Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

Duas curiosidades que achei engraçadas, no episódio antigo que foi emitido e do que acabou a em instantes: a Rosa Villa participou nos 2 e o Jorge não estava a deixar o Tiago a seguir o seu palpite porque parecia ser óbvio quem era a culpada, quando no episódio antigo, Jorge dizia que confiava muito nos seus palpites e que normalmente eram certeiros.

Por falar em Tiago, o Isaac parece estar mais seguro no personagem e está cumprir bem (devo estar doente, eu que nunca gostei do Isaac enquanto actor :P ).

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Manú Tenry disse:

Já se sabia quem era a culpada antes do episódio ser transmitido :S 

Pois já, perdi a conta as vezes que vi a Rosa Villa ser atirada para a piscina antes do Max estrear.

há 4 minutos, ruio1999 disse:

Inesperado ser a ex-mulher, gostei deste episódio.

Venham mais assim!

Mas alguém percebeu o motivo?
É que eu não!

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

Duas curiosidades que achei engraçadas no episódio antigo que foi emitido e do que acabou a em instantes, a Rosa Villa participou nos 2 e o Jorge não estava a deixar o Tiago a seguir o seu palpite porque parecia ser óbvio quem era a culpada, quando no episódio antigo disse que confiava muito nos seus palpites e que normalmente era certeiros.

Por falar em Tiago, o Isaac parece estar mais seguro no personagem e está cumprir bem (devo estar doente, eu que nunca gostei do Isaac enquanto actor :P ).

Eu achei mesmo engraçado as dúvidas do Jorge no Tiago porque aquilo era típico do Jorge antigamente. 
E sim, o Isaac está mesmo muito bem!

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ruio1999 disse:

A conversa que o Tiago teve com a Elsa sobre o Sérgio não ter mudado a fechadura da casa, levou o Tiago a lembrar-se da ex-mulher.

Sim, eu percebi e gostei disso. Mas que motivo tinha a Diana para ir matar o ex-marido dois anos depois? Por uma caixa de música? Não foi nada bem explicado!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal, a Elsa também é inspetora da PJ, e a personagem da Sofia Aparício esteve, durante 24 horas, a recibos verdes. Os magníficos inspetores do DIC nunca se lembraram de investigar todo o histórico da vítima, nomeadamente a nível conjugal. Só a genialidade de uma médica de profissão lhes fez recordar de matrimónios já desfeitos. A empregada, a amável prestadora de serviços, garante que o indivíduo não tem inimigos, e isso é, obviamente, suficiente. 

E a inexistência de qualquer vestígio de sangue no interior da piscina também foi altamente criativo e inovador. Os meus parabéns.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, setup.exe disse:

Afinal, a Elsa também é inspetora da PJ, e a personagem da Sofia Aparício esteve, durante 24 horas, a recibos verdes. Os magníficos inspetores do DIC nunca se lembraram de investigar todo o histórico da vítima, nomeadamente a nível conjugal. Só a genialidade de uma médica de profissão lhes fez recordar de matrimónios já desfeitos. A empregada, a amável prestadora de serviços, garante que o indivíduo não tem inimigos, e isso é, obviamente, suficiente. 

E a inexistência de qualquer vestígio de sangue no interior da piscina também foi altamente criativo e inovador. Os meus parabéns.

Esta parte só me lembrou a série francesa que dá na RTP2 “Candice Renoir”, em que a inspetora resolve muitas vezes os casos com base nesse tipo de situações, porém nessa série investigam bastante.

O que noto neste episódios é que parece que não há investigação, resolvem tudo às tentativas...

Quando à produção, a Coral já nos habituou a trabalhos low-cost...

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Televisão 10 disse:

Esta parte só me lembrou a série francesa que dá na RTP2 “Candice Renoir”, em que a inspetora resolve muitas vezes os casos com base nesse tipo de situações, porém nessa série investigam bastante.

O que noto neste episódios é que parece que não há investigação, resolvem tudo às tentativas...

Quando à produção, a Coral já nos habituou a trabalhos low-cost...

A mim fez me lembrar Castle em que muitas vezes uma palavra ou frase resolvia um crime mas lá está eles investigavam muito bem.
Aqui não sei o que se passa mas ninguém sabe investigar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, LFTV disse:

A mim fez-me confusão como é que o Sérgio deixa o Tiago (que é estagiário) investigar o caso sozinho. 

A culpa não é do Sérgio mas sim de quem escreveu o guião.

Parece-me que aqui o objectivo é dar maior protagonismo a essa personagem visto ser filho do protagonista e assim colocar em relevo essa relação entre Pai e filho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro pensei que era a empregada, mas quando falaram da ex-mulher... era óbvio. Porquê que não a tinham chamado mais cedo? Um bocado estúpido (...), mas pronto. 
As cenas familiares estão excelentes, muito divertidas mesmo... falta mesmo é a verdadeira ação :| Porque a série pode perfeitamente ser infanto juvenil, mas ter uma boa componente de ação... acho que se estão a esquecer disso. Estou sempre à espera de uma perseguição policial xD

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o mais engraçado é que parecia que se estava toda a gente a lixar para o caso. O Jorge até queria prender logo a mulher e estava o assunto arrumado.:haha: Não fosse o Tiago e a mulher tinha sido presa. Até parecia que tinha começado a carreira ontem. É estranho porque na série antiga o Jorge investigava tudo até ao último pormenor.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ivo disse:

Sim, ambas podiam entrar num episódio. A Júlia podia ter uma doença grave e encontrar-se por acaso com o Jorge e este ajudá-la. Pedia ajuda à Elsa (que é médica) e durante o episódio dava para mostrar que a forte amizade que sempre os uniu estava mais forte do que nunca. O episódio acabava com ela curada, ela ia-se embora, mas antes davam um forte abraço de despedida. A Justina podia visitar a família num episódio e a empregada nova ficava com ciúmes.

Quero isso para anteontem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até gostei do episódio, isto aos poucos vai fazendo o seu caminho e melhorando um pouco de episódio para episódio, o de amanhã promete ser bom, tem é que investigar mais e apostar mais nas cenas de ação, a Madalena Brandão não tem feito nada de nada, hoje aparece em 2 cenas banais e nem teve algo a que se possa chamar de fala, como investigam pouco e o que investigam é no DIC ela acaba por ficar marginalizada, o Zeca também mas esse não há mal. A parte familiar vai satisfazendo, é sempre um pouco na base do mesmo mas retira-se sempre uma boa mensagem e cumpre bem o seu propósito, ainda na parte criminal e especificamente no episódio de hoje podiam ter explorado mais a empregada, ela até apareceu com um ar suspeito no inicio, relativizaram-na um bocado ao arranjar-lhe logo um alibi, ela podia ter sido suspeita e até podia ter algo que a incriminá-se mas descartaram-na logo, a ex mulher apareceu assim um bocado à força mas pronto não é por aí.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...