Rodolfo

MEO

1219 posts neste tópico

Fazes bem. Eu sou meo e o serviço nunca me deu problemas.

Vou no 3º router, mas os outros dois danificaram-se devido a fortes trovoadas. Acontece. De resto, esteve sempre tudo em condições.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Eu também nunca tive problemas com a ZON, que fui durante 1 ano e qualquer coisa. Sempre foi um excelente serviço, nunca tive razões de queixa.

Aqui em casa tivemos em várias reuniões com um responsável da PT(MEO) e chegamos à conclusão que este serviço têm mais vantagens que o pacote que tenho da Zon. Paga-se um pouco mais, mas vale a pena. Desde net mais rápida por wireles, mais de 80 canais, telefone sem fios grátis 24 horas por dia, e na ZON só tinha a partir das 21h, e mais umas série de vantagens fez-nos mudar.

Acho que vou gostar de ser MEO :)

Partilhar este post

Link para o post

A mim a meo compensou-me muito, porque chegava a pagar só de telefone, mais que o que pago com o pacote meo. Assim, compensa-me bastante. Para além da série de canais e internet wireless. Visto que tenho 2 computadores, compensa bastante.

Partilhar este post

Link para o post

Pois, transporta consigo uma série de vantagens :)

Estou ansiosinho para ser oficialmente cliente da Meo e receber o serviço. Já só faltam 2 semanas :Lixa:

Partilhar este post

Link para o post

Pois, Luís, a PT também é muito persistente. Viu que podia ter aqui um potêncial cliente e não me largou a porta até nos convencer a aderir ao MEO :P

Partilhar este post

Link para o post

pois, quando eu aderi ao MEO tmb foram muito persistentes comigo e tmb me conseguiram convencer e não estou arrependido, é um serviço muito bom que ainda não meu deu problemas. :smile_mini2:

Partilhar este post

Link para o post

Não sei se vejo por aí as coisas, até porque a ZON iris, é o melhor serviço atualmente. Ambas têm vantagens e desvantagens. O problema da ZON é o preço, porque para termos qualquer coisa a mais (mais canais HD, uma nova caixa box para gravar programas, alugar filmes etc) paga-se, enquanto que no MEO temos tudo isso por um pacote mais barato.

A Zon têm todas essas qualidades e vantagens, que o MEO têm, só que pede mais € que a concorrência. Foi por essa razão que mudei. Com a ZON, tendo estas vantagens todas, ia pagar 80€ ou mais, e com o MEO pago entre 45€ e 50€ no máximo.

Partilhar este post

Link para o post

A Meo só compensa em localidades que cheguem por cabo, digo que a Meo por satélite é fraca, prometem mais do que aquilo que cumprem.

Partilhar este post

Link para o post

Eu não devo ver, mas não posso gravar porque vou gravar "A Voz de Portugal" e se tiver 2 gravações ao mesmo tempo, não dá para ver mais nenhum canal sem ser aqueles 2...

Partilhar este post

Link para o post

Eu não devo ver, mas não posso gravar porque vou gravar "A Voz de Portugal" e se tiver 2 gravações ao mesmo tempo, não dá para ver mais nenhum canal sem ser aqueles 2...

O meu serviço não funciona assim :unknw_mini:

Eu já pus a gravar 5 programas em simultâneo e dá para ver tudo o que eu quero e ainda dá para gravar mais ;)

Partilhar este post

Link para o post

Deverá ser uma box nova. Eu tenho meo, faz dia 28 de Abril, 3 anos, e no máximo, só duas gravações...

Quem me dera puder gravar o quanto eu quisesse. Deverás ter outra box, com mais capacidade, não sei...

Partilhar este post

Link para o post

O que é isso?! :D

Tenho estado a ouvir, começou às 11h58 e só agora é que ele vai começar a falar sobre o que é

Edit: Trata-se de um serviço de criação de canais pelo cliente, podem ser privados ou públicos

Ficam aí umas imagens do slide show apresentado:

image1omq.png

image2pln.png

image3ti.png

image4er.png

image5oy.png

image6f.png

image7oh.png

image8j.png

image9ud.png

Partilhar este post

Link para o post

Uma ideia muito nice!! Podemos ter aqui um novo meio de canais, seja de famosos ou outros..!

Podes ter em cada casa 6 canais! Tem a conta mae da PT depois cria sub canais por varias categorias, sejam eles privados ou públicos. Adicionar quem quer que veja o seu canal...

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora