Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

há 6 minutos, Factos Televisos disse:

Até gostei do episódio, isto aos poucos vai fazendo o seu caminho e melhorando um pouco de episódio para episódio, o de amanhã promete ser bom, tem é que investigar mais e apostar mais nas cenas de ação, a Madalena Brandão não tem feito nada de nada, hoje aparece em 2 cenas banais e nem teve algo a que se possa chamar de fala, como investigam pouco e o que investigam é no DIC ela acaba por ficar marginalizada, o Zeca também mas esse não há mal. A parte familiar vai satisfazendo, é sempre um pouco na base do mesmo mas retira-se sempre uma boa mensagem e cumpre bem o seu propósito, ainda na parte criminal e especificamente no episódio de hoje podiam ter explorado mais a empregada, ela até apareceu com um ar suspeito no inicio, relativizaram-na um bocado ao arranjar-lhe logo um alibi, ela podia ter sido suspeita e até podia ter algo que a incriminá-se mas descartaram-na logo, a ex mulher apareceu assim um bocado à força mas pronto não é por aí.

A Madalena Brandão devia estar aqui com o papel de jornalista que fez num episódio antigo do Max. Ela trabalhava com a Júlia e podia ter ficado amiga do Jorge e do Sérgio.

Editado por LFTV
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

A Madalena Brandão devia estar aqui com o papel de jornalista que fez num episódio antigo do Max. Ela trabalhava com a Júlia e podia ter ficado amiga do Jorge e do Sérgio.

Não era nada mal pensado e lembro-me desse episódio por acaso, eu até acho bem já que não há Graça e Teresa que tenham uma mulher como agente, agora a verdade é que pelo menos para já parece que não há espaço para ela e para o Zeca vá... parece que o trabalho é tão pouco que 2 agentes chegam, ela é raro sair do DIC e mesmo lá não faz nada de relevante, tem feito algo muito próximo de figuração e hoje então...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Factos Televisos disse:

Não era nada mal pensado e lembro-me desse episódio por acaso, eu até acho bem já que não há Graça e Teresa que tenham uma mulher como agente, agora a verdade é que pelo menos para já parece que não há espaço para ela e para o Zeca vá... parece que o trabalho é tão pouco que 2 agentes chegam, ela é raro sair do DIC e mesmo lá não faz nada de relevante, tem feito algo muito próximo de figuração e hoje então...

Colocaram personagens demais a trabalhar no DIC. Antigamente tínhamos lá a Teresa/Graça, Jorge, Sérgio, Edgar e António e depois na segunda série apareceu a Sílvia, o Antunes e o Virgílio (e estes últimos dois nem tinham assim tanto destaque). Mas faz falta alguém que partilhe informações com os inspectores e a Júlia fazia bem essa parte. Eu não sinto falta da Júlia na parte familiar mas sim de alguém que partilhe informações com os inspectores e que ajude a investigar e era nesse sentido que podiam ter aproveitado a Madalena Brandão em vez de estar a fazer uma personagem irrelevante no DIC.

Editado por LFTV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o 3º ep, eu gostei, mas isto pra mim é mesmo série de comédia porque eu só me rio :haha:
A Elsa é só insuportável, personagem mais irritante da série. Adorei quando a outra lhe chamou de piranha
Eu gosto da parte familiar, dos dois Max, das bocas que as personagens mandam uns aos outros, etc.

Ui, será que estou a ler bem? O Forbidden elogiou/gostou de uma série/novela looooool
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, setup.exe disse:

Afinal, a Elsa também é inspetora da PJ, e a personagem da Sofia Aparício esteve, durante 24 horas, a recibos verdes. Os magníficos inspetores do DIC nunca se lembraram de investigar todo o histórico da vítima, nomeadamente a nível conjugal. Só a genialidade de uma médica de profissão lhes fez recordar de matrimónios já desfeitos. A empregada, a amável prestadora de serviços, garante que o indivíduo não tem inimigos, e isso é, obviamente, suficiente. 

E a inexistência de qualquer vestígio de sangue no interior da piscina também foi altamente criativo e inovador. Os meus parabéns.

Se não gostas, não vejas. Agora todos os dias com comentários destes é que não. Vai ver uma obra do universo hitchcockiano, isto não é de todo suposto ser uma obra prima, mas sim algo leve para entreter.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aposto que a haver uma quarta temporada, o Tiago vai passar de inspetor estagiário a inspetor, acho muito provável isso acontecer. Sinceramente a série tem pano para mangas para mais temporadas, a nível familiar, de inspetores, criminal, etc. E as audiências também contam, se isto continuar a fazer bons resultados é provável que prolonguem com mais temporadas. E como é um sucesso mesmo em versão low cost, nem quero imaginar se fosse feito pela Plural, arrebentava a escala.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Ivo disse:

Se não gostas, não vejas. Agora todos os dias com comentários destes é que não. Vai ver uma obra do universo hitchcockiano, isto não é de todo suposto ser uma obra prima, mas sim algo leve para entreter.

O ideal seria ignorares as minhas publicações. Parece-me mais ajustado. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...