Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu também nunca tive problemas com a ZON, que fui durante 1 ano e qualquer coisa. Sempre foi um excelente serviço, nunca tive razões de queixa.

Aqui em casa tivemos em várias reuniões com um responsável da PT(MEO) e chegamos à conclusão que este serviço têm mais vantagens que o pacote que tenho da Zon. Paga-se um pouco mais, mas vale a pena. Desde net mais rápida por wireles, mais de 80 canais, telefone sem fios grátis 24 horas por dia, e na ZON só tinha a partir das 21h, e mais umas série de vantagens fez-nos mudar.

Acho que vou gostar de ser MEO :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se vejo por aí as coisas, até porque a ZON iris, é o melhor serviço atualmente. Ambas têm vantagens e desvantagens. O problema da ZON é o preço, porque para termos qualquer coisa a mais (mais canais HD, uma nova caixa box para gravar programas, alugar filmes etc) paga-se, enquanto que no MEO temos tudo isso por um pacote mais barato.

A Zon têm todas essas qualidades e vantagens, que o MEO têm, só que pede mais € que a concorrência. Foi por essa razão que mudei. Com a ZON, tendo estas vantagens todas, ia pagar 80€ ou mais, e com o MEO pago entre 45€ e 50€ no máximo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Eu não devo ver, mas não posso gravar porque vou gravar "A Voz de Portugal" e se tiver 2 gravações ao mesmo tempo, não dá para ver mais nenhum canal sem ser aqueles 2...

O meu serviço não funciona assim :unknw_mini:

Eu já pus a gravar 5 programas em simultâneo e dá para ver tudo o que eu quero e ainda dá para gravar mais ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...