pé atrás). Ainda estou indeciso, não sei o que fazer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Pois eu tentei aceder ao link, ms deu erro. Vou aceder d novo. Obg

De facto está a dar erro ao colocar o link aqui.

atelevisao.com/geral/meo-lanca-servico-que-permite-ver-programas-dos-ultimos-7-dias-em- 80-canais/

(em vez da imagem é um 'oito' e um 'zero').

Já reportei os erros ao colocar aqui os links no fórum

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...